Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dragao Funchal

[FM2019] Jogadores que contratas sempre?

Publicações recomendadas

O que costumam comprar sempre?

Ate agora tenho 2 compras obrigatórias, ou pelo menos tento

GR : Predrag Rajkovic
MOC : Pelayo Morilla, tem uma clausula de 1M e gosto de comprar para desenvolver

Compartilhar este post

Link para o post

Num dos saves que comecei para aquecer, com o Sporting, tive em mente ir buscar o Rajkovic para ir crescendo na sombra do Viviano na primeira época.

Mas depois de alguns relatórios dos olheiros reparei num 12 (?) nos reflexos...fez-me um bocado confusão, essa fraqueza não dá barraca? Se não fosse um tipo que sei, pela net, que dá craque nem olharia mais vez nenhuma para ele...

Anyway, tentando ir para o assunto do tópico: Joveljic e Xadas, para já, têm sido os meus obrigatórios.

Compartilhar este post

Link para o post

No Sporting até agora levo Trincão, Macagno a custo zero, Karavaev, Kevin Rodrigues e Inglese 

Compartilhar este post

Link para o post

Origi e Xadas porque são bastante acessíveis. O Origi vem a custo zero no final da primeira época e é craque (valoriza muito mesmo), o Xadas por 1 milhão no máximo.

Fui buscar esse Joveljic de que falam por 1,6 M€. Que pechincha. E outro que me surpreendeu foi o Filipe Soares, do Estoril.

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...