Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

[F1 2017] Lago de Tubarões

Publicações recomendadas

5ab8eb56-30e3-446d-94b2-8b3fa7b682c5_zps97q1ww6k.png

Objectivo?

Espero me divertir enquanto jogar e postar mas acima de tudo quero vos mostrar as qualidades que são muitas hahah :medinho: :medinho:

Em baixo fica as definições do jogo, como podem ver os treinos livres estão disponíveis mas não quer dizer que os farei, a qualificação é normal, por fases de eliminação, é aqui que espero fazer boas prestações. A volta de aquecimento está desactivada porque sinceramente não tenho paciência para aquilo, os arranques são manuais pois é aqui que podemos fazer toda a diferença, a corrida terá metade das voltas do real, porque? Porque sim .

Dificuldade será ''Expert'' assim ficará bem competitivo

ce1c3465-9546-4f89-abbf-6cee28fd4d46_zpsfav4gbim.png

349cba82-3f1f-49bf-8e3d-d2a4ade8425b_zpsmmdgf5im.png

Já a seguir .. QUALIFICAÇÃO GP AUSTRÁLIA

Compartilhar este post

Link para o post

Desenvolvimento do carro

Isto dá para rir, basicamente somos a equipa mais fraco de todo o paddock, será interessante evoluir o carro e ver até que ponto ganhamos competitividade com as restantes equipas, vai ser complicado porque será preciso fazer todos os testes dos treinos livres para ganhar recursos/dinheiro para evolução mas ao mesmo tempo não temos nada a perder.

4425ff98-2e3f-44b2-a35e-2a34f3061478_zpsfhowfcxc.png

GP Austrália - Qualificação

Para alguns foi uma péssima qualificação mas para mim foi óptima, ficamos em 1º lugar dos últimos o que não é mau, ficamos a frente dos McLaren e de um dos Renault, este piloto tem potencial haha . Fiquei a frente do meu companheiro de equipa. O Wehrlein é o nosso ''rival'' por agora e nada melhor que ficar a frente mas ainda falta o principal, a corrida

0f67357f-8580-4f11-8ae4-b0f2597f8733_zpsxftgwzz9.png

PRÓXIMA ACTUALIZAÇÃO: GP AUSTRÁLIA

Aceitam-se palpites, em que lugar ficarei?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...