Unclouded Publicado 11 Junho 2018 Cara comunidade CMPTiana, Preciso da vossa ajuda :mrgreen: Alguém percebe alguma coisa sobre Modelação Farmacocinética - nomeadamente na parte do ajuste bioexponencial C(t) = a^(-exp(b*t)) + c^(-exp(d*t)) ? Tenho de entregar a última parte do projecto esta semana e queria ajuda para descobrir o significado de a,b,c e d. Obrigado desde já! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Junho 2018 Acho que estás no forum errado bro. Isto é sobre Football Manager. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Junho 2018 Acho que estás no forum errado bro. Isto é sobre Football Manager. Tás todo mamado, Zé. Então o Offside é para falar de FM? XD Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Junho 2018 Não sabia o que era isso até ver este tópico, mas parece-me que a pagina em Ingles da Wikipedia explica o significado das variaveis https://en.wikipedia.org/wiki/Pharmacokinetics Compartilhar este post Link para o post