g0dzilla Publicado 6 Setembro 2017 Boas, não consigo abrir os Spoiler's aqui do fórum. Clico e não acontece nada.. alguém sabe o que se passa ? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 6 Setembro 2017 (editado) Tenta escrever manualmente [spoiler ] texto [/spoiler ] sem os espaços entre [] Editado 6 Setembro 2017 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Setembro 2017 Tenta escrever manualmente [spoiler ] texto [/spoiler ] sem os espaços entre [] :mrgreen: :mrgreen: Como assim ? Eu não consigo abrir os spoiler's de outras pessoas. Ou seja se tu escrevesses alguma coisa em Spoiler eu clicava para ver e não acontecia nada Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 6 Setembro 2017 Faz uma pesquisa, depois disso já deve dar. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 6 Setembro 2017 :mrgreen: :mrgreen: Como assim ? Eu não consigo abrir os spoiler's de outras pessoas. Ou seja se tu escrevesses alguma coisa em Spoiler eu clicava para ver e não acontecia nada Já era tarde :mrgreen: Tens de limpar os cookies do navegador da net. Pelo menos comigo isso resolve. Caso contrário tens de andar a quotar e ver o que escreveram pelo quote. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Setembro 2017 é a magia da pesquisa aleatória no fórum, resolve logo. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 12 Setembro 2017 Obrigado a todos, está resolvido! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post