Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

Telemovel | Jogos

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 16 minutos:

☺️

Quando dizes nível, é o nível da coleção ou o rank?

Se for rank és ainda mais colado que eu, eu só cheguei agora ao 43 😂

Coleção enganei me xD

Rank estou no 18 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 7 horas:

Coleção enganei me xD

Rank estou no 18 

Eu cheguei ao de coleção 214.

Existem pool de cartas e o limite da primeira é este nível. A segunda vai até 474 se me recordo do que li e a partir das é a terceira.

Por isso, vais ter acesso a todas as cartas da pool 1, mas como a recompensa é sempre aleatória, vais desbloquear cartas em alturas diferentes de todos os jogadores. Isso torna interessante a progressão 

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena jogar para quem se está a cagar para Marvel mas gosta muito de jogos de cartas? Era totalmente viciado em Hearthstone aqui há uns anos e entretanto não encontrei mais nada parecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 38 minutos:

Vale a pena jogar para quem se está a cagar para Marvel mas gosta muito de jogos de cartas? Era totalmente viciado em Hearthstone aqui há uns anos e entretanto não encontrei mais nada parecido.

Acho que dá... A arte das cartas é bem desenhada e existem variantes das mesmas com outro tipo de arte. Por isso diria que sim, se não pensares que a fundo que aquele personagem é um personagem marvel...😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 40 minutos:

Sim, eu nao ligo nada ao universo da marvel, jogo ta muito bom recomendo, é basicamente o HS ou qualquer jogo de cartas, por tar ligado a um universo nao tens de saber de lore, para puder aproveitar

Tou é um bocado farto de apanhar sempre os mesmos decks nojentos mas pronto

Tou com 272 de level

Cheguei a rank 70

E comecei a perder porque comecei atrofiar tou enjoado do deck que spamma drops de 1 , e depois buffa como tudo

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 8 minutos:

Sim, eu nao ligo nada ao universo da marvel, jogo ta muito bom recomendo, é basicamente o HS ou qualquer jogo de cartas, por tar ligado a um universo nao tens de saber de lore, para puder aproveitar

Tou é um bocado farto de apanhar sempre os mesmos decks nojentos mas pronto

Tou com 272 de level

Cheguei a rank 70

E comecei a perder porque comecei atrofiar tou enjoado do deck que spamma drops de 1 , e depois buffa como tudo

Usa Enchantress.

Profit

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 25 minutos:

Usa Enchantress.

Profit

Yah, tenho usado, problema é quando ela não chega a tempo, e aquilo é reveal, fosse ongoing é que era, quero é o drop de 3 que destrói todos os drops de 1, isso sim vai ser profit

Não consigo pôr aqui os meus decks através do telemóvel, mas basicamente vocês devem ter vários decks com cartas diferentes para ir nivelado cartas, se jogarem sempre com o mesmo deck, chega a uma altura é super caro, e não é nada cost efficient nivelar épicas e por aí a fora, 

Eu ainda não tenho decks diferentes, tenho jogado odin, mas mas pronto, queria chegar aos ranks mais altos, mas nem tencionava chegar a 70 😬

Odin 

# (1) Ant Man

# (1) Elektra

# (1) Korg

# (1) Nightcrawler

# (1) Rocket Raccoon

# (2) Angela

# (2) Sentinel

# (3) Ironheart

# (3) Wolfsbane

# (4) Enchantress

# (5) White Tiger

# (6) Odin

#

eyJDYXJkcyI6W3siQ2FyZERlZklkIjoiQW50TWFuIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJOaWdodGNyYXdsZXIifSx7IkNhcmREZWZJZCI6Iklyb25oZWFydCJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiV29sZnNiYW5lIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJXaGl0ZVRpZ2VyIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJPZGluIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJFbGVrdHJhIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJFbmNoYW50cmVzcyJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiS29yZyJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiUm9ja2V0UmFjY29vbiJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiQW5nZWxhIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJTZW50aW5lbCJ9XX0=

#

# To use this deck, copy it to your clipboard and paste it from the deck editing menu in Snap.

Spectrum deck is a 

# (1) Ant Man
# (1) Nightcrawler
# (2) Armor
# (2) Colossus
# (2) Lizard
# (3) Mister Fantastic
# (3) Punisher
# (4) Ka-Zar
# (4) Namor
# (5) Iron Man
# (5) Klaw
# (6) Spectrum
#
eyJDYXJkcyI6W3siQ2FyZERlZklkIjoiQXJtb3IifSx7IkNhcmREZWZJZCI6IkxpemFyZCJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiUHVuaXNoZXIifSx7IkNhcmREZWZJZCI6IkFudE1hbiJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiQ29sb3NzdXMifSx7IkNhcmREZWZJZCI6Ik1yRmFudGFzdGljIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJOYW1vciJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiSXJvbk1hbiJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiU3BlY3RydW0ifSx7IkNhcmREZWZJZCI6IktsYXcifSx7IkNhcmREZWZJZCI6IkthWmFyIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJOaWdodGNyYXdsZXIifV19
#
# To use this deck, copy it to your clipboard and paste it from the deck editing menu in Snap.

Esse deck nojento de zoo/spam 

# (1) Ant Man
# (1) Elektra
# (1) Squirrel Girl
# (1) Korg
# (1) Nightcrawler
# (1) Rocket Raccoon
# (2) Angela
# (2) Sentinel
# (3) Wolfsbane
# (4) Ka-Zar
# (5) Blue Marvel
# (6) Onslaught
#
eyJDYXJkcyI6W3siQ2FyZERlZklkIjoiQW50TWFuIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJFbGVrdHJhIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJTcXVpcnJlbEdpcmwifSx7IkNhcmREZWZJZCI6IlJvY2tldFJhY2Nvb24ifSx7IkNhcmREZWZJZCI6Ik5pZ2h0Y3Jhd2xlciJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiQW5nZWxhIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJLb3JnIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJXb2xmc2JhbmUifSx7IkNhcmREZWZJZCI6IkthWmFyIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJCbHVlTWFydmVsIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJPbnNsYXVnaHQifSx7IkNhcmREZWZJZCI6IlNlbnRpbmVsIn1dfQ==
#

Tá aí 3 decks, não sei se são os melhores, mas isso também em nível baixo é tudo bots, qualquer coisa funciona que eles são terríveis, depois humanos só começa aparecer ranks 30 e assim acho eu 

Compartilhar este post

Link para o post

crl que salgalhada 😂

jogo de spectrum com ongoing, lady sif+apocalypse, esse deck de kazar que é bem fun 😛  e carnage com discard cards (wolverine, angel, aquele man de 2 que se duplica)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 horas:

Podes experimentar também o Legends of Runeterra, caso ainda não o tenhas feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 10 horas:

Coleção enganei me xD

Rank estou no 18 

Já estou no rank 27 👀

Mas isto para ganhar creditos ta complicado. Ao inicio era mais fácil, agora não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 44 minutos:

Já estou no rank 27 👀

Mas isto para ganhar creditos ta complicado. Ao inicio era mais fácil, agora não.

É sempre worth subires uma carta para verde, o custo é reduzido em comparação aos outros upgrades 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 22 minutos:

No PC e no tele são "contas" diferentes? 

Já pensei nisso mas não experimentei.

Nem tempo tenho para esta, gostava de jogar mais do que o que jogo e não consigo 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Já pensei nisso mas não experimentei.

Nem tempo tenho para esta, gostava de jogar mais do que o que jogo e não consigo 😅

A questão é que quando tivesse no PC e quisesse jogar, jogava com a mesma conta xD assim meh, continuo no tele xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 19 minutos:

A questão é que quando tivesse no PC e quisesse jogar, jogava com a mesma conta xD assim meh, continuo no tele xD

Dá para jogar com a mesma conta, basta logares com a conta google

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 53 minutos:

Dá para jogar com a mesma conta, basta logares com a conta google

Da erro. Não faz mal, eu jogo no tele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês costumam dar full upgrade às cartas ? É que eu tenho cartas comuns e verdes que não consigo dar upgrade mesmo tendo créditos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 56 minutos:

Vocês costumam dar full upgrade às cartas ? É que eu tenho cartas comuns e verdes que não consigo dar upgrade mesmo tendo créditos.

Dai eu ter dito, que deviam ter varios decks a usar cartas que normalmente nao usam, pk se nao usares as cartas nao tens os tokens dela para dar upgrade.

Basicamente ate deviam fazer isso de inicio, eu tive de fazer isso agora em rank 70 e perdi imenso rank, criei decks com cartas sem nenhum upgrade so mesmo para jogar e dar upgrade pel menos ate incomum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 18 minutos:

Dai eu ter dito, que deviam ter varios decks a usar cartas que normalmente nao usam, pk se nao usares as cartas nao tens os tokens dela para dar upgrade.

Basicamente ate deviam fazer isso de inicio, eu tive de fazer isso agora em rank 70 e perdi imenso rank, criei decks com cartas sem nenhum upgrade so mesmo para jogar e dar upgrade pel menos ate incomum.

Pois, faz sentido.

Então para nós "desbloquear-mos" esse upgrade das cartas só dá quando jogo com elas, certo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Pois, faz sentido.

Então para nós "desbloquear-mos" esse upgrade das cartas só dá quando jogo com elas, certo ?

Sim, sempre que acabas um jogo ganhas uns tokens, para cartas que tao no teu deck, é aleatorio acho eu, mas se nao jogares com as cartas nao tens tokens para elas, ou entao compras na store que aparece umas em rotaçao mas acho que não compensa.

O que deviam fazer como disse, ja que tao a jogar contra bots em ranks baixos, é irem fazendo varios decks e vao rodando, ou criam um deck so com cartas que nao jogam noralmente, mesmo para perder que seja, (ranks baixos nao interessa mt ) para nivelar as cartas, e que ao nivelar as cartas vais dando unlock a outras cartas

Vais criar um deck , tem la filtros, metes por ordem de qualidade , e as mais baixas enfias num deck qualquer, jogas (nao podes dar retreat ate jogares quase ate ao fim) para ganhares os tokens e pronto

Tou a escrever sempre rapido , pode tar meio confuso mas depois explico melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 8 minutos:

Sim, sempre que acabas um jogo ganhas uns tokens, para cartas que tao no teu deck, é aleatorio acho eu, mas se nao jogares com as cartas nao tens tokens para elas, ou entao compras na store que aparece umas em rotaçao mas acho que não compensa.

O que deviam fazer como disse, ja que tao a jogar contra bots em ranks baixos, é irem fazendo varios decks e vao rodando, ou criam um deck so com cartas que nao jogam noralmente, mesmo para perder que seja, (ranks baixos nao interessa mt ) para nivelar as cartas, e que ao nivelar as cartas vais dando unlock a outras cartas

Vais criar um deck , tem la filtros, metes por ordem de qualidade , e as mais baixas enfias num deck qualquer, jogas (nao podes dar retreat ate jogares quase ate ao fim) para ganhares os tokens e pronto

Tou a escrever sempre rapido , pode tar meio confuso mas depois explico melhor

Ya, é o que estou a fazer. 

Na loja pagas a dobrar, foi o que me lixou os creditos que tinha, só reparei depois. 

Estou quase a chegar ao rank 40.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

Ya, é o que estou a fazer. 

Na loja pagas a dobrar, foi o que me lixou os creditos que tinha, só reparei depois. 

Estou quase a chegar ao rank 40.

Acho que ainda apanhas bots nesses ranks mas nao tantos, eu tenho quase todas a pelo menos uncommon , mas depois fiquei sem creditos nenhuns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, Agora:

Acho que ainda apanhas bots nesses ranks mas nao tantos, eu tenho quase todas a pelo menos uncommon , mas depois fiquei sem creditos nenhuns

Mas ainda é relativamente "fácil".

Por dia tenho seguramente mais de 50% em vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Mas ainda é relativamente "fácil".

Por dia tenho seguramente mais de 50% em vitórias.

Maximo que cheguei foi rank 71, depois entrei em rage mod de tanto apanhar decks de onslaught e khazaar fiquei tilt

Screenshot_20221028-231839_SNAP.jpg

mas tou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...