Strong Publicado 7 Julho 2017 Boas precisava de um exemplo de uma base dados onde possa inserir os dados pessoais dos funcionários? Se alguém tiver uma base de dados semelhante ou que podesse dar umas dicas agradecia. Cumps Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Julho 2017 AdventureWorks2012 ou m*rda assim, acho que tem. Atenção que isso é uma cena que deve ser pensada com cuidado. Compartilhar este post Link para o post
Strong Publicado 8 Julho 2017 AdventureWorks2012 ou m*rda assim, acho que tem. Atenção que isso é uma cena que deve ser pensada com cuidado. Tem de pensado com cuidado como assim? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Julho 2017 Estás a mexer em informação sensível? A irresponsabilidade como se mete qualquer pessoa a mexer em conhecimento informático em Portugal espanta-me todos os dias, devia dar multa das pesadas. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 9 Julho 2017 Tem de pensado com cuidado como assim? é só para os dados? absentismo, férias etc fica à parte? Compartilhar este post Link para o post
Strong Publicado 13 Julho 2017 é só para os dados? absentismo, férias etc fica à parte? é só para dados Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Julho 2017 é só para dados Excel. Não compliques. Compartilhar este post Link para o post