dannymello13 Publicado 4 Fevereiro 2020 Pessoal comprei o jogo hoje, instalei mas ele tem vontade própria. Entro no jogo e não consigo fazer nada… Vai para o Calendario, depois staff, depois anda pra frente sozinho sem eu carregar em nada… não consigo jogar, não consigo responder as mensagens… Não me deixa fazer nada…. Que sera ??? Já instalei o jogo de novo e nada tenho as drivers atualizadas Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 4 Fevereiro 2020 Tens algum comando ligado ao pc sempre que jogas? Se sim desliga-o. Compartilhar este post Link para o post
dannymello13 Publicado 5 Fevereiro 2020 Citação de NunoC89, há 19 horas: Tens algum comando ligado ao pc sempre que jogas? Se sim desliga-o. Sim por acaso tenho Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 29 Março 2020 Como é que coloco os nomes das equipas, corretamente? SLB;FCP..... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Abril 2020 Citação de G-Shock, Em 29/03/2020 at 21:35: Como é que coloco os nomes das equipas, corretamente? SLB;FCP..... https://sortitoutsi.net/downloads/view/50426/fm2020-licensing-and-real-name-fix-file-v01-for-fm20-beta-awaiting-release Compartilhar este post Link para o post