-
Total de itens
6.980 -
Registo em
-
Última visita
Sobre JPB
-
Rank
Always Outnumbered, Never Outgunned
- Data de Nascimento 06/07/1988
Métodos de contacto
-
Website URL
https://x.com/joaomopborba
Informação de perfil
-
Sexo
Masculino
-
Origem
Angra do Heroísmo
Últimos Visitantes
5.562 visualizações
-
LFL é o Gabriel Alves do século XXI! O Catarino também é o meu favorito da SportTV.
-
Bolas até eu achava que seria França - Inglaterra
-
O prémio de burro do Mundial estava bem entregue ao Ruca, mas eis que aparece o Tuchel. Bloco baixo contra o maior criativo do século devia e vai dar direito a despedimento. A Inglaterra ainda saca um Guardiola
-
é boa fonte este
-
Feito para Sinner, +1 GS. O Zverev deu boa réplica, depois de vencer RG ficou um pouco mais "unleashed". Teve algum azar aqui e ali com alguns calls no limite do fora. Mas Sinner é superior, no question.
-
Enquanto houver Sinner e/ou Alcaraz, no chance para o Djokovic, é farewell tour. O nível deles 2 é demasiado alto.
-
Se repararem bem, o Bruno Fernandes durante os jogos acabou, no momento ofensivo, a fazer os movimentos que o Ronaldo devia estar a fazer, e no momento defensivo a correr por ele. Mas, como não há organização coletiva .. Sem estar a desculpar, que ele podia fazer muito melhor.
-
Não gosto a 100% de nenhum. O Assane Diao é interessante, está no topo de certas métricas para a idade dele, mas não me convenceu do que vi no eye test. Mas pode ser que me convença com o tempo. Os restantes não são jogadores para vingar por cá.
-
Treinadores - Rumores e Transferências
JPB respondeu a Diogo_CFB em tópico Jornais e outras publicações
Também acho que vai ser isto No primeiro jogo que ele começar a influenciar os resultados da equipa, o JJ dá-lhe um par de patins Lembrem-se do que ele fez com o Neymar, por exemplo. E verdade seja dita, o Ronaldo é o Ronaldo, mas o JJ também tem um estatuto e acima disso, tem um contrato blindado com a Federação (ou terá). Gosto da escolha, acho que a longo prazo será positivo. Vamos ter o mínimo de ideia de jogo, e não me lembro de uma vez que não tenha entrado o JJ num clube e não se tenha jogado melhor. Pode também acabar a unir o povo em torno da Seleção. -
Boa carta de recomendação
-
Bruno Fernandes? Melhor jogador da Premier, exibições péssimas e nem um golo para amostra. Vitinha e João Neves? Meio-campo do bicampeã europeu. Exibições entre o mau e o razoável, e geridos de forma incompreensível. Matheus Nunes? Melhor lateral direito da Premier League. 6 minutos jogados, porque o Semedo é melhor (btw, não é) Trincão? 30 G/A na época, rendimento altíssimo, melhor jogador de Portugal no momento ofensivo no jogo entrelinhas? 30 minutinhos contra o colosso Uzbequistão. Gonçalo Ramos? Jogou 40 minutos no Mundial inteiro e marcou o golo decisivo contra a Croácia. Resultado? Banquinho contra a Espanha para não voltar a ser decisivo. No fundo, Martinez é um treinador genial. Conseguiu castrar tudo só para agradar a outros que não o povo português. Mete-te nas ***** para não dizer pior.
-
Para mim, ele disse que quer que ele jogue, que seria mais fácil para eles Pela postura, pelo tom ...
-
O De La Fuente disse que não queria que ele jogasse, mas que vai jogar Na verdade, e para quem ouvir, percebe bem que ele disse o oposto
-
Exatamente o que pensei E no entretanto o Russell vai tendo sempre sorte, sem fazer uma corrida decente acabou em p2, cum crl
