RonneR Publicado 27 Janeiro 2020 Quando é que é o rumble dos gajos? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2020 Aquilo é td cabelo do bookah? Ou sao extensões? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Janeiro 2020 Não espero nenhuma grande surpresa, mas que seja uma boa Rumble Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2020 O elias nao dura até chegar o terceiro wrestler... mark my words Citação de Vercetti, Agora: Não espero nenhuma grande surpresa, mas que seja uma boa Rumble Eu só queria q o Shawn Michaels ntrasse. Seria o primeiro gajo a entrar em rumbles em 5 décadas diferentes. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Janeiro 2020 Eu adorava o Edge mas se for para por a saúde dele em risco, not worthy. Grande Lesnar até escorrega 😂 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Janeiro 2020 Metam o brock a arrumar 29 gajos 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2020 Que m*rda de rumble. O brockvai elimimar basicamente quinze gajosde rajada, todos antes de o seguinte entrar Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Janeiro 2020 Este início faz lembrar quando jogava as Rumbles nos antigos jogos da WWE em que um murro bastava para eliminar o pessoal :') Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2020 Epá....fds q cagada. Metam o HHH com a sua famigerada sledgehammer para desfazer os cornos do brock. E dp q desfaça os cornos do Vince. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Janeiro 2020 John Morrison fizeste bem voltar 😂😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 2 horas: Estou mais hypado para a rumble feminina do q para amasculina. É q aqui ao menos nao há brock Eu tinha razao all along... Metam a charlotte, fds.... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Janeiro 2020 O brock é do crl mas o booking Deus me livre Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Janeiro 2020 Mandem o Roman para o eliminar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2020 @Harry Kane foste pagar 10biscas para veres esta automasturbação do Brock. Estás contente? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: @Harry Kane foste pagar 10biscas para veres esta automasturbação do Brock. Estás contente? Tou a rir pra crl ao menos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2020 Citação de Vercetti, há 1 minuto: Mandem o Roman para o eliminar É isso q vai acontecer. O people detesta o Roman, e a unica maneira de o por over é fzzer esta cagada de rumble com o lesnar a meter nojo. É q o people detesta ainda mais o Lesnar Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Janeiro 2020 Sempre é melhor que ver o Porto a jogar O QUE?!?!?!?! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2020 Keith! Salva nos!!!!! Garanto vos q isto é um shoot. O brock, como adora wrestling e está sempre a par da modalidade (not) está legit supreendido com o keith lee. Nem nunca tinha ouvido falar dele. Drew vai ganhar. 2020 é ano do drew. Finalmente, fds!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Janeiro 2020 FINALMENTE APOSTARAM NO DREW 1 Compartilhar este post Link para o post