Sandes. Publicado 2 Janeiro 2019 Olá pessoal, Estou a pensar comprar uma TV pela primeira vez e gostava de saber se com um orçamento de cerca de 600€ consigo comprar alguma coisa porreira? Queria pelo menos de 50 polegadas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de Sandes., Em 02-01-2019 at 12:13: Olá pessoal, Estou a pensar comprar uma TV pela primeira vez e gostava de saber se com um orçamento de cerca de 600€ consigo comprar alguma coisa porreira? Queria pelo menos de 50 polegadas. Chegaste a comprar? Eu daqui a um mês, dois também queria comprar e o orçamento que tenho vai ser esse, até 650 bem esticadinho. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Fevereiro 2019 Eish cum crl oh tempo. Comprei uma destas: https://www.lg.com/uk/tvs/lg-50UK6950PLB Estava em promocao, comprei a 450£ (deve ser prai 600e) Honestamente estou bem satisfeito, mas nao ficaria surpreendido se houvessem opcoes melhores na altura. A questao e' que na loja que fui deu para ver que tem qualidade e entao nao pensei muito mais porque ja' estava farto de nao ter uma TV. Mas, por outro lado, nao confies so' no que ves na loja, porque eles 'as vezes poem videos de qualidade inferior nalgumas TVs mais baratas para incentivar a compra de mais caras. Numa worten em portugal fiquei parvo com uma TV de 4K com video prai com 720p, demasiado pixelizado para levar a serio. Posto isto, a unica coisa que toda a gente me diz, e agora posso concordar tambem, e' que LG raramente e' uma ma' compra. Por isso acho que podes ir por ai'. Compartilhar este post Link para o post