Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Roma

[COMPRA] Componentes PC

Publicações recomendadas

Precisava de umas dicas para um pequeno investimento que pretendo fazer ao meu desktop.

 

Desktop é mais ou menos isto (estou no trabalho, não sei de cor):

 

- i7

- gtx970

- asus extreme IV ou algo do género

 

Preciso de:

 

- caixa nova;

- cooler;

- ssd;

- fans (não sei se a caixa que aconselharem vem com algumas). Ainda uso as originais e já estou farto do ruído.

 

 

Pretendo comprar em lojas online - pcdiga ou globaldata.

 

 

Se pretender vender a gráfica, para ir buscar uma mais recente, qual o valor dela?

Apesar de estar plenamente satisfeito com esta.

Editado por Roma

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado pela resposta.

 

Acho que a board é essa mesmo. E sim, estou com problemas de sobreaquecimento (provavelmente basta mudar a pasta térmica do processador e volta tudo ao normal, mas estava a pensar investir num cooler como garantia. Utilizo muito programas de renderização e sinto sempre que ando a puxar demasiado pelo bixo e as temps. andam lá por cima.

 

Tenho esta caixa coolermaster e o botão ON está partido e tenho que ligar o PC pelo botão ON da board (ou seja, a tampa lateral está sempre aberta).

Em termos de ruído das fans, é por elas serem mesmo daquelas rafeiras e antigas. Sei que vou ter sempre ruído, mas o que tenho atualmente é demais. :lol:

Como estava a pensar renovar a caixa e ir para uma com janela, aproveitava e evitava o esquema de cores das fans da noctua. :mrgreen:

 

Estava a pensar nisto:

- SSD: DISCO SSD SAMSUNG 850 EVO 250GB SATA III - 99.90 ou DISCO SSD HYPERX SAVAGE 240GB SATA III - 115.90€ - é o que tenho mais urgência. O meu é dos primeiros de 120gb e está sempre com a capacidade máxima utilizada.

- Caixa: CAIXA ATX NOX HUMMER ZX - 51.91€

- Cooler: COOLER CPU COOLER MASTER HYPER 212X - 32.90

- fans: menos urgente, se a caixa vier com fans.

Compartilhar este post


Link para o post

Se estás com problemas de aquecimento, então deves investir num cooler.

 

Em relação às fans, como rain dog disse, as noctua são topo em termos de CFM e ruido, movimentam muito ar, e são estupidamente silenciosas, mas é como ele diz, as cores são também estupidamente feias.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...