DarkDragonaite12 Publicado 22 Agosto 2018 Boas malta, estou a pensar comprar este pc para o meu irmão jogar. https://www.clickfiel.pt/2/7032/Computador-Clickfiel-Vega-2400 mas se eu mandar vir o pc sem o windows 10 e comprar numa loja online é tranquilo para instalar? ou vou ter problemas? desculpem lá se não criei isto com o melhor design mas era mais para tirar esta duvida Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 22 Agosto 2018 Citação de DarkDragonaite12, há 1 hora: mas se eu mandar vir o pc sem o windows 10 e comprar numa loja online é tranquilo para instalar? Eu comprei um daqueles de 10€ a vender online e não me deu nenhum problema Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Agosto 2018 (editado) Citação de JAndre, há 2 minutos: Eu comprei um daqueles de 10€ a vender online e não me deu nenhum problema Mas sao faceis de instalar ? Aa drives ja vem com o pc ou tem que se ver isso dps de instalar ? E que sou um bocado noob nisto 😂 mas como nao quero gastar muito dinheiro porque facilmente posso fazer upgrades no pc no futuro e para o meu irmao chega Editado 22 Agosto 2018 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Agosto 2018 por acaso acabei de ver um bom negócio nos usados de outro fórum por 530€ estarias interessado em usados? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 22 Agosto 2018 Citação de DarkDragonaite12, há 37 minutos: Mas sao faceis de instalar ? É fácil, o Windows é sacado do site oficial, instalas numa pen e depois só tens de fazer boot pela pen. O básico Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Agosto 2018 Citação de lordbifana, há 18 minutos: por acaso acabei de ver um bom negócio nos usados de outro fórum por 530€ estarias interessado em usados? depende, ate posso estae, manda ai o link desse tal forum Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Agosto 2018 Citação de DarkDragonaite12, há 49 minutos: depende, ate posso estae, manda ai o link desse tal forum Vou mandar mp Compartilhar este post Link para o post