Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Prophet

ViciousLothario Youtube Channel

Publicações recomendadas

5qRwRVy.jpg

#001 [C-Verse, TEW 2016] New Generation Wrestling | Road to Glory | Introdução ViciousLotharioPlays

Decidi criar um tópico para anunciar e actualizar a minha série de booking no youtube. Os primeiros 3 episódios são em português e podem dar algum conhecimento aos jogadores de TEW na comunidade. Espero que subscrevam no canal que vai contar com mais lets play de outros jogos e de TEW também. Ainda estou por decidir se deva seguir com a apresentação dos eventos em inglês para desse modo conseguir chegar a mais pessoas ou se o deva fazer em português a minha língua nativa na qual me sinto muito mais confortável e na qual até posso obter pessoal a seguir.

Subscrevam porque estes projectos vão andar entre outros.

Editado por Prophet

Compartilhar este post

Link para o post

#002 [C-Verse, TEW 2016] New Generation Wrestling | Produto e Game Settings

Aqui fica também o segundo episódio da série onde falo exclusivamente sobre o produto da companhia assim como as definições do jogo. Um vídeo onde podem aprender mais sobre a minha experiência com o jogo e como definir o produto de uma companhia em geral. Pelo menos uma noção...

Se alguém desejar mais vídeos dentro de este ou qualquer outro tópico do jogo e qual o impacto no simulador propriamente dito posso fazê-lo... E até penso estruturar melhor as definições sobre o produto uma vez que o fiz de improviso neste vídeo e estou um pouco atrapalhado. Espero evoluir isso com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Conceito diferente do normal. Boa ideia :)

Obrigado ;)

#003 [C-Verse, TEW 2016] New Generation Wrestling | Roster e Títulos

Mais um episódio onde apresento o plantel inicial na NGW e falo um pouco sobre os planos vindouros. Tento cobrir maioritariamente a minha forma de interpretar os dados que o jogo me dá e espero dar mais dicas no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...