Almeno Publicado 9 Novembro 2018 Ring of Honor presents Supercard of Honor Pre-show: Ring of Honor Women of Honor Championship vs Brandi Rhodes © vs Mandy Leon Combate do pre-show (que ninguém quer saber, calma Rita Ferro Rodrigues, pode ser que melhore) entre Brandi, a campeã e Mandy Leon. Gostava de dizer que existia alguma história aqui, mas nem 2 pessoas que devem ler isto iriam acreditar. Combate muito fraco e muito longo, que se arrastou durante 16 minutos e que termina com a vitória de Brandi Rhodes, conseguindo ter sucesso na sua primeira defesa. - 18 Main Card: ROH Trios Championship vs Hungbucks © vs SCU O primeiro combate da noite (sim, se a WWE pode fazer um show na Arábia Saudita sem mencionar a Arábia Saudita eu também posso ignorar que existiu pre-show) e pelos Six-man Tag Team Championships, ou popularmente apelidados de Trios. Bullet Club, na forma dos Hungbucks, contra a reunida SCU, que kickou o Kenny King no momento do regresso do Scorpio Sky (srly racism much hi hawk). Um combate decente, ambas as equipas foram estando próximas da vitória, embora os Young Bucks tenham sido os mais activos durante o combate, e após spamarem vários "Superkicks" pelos membros da SCU, o combate termina com Page a utilizar o "The Adam's Apple" em Scorpio Sky e a fazer o pin vitorioso. - 58 (O Daniels sofreu uma pequena lesão (6 dias), alegadamente, num botch do Nick Jackson) Tag Team Match vs Matt Riddle & Jeff Cobb vs The Briscoes De seguida, passamos para um combate de Tag Team entre uma equipa altamente conceituada na ROH e uma equipa recém formada (na ROH shut up). Riddle & Cobb têm vindo a demonstrar terem uma excelente química e têm vindo a somar vitórias desde que se assumiram como tag team, e sabiam bem da importância de conseguirem uma vitória sobre os Briscoes. Contudo, foram os irmãos que controlaram a maior parte do combate, com tags frequentes e sempre a jogar no limite da legalidade, mas não foi o suficiente para travar Riddle e Cobb, que no fim conseguiram dar a volta por cima, muito graças à força de Cobb e conseguiram a vitória, com Cobb a aplicar um "Flipping Powerslam" a Mark Briscoe e a fazer o pin. - 58 Antes do próximo combate, tivemos uma pequena promo com Jay Lethal, onde falou sobre o seu combate com Marty Scurll e que independentemente do vencedor do Main Event ele seria o próximo #1 contender. - 62 Singles Match vs Marty Scurll vs Jay Lethal Relativamente a este combate, foi exactamente o que Lethal tinha dito na sua promo, ia mostrar que seria o #1 contender e dominou o combate todo, até ao momento em que se "assustou" e ficou preso no "Chicken Wing Crossface". Após bastante resistência, Lethal conseguiu soltar-se até voltar a recuperar o controlo do combate, com Scurll sempre a tentar voltar a prender a submissão. Quando Lethal finalmente conseguiu acertar o "Lethal Injection", todas pensaram que seria o final do combate, mas Lethal ainda subiu ao poste e apostou numa "Flying Elbow Drop" para conseguir a vitória. - 69 Quando os comentadores já se preparavam para apresentar o próximo combate, foram interrompidos pela theme song do GM Stephen Amell, que mal entrou no ringue tirou um microfone do bolso e passou ao motivo da sua ida ao ringue. "Antes de mais, peço desculpa por estar a interromper o show, e ninguém aqui presente pagou para me ver no ringue a falar, para isso já seguem o "Arrow" (tentou o cheap pop mas sem grande sucesso), e por isso vou ser rápido. Quando a ROH me abordou para ser GM, foi mais do que um spot publicitário, foi uma mudança de mentalidade da companhia com vista a crescer cada vez mais até pode competir directamente com a WWE. E para isto, é preciso apostar nos melhores "pro-wrestlers" ao nosso dispor. É isto que me trás a este ringue, neste momento, após ter anunciado a chegada de Ricochet, é com enorme orgulho que digo que temos uma nova aquisição para este roster talentoso. Alguém que vocês conhecem bem, com vários títulos e um atleta de renome, mas basta de falar, até porque nem preciso de o anunciar. Sê bem-vindo à Ring of Honor... entretanto as luzes apagam-se e surge esta imagem no titantron... JOHN HENNIGAN!" Henngan chegou ao ringue, agradeceu ao GM Amell e pediu o microfone para apenas dizer o seguinte: "O titulo mundial da Ring of Honor......é meu." e abandonou o ringue. - 59 Singles Match vs Ricochet vs Punishment Martinez Voltamos ao alinhamento do card e finalmente Ricochet poderia por fim aos múltiplos ataques de Punishment Martinez e entrou motivo por este motivo. Apesar disto, a diferença de tamanhos foi um factor decisivo no início do combate, apesar de Ricochet estar bastante acima de Martinez tecnicamente, este iria sempre reconquistando o controlo do combate à base da força. À medida que Ricochet ia acelerando e ganhando ritmo, era sempre abalroado por Martinez. Até que Ricochet conseguiu criar ímpeto suficiente para derrubar Martinez e o manter no chão para um "Double Moonsault" e conseguir a vitória. - 65 Antes de passarmos ao próximo combate, pelo ROH TV Championship, tivemos uma visita surpresa de Bad News Stu no ringue. "I'm afraid i've got some bad news! Não é surpresa para ninguém que a minha passagem pela ROH tem sido uma enorme decepção. Entre perder combates constantemente e manter esta gimmick estúpida da WWE, não sei qual o pior. Deste modo, e voltando a pegar no que disse no Anniversary Show, vão existir bastantes mudanças por estas bandas, a começar por mim. Não se voltarão a dirigir a mim como Bad News Stu, essa gimmick morreu. De hoje em diante, serei chamado apenas por Stu Bennet e brevemente saberão mais coisas sobre o meu futuro. Mas já que estou aqui no ringue, e segundo ouvi no backstage ainda existe tempo para se usar, que tal um "Open Challenger" para começar uma nova fase na minha carreira? É só fazer o que eu fiz, vir até ao ringue, até está aqui um arbitro já pronto e tudo." - 67 vs Stu Bennet vs EC3 E com a estreia de mais uma contratação da ROH, EC3 inicia a sua jornada na ROH contra Bad New.........Stu Bennet. Bennet acreditava que ninguém iria aceitar o desafio, ou quanto muito saia um Cheeseburger e tinha uma vitória fácil para dar backup à promo que tinha acabado de fazer, contudo não foi nada disto o que aconteceu e surgiu um EC3 ultra motivado para conseguir uma vitória na sua estreia. No que acabou por ser um bom combate, com várias trocas do domínio do mesmo e com Bennet a tentar acertar a Bull Hammer, sempre sem sucesso, a vitória caiu para o estreante EC3, após utilizar o "Sweet Meat Sizzler" e conseguir o pin. - 70 ROH Television Championship vs Silas Young © vs Flip Gordon - Street Fight E chegámos ao Television Championship e ao momento que Flip procura à várias semanas, após ter perdido para Silas num rollup e após ser gozado e atacado pelo mesmo, tinha aqui o seu momento de redenção numa "Street Fight". Silas nunca demonstrou respeitar Flip, ou sequer achar ele seria uma ameaça, enquanto que Flip estava focado em vencer Silas e sair com o título, custe o que custar. Sendo dois estilos completamente diferentes, a experiência de Silas foi-se mostrando uma mais valia neste combate, isso e o uso de cadeiras, caixotes do lixo, etc, basicamente tudo o que lhe estava à mão. Por várias vezes, que todos pensavam que o combate iria terminar, quando Silas avançava para os vários pins que foi fazendo, mas Flip foi resistindo sempre e conseguia o "kick-out", algumas vezes sem saber muito bem onde estava. Quando Flip conseguiu criar alguma distância de Silas, decidiu ir "all in" no mesmo jogo e usou (e abusou) das cadeiras que estavam no ringue e rapidamente foi ao poste e aplicou um "Shooting Star Press" para conseguir a vitória e o seu primeiro título na Ring of Honor! - 40 (and the match sucked) Após o combate, Flip ficou eufórico e festejou por quase toda a arena, antes de ir continuar a sua festa no backstage. - 31 (and it sucked) ROH World Tag Team Championship vs Motor City Machine Guns © vs Flips And Forearms Após terminada a festa do Flip, passamos a um dos combates mais aguardados da noite, os campeões Motor City Machine Guns defendem contra Flips And Forearms, Andrews e Dunne. Falando em Dunne, foi no decorrer da semana do ppv que ficamos a saber que Dunne tinha assinado em exclusivo pela ROH. Mas voltando ao combate, os campeões estavam em desvantagem num aspecto, tinham chegado no próprio dia aos USA, após terem ido numa tour pelo Japão, mas entraram determinados em terminar o combate o mais cedo possível, sabendo que quanto mais durasse, maior probabilidade de perder teriam. Por outro lado, os britânicos sabiam perfeitamente que teriam essa vantagem. Naquele que foi o combate da noite, e que teve a duração de 20 minutos, e bastante competitivo, com ambas as equipas muito próximas da vitória em mais do que uma altura, a vitória sorriu aos campeões, com Shelley a fazer desistir Andrews com a "Border City Stretch". Apesar da vitória, os campeões saíram de rastos deste combate. - 71 Main Event: ROH World Heavyweight Championship vs Dalton Castle © vs Cody E chegámos ao Main Event do Supercard of Honor. Dalton Castle contra Cody. Após meses de ataques, provocações e mind games de Cody, finalmente Dalton Castle poderia ter a sua vingança, vencer Cody e reter o título. Contra todas a expectativas dos fãs presentes, o início do combate foi a continuação da feud entre os dois, com Cody a apostar nos mind games, a fugir constantemente de Caslte, a usar Brandi como escudo, usou quase todos os truques possíveis, até que Castle conseguiu apanhar Cody e teve que ser avisado, várias vezes pelo arbitro, para não ser desclassificado. Com Cody meio perdido no ringue, Castle aproveitou para usar a " Bang-A-Rang" e terminar ali o combate, mas na altura em que ia para o pin, Brandi interferiu e impediu a contagem. Quando Castle voltou a atacar Cody, desta vez com um "German Suplex", Brandi volta a interferir na contagem, o que fez com que o arbitro a expulsasse da zona envolvente do ringue. No meio desta distracção, Cody aproveitou para recuperar algum fôlego e apostou num rollup para a vitória, contudo sem sucesso, levantou o Castle e aplicou o "Cross Rhodes". 1, 2, 2.999! Dalton resiste! O que deixa Cody bastante insatisfeito e a reclamar com o arbitro, sem se aperceber que Castle se tinha levantado e se preparava para o atacar, até que no último micro segundo, se desvia e apenas vê Castle a empurrar o arbitro contra o Cody, ficando os 2 no chão. Castle ficou ali alguns segundos a processar o que se tinha acabado de passar, quando as luzes se apagam e quando voltam a acender está, nada menos que o IWGP Heavyweight Champion Kenny Omega no ringue, vira Castle e acerta uma V-Trigger, saindo do ringue. Isto enquanto Cody observava abraçado ao arbitro, e aproveitou a ocasião para aplicar outro "Cross Rhodes" a Dalton Castle. Com o arbitro a 55%, deu-se a contagem 1...2........3! E Cody é o novo campeão da ROH e pela segunda vez! - 64 (não tirei print) Com Kenny no ringue a entregar o título ao Cody, e com os restantes elementos do Bullet Club na rampa aplaudir, Cody festejou e agradeceu, claro, a Kenny Omega "obrigado pela mãozinha Kenny, ou melhor, pelo joelho, correu tudo como planeado e caso não se lembrei, eu avisei que tinha um plano para terminar com o Castle e recuperar o MEU ROH World Heavyweight Championship e recuperar a MINHA ROH, que estava a voltar ao buraco onde estava quando eu entrei pela porta principal no meu primeiro dia aqui. Não será essa a minha ROH. Posto isto, não tenho mais nada a dizer" e quando ia para pousar o micro "Esperem, Kenny, não tinhas nada para dizer?" passando o microfone ao Kenny "Nah, estou bem e tenho um avião para apanhar. Por isso, Goodbye and— *kisses finger gun* —good night. BANG". - 72 Rating final - 66 E volto daqui a 4 meses para o ROH War of the Worlds! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Novembro 2018 Kenny "Mãozinhas" Omega Imagens exclusivas do Almeno e Stu Bennet após o seu combate: 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Dezembro 2018 RoH Road to the War of the Worlds No primeiro show após o Supercard of Honor, que coroou um novo campeão, Cody, que terá o main event para se auto bajular, temos o GM Amell no centro do ringue. "Após um excelente pay-per-view, onde tivemos a coroação de um novo, quer dizer, nem é bem um novo, mas pronto, siga, campeão mundial temos que continuar a olhar para o futuro. Assim sendo, vamos falar do War of the Worlds. Começando pelo World Title, tenho que dar os parabéns ao Cody, mas também tenho que lhe dizer, especialmente publicamente, que não aprovo minimamente a maneira como conquistou o título. Não foi correcto, mas tenho que ser honesto, foi eficiente e surpreendente. Esperava alguma interferência, talvez dos Bucks, mas não esperava o Kenny. Contudo, como GM tenho que ser imparcial e o título não deve mudar de mãos desta maneira. Passei estes dias a pensar num combate de desforra que o Dalton tem direito, mas que o Cody não tivesse vantagem. À falta de melhor hipótese, pensei numa "Triple Threat", Cody contra Dalton Castle e alguém. Quem será esse alguém? (começam WHO? chants e na taima spaman ) Eu digo, na próxima semana teremos como main event Jay Lethal vs Ricochet vs Bully Ray vs EC3 pela vaga no Main Event do War of the Worlds, boa sorte aos 4. Antes de me calar, e vocês estão desejosos que me cale, vamos ter um pequeno torneio de Tag Teams, onde os vencedores deste torneio desafiam os MCMG pelos títulos no PPV. São 8 equipas que vão entrar neste torneio: * The Dawgs (Rhet Titus and Will Ferrara) * The Best Friends (Beretta and Chuck Taylor) * Buiser City and Silas Young * Flips and Forearms (Mark Andrews and Pete Dunne) * The Addiction (Daniels and Kazarian) * The Briscoes * The Young Bucks * Matt Riddle and Jeff Cobb Podem ver no nosso site o emparelhamento do torneio, mas o primeiro combate do mesmo é já a seguir! Flips and Forearms vs The Young Bucks! - 61 Flips and Forearms vs The Young Bucks Num bom combate tivemos duas equipas com desfechos diferentes no Supercard of Honor, os Bucks retiveram os "Trio Titles", enquanto Dunne e Andrews não conseguiram vencer os títulos de Tag Team e iniciavam aqui uma nova oportunidade para os conquistar. Já os Young Bucks gostariam de juntar mais uns títulos à sua colecção. O combate foi bastante repartido, embora a equipa britânica fosse tendo mais vantagem sobre os Jackson's. Até que os Bucks foram apostando em dobrar as regras e com alguma batota foram conseguindo gerir o combate, até ao momento em que Dunne quase quase consegue a vitória, mas acaba a comer 2 superkicks e um Moonsault de Matt Jackson, terminando assim o combate. - 67 De seguida tivemos um momento de backstage, onde está Stu Bennett a aguardar por algo. Surgem Dunne e Andrews, visivelmente cansados e derrotados. Estes param ao pé de Stu, que apenas diz "Eu avisei" e afasta-se destes. - 51 Voltamos ao ringue, onde Flip se preparava para falar sobre a sua vitória, mas mal pegou no micro começou a música de John Hennigan. Este entrou no ringue, chamou um arbitro e deu uma estalada a Flip. Flip, meio estupefacto mandou o arbitro tocar a campainha e este acatou a "ordem". Num combate rápido e sem grande história, Hennigan acaba por vencer o novo campeão, mas por "count out", uma vez que Flip veio parar fora do ringue e não conseguiu voltar ao ringue. - 68 Após o combate, tivemos um pequeno vídeo de Punishment Martinez a dizer que vai destruir Ricochet e tudo o que ele representa. - 41 De seguida, tivemos o segundo combate do torneio de Tag Team, The Briscoes contra Matt Riddle & Cobb. Os Briscoes estão a passar um momento mais complicado nesta fase, e isso viu-se neste combate. Os Briscoes tiveram sempre em dificuldades para parar Riddle e Cobb, que acabaram por vencer facilmente o combate. - 54 Chegamos ao main event, momento para enaltecer o ego do Cody. Este entrou com a Brandi, campeã feminina, o "power couple da RoH". Cody começa por dizer que ele já era o campeão e que o "reinado" do Castle foi um engano e que felizmente terminou. O que provou exactamente aquilo que ele tinha vindo a dizer nas semanas anteriores ao PPV. Depois bajulou o plano dele, como se nunca ninguém tivesse feito algo semelhante. Depois disto, falou um pouco mais a sério sobre o próximo PPV. "Não interessa se o Dalton está no combate, eu já o venci. Não interessa que seja uma Triple Threat, eu já os venci. Não interessa o que o GM queira fazer, eu vou vencer sempre. Bye bitchs". - 73 Antes de o show terminar, temos Cody ainda na rampa e vê-mos alguém a aparecer e atacar Cody. "ITS DALTON CASTLE" Dalton Castle ataca Cody pelas costas com uma cadeira. - 54 Rating Show - 62 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Dezembro 2018 Dalton Castle a atacar o Cody pelas costas? Que rufia, força Cody, derrota esse vilão 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Dezembro 2018 He´s salty. Citar Torneio de Equipas para #1 contender pelos títulos de Tag Teams Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Janeiro 2019 Citação ROH WAR OF THE WORLDS CARD (due to change) ROH World Championship Cody © vs Dalton Castle vs Jay Lethal ROH TV Championship Flip Gordon © vs Silas Young vs Jack Hager vs Marty Scurll Ricochet vs Punishment Martinez Colt Cabana vs John Henningan EC3 vs Bully Ray Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Março 2019 ROH WAR OF THE WORLDS CARD 2018 ROH World Championship Cody © vs Dalton Castle vs Jay Lethal ROH TV Championship Flip Gordon © vs Silas Young vs Jack Hager vs Marty Scurll ROH Tag Team Championship MCMG © vs The Addiction ROH Trios Championship Hungbucks © vs The Royal Britain Ricochet vs Punishment Martinez Colt Cabana vs John Henningan EC3 vs Bully Ray Pre-Show ROH Women of Honor Championship Brandi © vs Toni Storm Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Março 2019 ROH WAR OF THE WORLDS CARD 2018 - 58 ROH World Championship Cody © defeated Jay Lethal and Dalton Castle - 69 ROH TV Championship Flip Gordon © defeated Marty Scurll, Silas Young and Jack Hager -57 ROH Tag Team Championship MCMG © defeated The Addiction - 73 ROH Trios Championship The Royal Britain (Pete Dunne, Mark Andrews and Stu Bennett) defeated Bullet Club © (Nick Jackson, Matt Jackson and Hangman Page) for the ROH Trios Championship - 56 Ricochet vs Punishment Martinez - 63 John Hennigan defeated Colt Cabana - 65 Ethan Carter III defeated Bully Ray - 58 Pre-Show Jay Briscoe, Beretta, Mark Briscoe, Chuck Taylor and Will Ospreay defeated Barri Griffiths, Jeff Cobb, Matt Riddle, Rocky Romero and Simon Grimm - 51 ROH Women of Honor Championship Toni Storm defeated Brandi © for the Women of Honor Championship - 37 Brian Pillman Jr defeated Matt Taven - 39 1 Compartilhar este post Link para o post