Dialectus Publicado 5 Setembro 2017 Não sei se alguem conhece este aparelho mas aqui vai , faz 2 semanas que comprei este conversor no Olx por 20 paus , o problema é que n consigo por isto a funcionar , fica sempre sem sinal , testei a ver se tinha som , e isso confirma-se que tem , so não dá img , mexi e remexi nas definições das minhas 2 TV e n encontrei nenhuma opção para mudar o video input Mode para 480i,480p e 576i (que são os suportados pelo aparelho) , por isso se alguem sabe alguma solução para isto que me diga sff. A minha PS2 é chipada já agr , n sei se isso interfere. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Setembro 2017 já viste se o sinal da PS2 funciona bem sem esse conversor? Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 5 Setembro 2017 já viste se o sinal da PS2 funciona bem sem esse conversor? Com os outros cabos (3 pinos e scart) funcionam normalmente sim. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Setembro 2017 Cá para mim foste enganado. Isso devia assumir a conversão de imediato. Consegues um print/link do conversor? Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 5 Setembro 2017 Cá para mim foste enganado. Isso devia assumir a conversão de imediato. Consegues um print/link do conversor? Não fui enganado , pq enviei de volta o aparelho , o homem dps anexou um mini video a exprimentar na dele e funcionou , e sinceramente , enganar uma pessoa por 20 paus é um bocado estupido.. O link do conversor no OLX? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Setembro 2017 sim isso. Ou o modelo dele mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 6 Setembro 2017 sim isso. Ou o modelo dele mesmo. https://www.olx.pt/anuncio/ps2-playstation-2-hdmi-IDzBAUl.html Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Setembro 2017 Sem o conversor, experimenta ir ao system configuration (sem CD). Qual a opção que te diz em Component Video Out? Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 6 Setembro 2017 Sem o conversor, experimenta ir ao system configuration (sem CD). Qual a opção que te diz em Component Video Out? Isso eu já fiz logo no inicio , mudei RGB para aquela comprida , e tenho o Dual Optic ON. Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 6 Setembro 2017 Desculpa a ignorância, mas qual é mesmo a utilidade disto para uma consola que saiu há 15 anos? Não é igual jogar com os cabos 3 pinos? Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 6 Setembro 2017 Desculpa a ignorância, mas qual é mesmo a utilidade disto para uma consola que saiu há 15 anos? Não é igual jogar com os cabos 3 pinos? isto é para o meu pai jogar na tv do quarto dele , o prob é que so tem 1 entrada hdmi , e como sabes a ps2 sem esse conversor n dá para ligar cabo hdmi sem teres isso. Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 6 Setembro 2017 Ok. Não tenho grande conhecimento que te possa ajudar. Era só mesmo para saber se fazia diferença entre jogar em HDMI e em 3 pinos. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 6 Setembro 2017 Ok. Não tenho grande conhecimento que te possa ajudar. Era só mesmo para saber se fazia diferença entre jogar em HDMI e em 3 pinos. para n falar que ficas com melhor qualidade do que qndo jogas com o cabo de 3 pinos. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 6 Setembro 2017 Mais alguem sabe o que podera ser o meu prob? Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 6 Setembro 2017 Ativaste o modo Y PB Pr nas opções de sistema? Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 6 Setembro 2017 Ativaste o modo Y PB Pr nas opções de sistema? sim , foi a 1ª coisa que fiz , e mudei o digital para on. Compartilhar este post Link para o post
Emanuel123 Publicado 2 Março 2020 Boa tarde, conseguiu resolver? estou com o mesmo problema, mas sem resposta até o momento. Compartilhar este post Link para o post