DS7 Publicado 2 Maio 2022 Eu acho que se vai acabar por concretizar. As declarações dos diversos dirigentes do Bayern são táticas de negociação. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Maio 2022 Qual o objetivo do Barça em termos de dispensas e baixar a folha salarial atual? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Maio 2022 O Ancelotti tem casa cá em Portugal, se despacharmos o FS pode ser que aceite cá dar uma mão, levar-nos-ia a ser campeões mundiais com tranquilidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2022 Atlético recusa fazer guarda de honra ao campeão Real: ″É tentativa de gozo...″ (ojogo.pt) Citação de Diogo_CFB, Em 02/05/2022 at 12:17: Milhões à vista: Atlético Madrid negoceia com novo patrocinador para a próxima temporada - Atlético Madrid - Jornal Record O novo patrocinador do Atlético de Madrid, os milhões e o próximo desafio (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Maio 2022 O Azpilicueta chegou a acordo com o Barcelona. Pá, sinceramente, acho mal jogado pelo Barça. Está em claro declínio e não me parece suficiente para lutar pelo campeonato. E o mesmo aplica-se ao Alonso. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: O Azpilicueta chegou a acordo com o Barcelona. Pá, sinceramente, acho mal jogado pelo Barça. Está em claro declínio e não me parece suficiente para lutar pelo campeonato. E o mesmo aplica-se ao Alonso. Também não percebo a ideia. E tanto um como outro não devem vir receber pouco Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Maio 2022 O Suarez também se fala que pode voltar para o ano. Só falta o Messi. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Maio 2022 Citação de FabioK, há 9 minutos: Também não percebo a ideia. E tanto um como outro não devem vir receber pouco 13M€ brutos. 2 anos de contrato + 1 opção Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Maio 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: 13M€ brutos. 2 anos de contrato + 1 opção 🥶 Depois as vezes anda-se a contar os tostões para renovar com quem interessa, fdc... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Maio 2022 Citação de FabioK, há 3 minutos: 🥶 Depois as vezes anda-se a contar os tostões para renovar com quem interessa, fdc... Barcelona have reached an agreement with César Azpilicueta for a two-year contract worth $13.7 million a season, reports @diarioas Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Maio 2022 O Barça venceu, com um golo mesmo a acabar, o Betis. Grande golo do Alba. Bela execução. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Maio 2022 O Fati marcou 1 minuto depois de estar em campo Começa a ser repetitivo, mas era fixe que as lesões lhe dessem descanso... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Maio 2022 Citação de RoMbA, há 55 minutos: 👏 A imprensa de Madrid e Barcelona (mas principalmente a de Madrid) tornaram um gesto de desportividade que só engradecia os clubes e o futebol espanhol em algo de chacota para gozar com os rivais. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Maio 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-05-08/espanha-campeao-real-perde-derbi-de-madrid/940184 Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 10 Maio 2022 Excelente combinação para o 3-0 do Bétis Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Maio 2022 Citação de Janoka, há 8 minutos: Excelente combinação para o 3-0 do Bétis Valencia 😢 Perdidos ali no meio da tabela... Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 12 Maio 2022 Golo de Mendy!!! Siga outro do Benzema Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Maio 2022 In the summer of 2009 both Cristiano Ronaldo & Karim Benzema signed with Real Madrid. Cristiano is now #1 in Goals and #2 in Assists in all of Real Madrid history. Benzema is now #2 in Goals and #1 in Assists in all of Real Madrid history. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Maio 2022 https://www.abola.pt/nnh/2022-05-13/espanha-psg-ainda-pode-receber-milhoes-por-goncalo-guedes/940801 Vai entrar no final 🤣 Compartilhar este post Link para o post