Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ubebado

[Ajuda] Indecisão na compra de portátil

Publicações recomendadas

mas eu tenho dúvidas entre escolher o mac de 13 ou de 15 polegadas

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia para o 15...faz-me imensa confusão como é que se consegue trabalhar com um portátil de 13

Compartilhar este post

Link para o post

13 pela portabilidade e pelo preço, se estes 2 indicadores não te fizerem nenhuma diferença então vai para o de 15. Eu passei de 15.6' para 13' e não me arrependo, só sinto falta de um pouco mais de ecrã quando estou a ver jogos de futebol, mas nada que estrague a experiência.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Há mesmo muita diferença na portabilidade de um para outro? Eu para ver jogos de futebol tenho outro pc e mesmo assim costumo ver na TV

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post

Há mesmo muita diferença na portabilidade de um para outro? Eu para ver jogos de futebol tenho outro pc e mesmo assim costumo ver na TV

Cerca de 500 gramas de diferença, o de 15 não é dos mais pesados. Eu fui para o de 13 mais pelo preço do que por outra coisa, se dinheiro não fosse problema agora se calhar iria para o de 15.

EDIT: Ou então não. Estou aqui a ver e são caríssimos, 2300€ pela versão com com piores specs. :estrelas:

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Cerca de 500 gramas de diferença, o de 15 não é dos mais pesados. Eu fui para o de 13 mais pelo preço do que por outra coisa, se dinheiro não fosse problema agora se calhar iria para o de 15.

EDIT: Ou então não. Estou aqui a ver e são caríssimos, 2300€ pela versão com com piores specs. :estrelas:

Nao sei se espero ou compro já mas vontade de comprar nao me falta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...