Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ticampos

2020 Real Stats Database para CM 01-02

Publicações recomendadas

No seguimento da criação dos primeiros modelos de transposição de estatísticas para atributos de CM/FM, comecei a realizar uma sub-modificação no update de Março de 2020 do CM 01-02 que não fui eu que fiz. O modelo avançou em passos tímidos e apesar de ainda não estar bom de todo (os mentais e físicos então estão muito arcaicos), penso que seja hora de partilhar uma versão demo com 13 jogadores revistos:

1.Messi
2.Van Dijk
3.Mané
4.Ronaldo
5.Salah
6.Mbappé
7.Lewandowski
8.Sterling
9.De Jong
10.Firmino
11.De Bruyne
12.Aguero
13.Hazard

http://www.mediafire.com/file/wcsjm5ni4w7ne3l/Data.rar/file

Em média penso fazer 10 jogadores por dia. Portanto em 40 dias penso acabar a Premier League, isto claro, se tiver a perseverança necessária. O que posso garantir é que dentro de 7 dias o top 100 mundial do The Guardian estará feito.
Dentro de 2 dias juntarei 5 novas variáveis ao modelo e então as coisas farão mais sentido.
Em geral os jogadores estão melhores nos atributos do CA15 do que na realidade o são. Isso tem a ver com o modo como o jogo funciona. Ex. Ronaldo tem 18 de Finta mas aparece com 21 no jogo.

EDIT - Fiz umas pequenas modificações no modelo e um dos maiores influenciados foi o Lewandowski, que a meu ver ficou muito melhor agora, será publicado na próxima atualização com 20 jogadores.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...