Kickass Publicado 4 Julho 2020 Boas, acontece que no início desta semana a minha Geforce GTX760 faleceu e tenho de comprar uma nova. Deixei o PC na PCClinic e os gajos deram-me algumas alternativas que vão ainda pedir orçamentos. Já andei mais por dentro deste mundo do hardware mas à alguns anos deixei de acompanhar os novos lançamentos, tecnologias etc...portanto precisava de alguma ajuda. Queria gastar no máximo 200€, bem puxado já, e não preciso de jogar tudo no máximo até porque o resto do PC não acompanha. A minha GTX760 ainda hoje dava para jogar tudo em médio/high (FIFA20, Far Cry 5, Blair Witch). Alternativas sugeridas: MSI Radeon RX550 4Gb OC MSI Geforce GTX 1050 Ti 4Gb OC Geforce GTX 1650 4Gb OC (Esta sugeri eu pelo que tenho visto na net como boa opção dentro do orçamento) Resto do PC: Fonte: Evga 600B 80+Bronze 600w Motherboard; Asus H87 Plus Processador: i5 4570 3.20Ghz 6mb RAM: 8Gb DDR3 Disco: 1TB HD Se tiverem outras hipóteses para além das apresentadas força, dentro do orçamento a GTX1650 é a melhor opção? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Julho 2020 https://www.pcdiga.com/placa-grafica-xfx-radeon-rx-590-fatboy-core-edition-8gb?utm_source=kuantokusta&utm_medium=cpc&utm_campaign=catalogo Isto seca completamente todas as alternativas que apresentas aí, aproveita a promoção. Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 4 Julho 2020 Citação de Mica, há 45 minutos: https://www.pcdiga.com/placa-grafica-xfx-radeon-rx-590-fatboy-core-edition-8gb?utm_source=kuantokusta&utm_medium=cpc&utm_campaign=catalogo Isto seca completamente todas as alternativas que apresentas aí, aproveita a promoção. Obrigado pela sugestão. A questão é, a minha fonte de 2014 aguenta com essa placa? Pelo que li um dos pontos menos bons é o elevado consumo de energia e as dimensões são maiores que as habituais. Não queria gastar dinheiro a trocar mais nada no PC. Tenho receio de comprar e depois ter de mudar a fonte ou a motherboard por não ser compatível. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Julho 2020 Citação de Kickass, há 3 minutos: Obrigado pela sugestão. A questão é, a minha fonte de 2014 aguenta com essa placa? Pelo que li um dos pontos menos bons é o elevado consumo de energia e as dimensões são maiores que as habituais. Não queria gastar dinheiro a trocar mais nada no PC. Tenho receio de comprar e depois ter de mudar a fonte ou a motherboard por não ser compatível. É verdade sim senhor, o consumo da placa gráfica é acima do normal, mas uma fonte bronze de 600W aguenta bem 👍 Compartilhar este post Link para o post