gkc Publicado 27 Fevereiro 2018 Boas malta, decidi abrir este tópico para saber se o pessoal estaria interessado em abrir.mos um e-fed aqui no cmpt. Seria com personagens criados por nós, funcionaria apenas neste tópico e sempre de uma maneira muito simples. Passo a explicar: - 1 ou 2 shows semanais, ainda vamos decidir - 1 PPV por mês - Funcionaria numa base ao estilo "Desafio de Prognósticos WWE" aqui do fórum, mas com os personagens da nossa e-fed. Quantos mais pontos, melhor o ranking do personagem, que levará a combates pelo titulo e afins - Os combates vão ser simulados no Wrestling Revolution 3D Isto basicamente serviria para passar o tempo e fazermos algo engraçado, sem muito esforço. Uma coisa simples mas com pés e cabeça. Fica ai um video feito por mim para servir de exemplo do WR3D. É uma 4 Way Battle Royal sem cordas no ringue XD Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Fevereiro 2018 Acho que não vais ter sorte. Nem bookings normais têm participação. Compartilhar este post Link para o post
gkc Publicado 28 Fevereiro 2018 Acho que não vais ter sorte. Nem bookings normais têm participação. Mas o Desafio de Prognosticas tem participação. Isto seria algo semelhante. Compartilhar este post Link para o post