Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hartelk

Dúvidas- Portátil

Publicações recomendadas

Olá!
Eu tenho um MSI GP62 2QE LeopardPro com um i7
https://www.msi.com/Laptop/GP62-2QE-Leopard-Pro/Specification

Acontece que o CPU foi à vida fora da garantia. O preço inicial que a loja de reparações me deu pela troca foi 400euros, no entanto agora a ver melhor já me disseram 200+iva. No entanto o que eles me disseram é que como está soldado na board, não garantem que mesmo depois da troca vá funcionar.

O que fariam nesta situação? Acham que compensa reparar ou mais vale considerar o pc para abate?

Considerando o pc para abate, quais os componente que poderia vender dele para amortizar? Quais os melhores sitios para o fazer? E que preços posso esperar por eles?

Por fim, ficando sem este pc, não pondero comprar outro portátil gaming. Preferia um portátil para trabalhar mais em conta e depois com tempo talvez construir uma torre. Seria fixe que desse para correr alguns joguitos só para não morrer no tédio, mas não é essencial (o que costumo jogar é overwatch, mas não espero que nenhum pc em conta o corra). Mas o que recomendariam neste ramo para portáteis?

Não é necessário responderem a tudo, o que puderem/souberem já é uma grande ajuda. 
Desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...