Ubebado Publicado 26 Outubro 2017 mas eu tenho dúvidas entre escolher o mac de 13 ou de 15 polegadas Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Outubro 2017 mas eu tenho dúvidas entre escolher o mac de 13 ou de 15 polegadas eu ia para o 15...faz-me imensa confusão como é que se consegue trabalhar com um portátil de 13 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 26 Outubro 2017 o mac só tem disco ssd ou tbm tem hdd? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Outubro 2017 (editado) mas eu tenho dúvidas entre escolher o mac de 13 ou de 15 polegadas 13 pela portabilidade e pelo preço, se estes 2 indicadores não te fizerem nenhuma diferença então vai para o de 15. Eu passei de 15.6' para 13' e não me arrependo, só sinto falta de um pouco mais de ecrã quando estou a ver jogos de futebol, mas nada que estrague a experiência. Editado 26 Outubro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 26 Outubro 2017 (editado) Há mesmo muita diferença na portabilidade de um para outro? Eu para ver jogos de futebol tenho outro pc e mesmo assim costumo ver na TV Editado 26 Outubro 2017 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Outubro 2017 (editado) Há mesmo muita diferença na portabilidade de um para outro? Eu para ver jogos de futebol tenho outro pc e mesmo assim costumo ver na TV Cerca de 500 gramas de diferença, o de 15 não é dos mais pesados. Eu fui para o de 13 mais pelo preço do que por outra coisa, se dinheiro não fosse problema agora se calhar iria para o de 15. EDIT: Ou então não. Estou aqui a ver e são caríssimos, 2300€ pela versão com com piores specs. :estrelas: Editado 26 Outubro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 26 Outubro 2017 Cerca de 500 gramas de diferença, o de 15 não é dos mais pesados. Eu fui para o de 13 mais pelo preço do que por outra coisa, se dinheiro não fosse problema agora se calhar iria para o de 15. EDIT: Ou então não. Estou aqui a ver e são caríssimos, 2300€ pela versão com com piores specs. :estrelas: Nao sei se espero ou compro já mas vontade de comprar nao me falta Compartilhar este post Link para o post