Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Prophet

E-Wrestling: Uma lenda na CWO.

Publicações recomendadas

O que é isto do e-wrestling?

Bem-vindos. Se costumam vir a esta secção do fórum é porque estão familiarizados com isto do que é o wrestling. Eu gosto de me referir ao e-wrestling como fantasy wrestling. Existem um elemento que combinam perfeitamente o wrestling com a nossa criativavidade, a intepretação de papéis/roleplay.

Muitos dos utilizadores da comunidade portuguesa actualmente têm um conhecimento já vasto sobre a indústria, já assistiram eventos ao vivo e já sentiram isto que é o wrestling. Então imaginemos que nós agora somos o wrestler, porém sem ficar com sangue na cara... As nossas acções nas nossas roleplays vão ditar a psicologia do nosso lutador no ringue que vai estar a agradar aos fãs ou não...

O objectivo deste jogo, é escrever criativamente (roleplay) enquanto o vosso lutador de modo a ganhar um combate contra outro lutador (outro utilizador). Tudo começa na criação do vosso lutador onde definem tudo, os vossos golpes, o vosso look, a vossa entrada, a vossa personalidade e vão desenvolver tudo isso ao longo do tempo, fazer shoot promos, escrever sobre o dia-a-dia do vosso lutador fora das cameras... digamos que numa semana má, no próximo combate o lutador pode estar muito mais agressivo devido a raiva acumulada. As acções do vosso lutador nas vossas roleplays vão alterar a situação do vosso lutador nos eventos escritos semanalmente (ou de outro metódo) . Gostas do drama dos shows televisivos de wrestling? Podes esperar encontrar tudo isso e muito mais neste vasto mundo do e-wrestling, que desenvolveu muito ao longo de todos estes anos.

Porreiro, Bomber. E agora?

Agora é a parte em que eu faço promoção ao meu desenvolvimento também.

Como muitos sabem, já comecei diversos projectos neste capítulo porém nunca consegui, eu ou qualquer outro utilizador levar um projecto que até hoje se mantenha vivo. Porquê? Falta de tempo, entraves, discussões basicamente criancice. Hoje em dia isso já praticamente não existe na comunidade ou pelo menos assim o penso, tenho 25 anos hoje em dia... E durante todo este tempo tenho trabalhado em bookings e não concluo os projectos exactamente pela falta que tenho das personagens dos utilizadores e de colocar alguém a ler um combate escrito de forma imersiva e talvez sentir o coração acelarado cada vez que desce a roda para baixo. A técnica foi aprimorada em muito! Hoje em dia, já só me sinto bem a escrever um show inteiramente sozinho e sei que posso cumprir os prazos e talvez tutorar algumas pessoas ao estilo de escrita.

Em primeiro lugar. devo dizer que aplico bastante psicologia e utilizo bastante todos os traços demonstrados por cada wrestler nas suas roleplays. Escrevo em Inglês, num fórum em Inglês que é uma network de e-federações, tem cerca de 12 federações activas e muitas escolhas. Aqui é necessário o básico de inglês e decerto com o tempo melhoram tudo, existem severas aplicações quando estamos na dúvida sobre como escrever isto da melhor forma. Para mim é fácil pois vivi na Inglaterra, cometo erros mas tenho um vocabulário extenso e um bom comando da língua e notei imensas melhorias ao ter adoptado esta lingua como nativo até para a emoção e o feeling real da coisa. Depois de escrever alguns combates e roleplays senti logo melhorias. Em segundo lugar, a network onde estou tem bastante diversividade, qualidade e decerto tem um estilo que vos agrade para criar o vosso lutador. A comunidade é bastante friendly e engraçada, existe desde 2002 e para mim a melhor neste momento na web qualidade > quantidade.

Abri recentemente o meu projecto e sou uma das federações activas porém necessito claramente de utilizadores. E talvez a malta portuguesa que anda aventurada por aí por fora veja algum interesse nisto. Hoje vai haver o PPV onde escrevi o Fire Ant Deathmatch, um combate com 4 aquários a volta do ringue cheios de Fire Ants sem desqualificações o lutador vencedor tem que colocar o lutador adversário dentro de um dos aquários, devo dizer que o administrador tem colocado bastante hype neste combate e deixou-me escrever ao meu estilo que difere muito do "estilo normal" para os mais experientes, estilo VWW misturado com muitos aspectos de wrestling tradicional e mesmo muita psicologia num estilo imersivo.

El??? is a very small wrestling company set in Iberia, Portugal. ??? ring mixes entertainment with the traditional wrestling with a lot of modern elements. Their shows have a very vocal crowd with the Latin temperament, which is a great environment for the wrestlers and the show itself. Almost any wrestling style will be accepted in the company as long the wrestler has the skills to be part of the show. The local wrestling company will start promoting shows soon, as for the moment they prepare their debut in Portugal, despite the advertisement the prestige still has to be built but there's a sense of greatness within the company.

You can expect loads of psychology and input in every single match in the card. Immersive style of writing to get you hooked on the show. Lots of drama, fun and of course your character will do the rest! After all, you are a wrestler, right?

What can you expect?

Weekly shows and monthly PPVs, old-school. Every show will be uploaded in time. You will have multiple guides at your disposal, so beginners are more than welcome. The ??? Network where ???? is located is very friendly and you have multiple e-feds to choose from. ??? is at the moment one of newest. I plan to do weekly live events, smaller house shows, and a monthly supercard. There aren't RP limits and there aren't limits for match writing. The limit is your creativity!

JOIN NOW! I'm sure you will like how the show goes down in a very methodical and traditional wrestling way where your character will be the star! Your roleplays will adjust the psychology of your wrestler in-ring and you will get the true feel of roleplaying Wrestling. Don't have to roleplay every week to appear on the show!

Para não apagarem o tópico, não falei qualquer nome nem coloco qualquer link, sei que isto nunca roubaria algum utilizador ao CMPT porém existem regras para ser cumpridas até ordem em contrário. Mas os interessados podem abordar-me para se juntarem a este meu projecto e conhecer este mundo.

Editado por Prophet

Compartilhar este post

Link para o post

So I've finally managed to set everything up.

You just need a form to create your wrestler and to insert him in the universe.

You will follow his career where I keep track of all details and update the board with news and everything regarding your wrestler can be found in your wrestler profile page.

I will use TEW (a wrestling management game) to simulate a wrestling industry. Your wrestler will get signed by companies eventually and wrestle.

Your wrestling matches will be simulated in Fire Pro Wrestling World. I upload these to youtube.

There's no need to rp or anything to win... You will win points to upgrade your wrestler over time. This points will be important for your development and to unlock new features. There are several milestones and rewards awarding you points and other calculation systems. I will always provide how much points you won and you have in your profile.

You buy appearance, skills and other misc stuff and you can even change certain moves provided you have enough points. All becomes clearer as you let it flow. If you are interested.

Just fill this application CLICK HERE and join.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...