Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

Telemovel | Jogos

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 38 minutos:

O nome do deck 😅

é essa bosta do khazzar, you cant win them, join them 😄

E acabei de descobrir porque que ta tao dificil subir agora em 70 de rank, o rank nao serve para puto de um chavo

Afinal es matched consoante o teu nivel no verde, ou seja tou a 290 de coleçao e tou apanhar gajos que ja tem pool 2 cards e eu ainda nao tenho nenhuma decente.

Ou seja, eu vou me ver as peras para ganhar o reward de tier 100 lol

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 6 horas:

é essa bosta do khazzar, you cant win them, join them 😄

E acabei de descobrir porque que ta tao dificil subir agora em 70 de rank, o rank nao serve para puto de um chavo

Afinal es matched consoante o teu nivel no verde, ou seja tou a 290 de coleçao e tou apanhar gajos que ja tem pool 2 cards e eu ainda nao tenho nenhuma decente.

Ou seja, eu vou me ver as peras para ganhar o reward de tier 100 lol

Por isso é que me deixei estar no 214 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Têm season pass? 

Eu ontem criei um deck random, meti todas as cinzentas, falta-me 2 ou 3 para dar upgrade para ver pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 47 minutos:

Têm season pass? 

Eu ontem criei um deck random, meti todas as cinzentas, falta-me 2 ou 3 para dar upgrade para ver pelo menos.

Se ele ficar a 5 euritos compro, acho caro assim.

Também tenho de fazer isso cartas cinza, não queria descer muito, agora que tou quase no 50 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Se ele ficar a 5 euritos compro, acho caro assim.

Também tenho de fazer isso cartas cinza, não queria descer muito, agora que tou quase no 50 😅

Eu estou perto dos 40 e tenho segurado. Desço um nivel, subo um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 7 horas:

Têm season pass? 

Depois de ver o vídeo acima, acho mau subir colecção, aproveitem para subir ranks enquanto tão em baixa colecção, depois alta colecção começam apanhar pessoal com decks bons e que jogam bem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 13 minutos:

Depois de ver o vídeo acima, acho mau subir colecção, aproveitem para subir ranks enquanto tão em baixa colecção, depois alta colecção começam apanhar pessoal com decks bons e que jogam bem 

Eu entretanto já comecei a upar... Qual o sentido do jogo de jogar sempre com as mesmas cartas? 

Já desbloqueei bastantes da pool 2. O que se pode fazer é juntar algum antes de entrar na pool 2, aí uns 2000, 2500 créditos (isso é que, 2/3 dias?) E ficam com diversidade da pool 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Eu entretanto já comecei a upar... Qual o sentido do jogo de jogar sempre com as mesmas cartas? 

Já desbloqueei bastantes da pool 2. O que se pode fazer é juntar algum antes de entrar na pool 2, aí uns 2000, 2500 créditos (isso é que, 2/3 dias?) E ficam com diversidade da pool 2

Eu queria ter as rewards todas do rank, a carta, os 500 gold, ou seja se eu tivesse colecção mais baixa seria bem mais fácil do que agora com quase 300, só por aí, vou tentar na mesma chegar a infinite 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 18 minutos:

Eu queria ter as rewards todas do rank, a carta, os 500 gold, ou seja se eu tivesse colecção mais baixa seria bem mais fácil do que agora com quase 300, só por aí, vou tentar na mesma chegar a infinite 

Stuck nos 50, ando a divertir-me com um move deck mas não saio da cepa torta 😂

Vou vergar e jogar aquela m*rda do kazar+blue marvel...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Stuck nos 50, ando a divertir-me com um move deck mas não saio da cepa torta 😂

Vou vergar e jogar aquela m*rda do kazar+blue marvel...

Told you 😂😂😂😂 if you can't beat them, join them 😂 vais ver logo a diferença, até termos aquele drop de 3 que destrói todas as cartas de 1, vou usando isto 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 hora:

Screenshot_20221030-221402_SNAP.jpg

Ta quase!!

porque que a foto fica gigante lol

Mete imagem do deck que usas 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Mete imagem do deck que usas 😅

# (1) Ant Man

# (1) Elektra

# (1) Squirrel Girl

# (1) Korg

# (1) Nightcrawler

# (2) Angela

# (2) Sentinel

# (3) Bishop

# (3) Mister Fantastic

# (4) Ka-Zar

# (5) Iron Man

# (5) Blue Marvel

#

eyJDYXJkcyI6W3siQ2FyZERlZklkIjoiSXJvbk1hbiJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiS2FaYXIifSx7IkNhcmREZWZJZCI6IktvcmcifSx7IkNhcmREZWZJZCI6Ik1yRmFudGFzdGljIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJOaWdodGNyYXdsZXIifSx7IkNhcmREZWZJZCI6IkJpc2hvcCJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiQmx1ZU1hcnZlbCJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiRWxla3RyYSJ9LHsiQ2FyZERlZklkIjoiQW5nZWxhIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJBbnRNYW4ifSx7IkNhcmREZWZJZCI6IlNlbnRpbmVsIn0seyJDYXJkRGVmSWQiOiJTcXVpcnJlbEdpcmwifV19

#

# To use this deck, copy it to your clipboard and paste it from the deck editing menu in Snap.

E só copiar esse link e colar no jogo que ele puxa o deck sozinho, vou trocando entre esse e um deck de dino

Ja consegui os rewards todos xD

Screenshot_20221031-020604_SNAP.jpg

Screenshot_20221031-015918_SNAP.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Killmonger é bem fdd para os decks que dependem de cartas de "1" e power ups.

Compartilhar este post

Link para o post

Não passo dos 60, queria tanto chegar aos 70 pela variant de graça mas não consigo. Infinaut é o deck mais fun though

Hoje acaba a primeira season, que acharam? Tem potencial?

Acabei a pool 2 hoje, vou arrecadar créditos para quando chegar à 3 ganhar umas quantas de rajada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 07/11/2022 at 19:39:

Não passo dos 60, queria tanto chegar aos 70 pela variant de graça mas não consigo. Infinaut é o deck mais fun though

Hoje acaba a primeira season, que acharam? Tem potencial?

Acabei a pool 2 hoje, vou arrecadar créditos para quando chegar à 3 ganhar umas quantas de rajada

É um jogo fixe, dá para entreter. Util quando um gajo vai cagar. 

Bem tentei chegar aos 100 na pool 1 mas esqueçam xD Para alem de ser stressante, já estava sem puder acumular mais créditos, ainda por cima eu estava na corda bamba no nivel 210 xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 29 minutos:

É um jogo fixe, dá para entreter. Util quando um gajo vai cagar. 

Bem tentei chegar aos 100 na pool 1 mas esqueçam xD Para alem de ser stressante, já estava sem puder acumular mais créditos, ainda por cima eu estava na corda bamba no nivel 210 xD

Já foi desmistificado que vais apanhar pessoal de pools diferentes, independentemente da tua CL, bota upgrades nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi desmistificado que vais apanhar pessoal de pools diferentes, independentemente da tua CL, bota upgrades nisso

Onde viste  isso? Tudo o que tenho acompanhado diz que es matched consoante o teu CL e nao teu ranking

Eu acabei e 160 ~ de rank na ultima season

Comecei a nova season a rank 70 , e nao consigo de maneira nenhuma chegar a 80, maximo que consegui foi 74 tou sermpe a comer na pa, comecei a mudar de decks nao sei ainda o que usar a tier 2, tentei ver o que é bom e nem sei

Puxei tambem minha coleçao para 474 , provavelmente dai tar a sentir nos jogos, visto que tou apanhar muito menos bots, puxar a tier 1 / tier 2 inicial para 100 foi facil, agora apanho  pessoal com as cartas todas de tier 2.

Ainda nao entendi se por ter chegado a 474, ja entrei na TIER 3 e posso apanhar decks de tier 3, ou nao

Queria comprar os premiums mas dar 10 € e tal por meia duzia de coisas e uma carta acho abusivo

7284a7f1f17ba4711cca8511b26aef3e.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 hora:

Onde viste  isso? Tudo o que tenho acompanhado diz que es matched consoante o teu CL e nao teu ranking

Eu acabei e 160 ~ de rank na ultima season

Comecei a nova season a rank 70 , e nao consigo de maneira nenhuma chegar a 80, maximo que consegui foi 74 tou sermpe a comer na pa, comecei a mudar de decks nao sei ainda o que usar a tier 2, tentei ver o que é bom e nem sei

Puxei tambem minha coleçao para 474 , provavelmente dai tar a sentir nos jogos, visto que tou apanhar muito menos bots, puxar a tier 1 / tier 2 inicial para 100 foi facil, agora apanho  pessoal com as cartas todas de tier 2.

Ainda nao entendi se por ter chegado a 474, ja entrei na TIER 3 e posso apanhar decks de tier 3, ou nao

Queria comprar os premiums mas dar 10 € e tal por meia duzia de coisas e uma carta acho abusivo

7284a7f1f17ba4711cca8511b26aef3e.png

486 é quando inicia a pool 3

O matching tem em conta algumas variáveis, mmr sendo uma delas. Aprendi isso quando também a 474, comecei a ver cartas novas 😂

Também acho que 10 paus pelo pass é um abuso, se ainda fosse 5 era naquela, mas 10 tá bem abelha 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

486 é quando inicia a pool 3

O matching tem em conta algumas variáveis, mmr sendo uma delas. Aprendi isso quando também a 474, comecei a ver cartas novas 😂

Também acho que 10 paus pelo pass é um abuso, se ainda fosse 5 era naquela, mas 10 tá bem abelha 🤣

O que tas usando?😬 Coisa aqui tá bem mais complicado, não é só steam rolls 

Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Tendo em conta que já estou na pool 2, tenho apanhado pessoal muito fácil.

Muito provavelmente bots, ou tones, eu em 5 ou 6 jogos e que apanho alguém bem mais fácil e associo logo a bot, já apanho gente que tem mínimo cérebro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos:

O que tas usando?😬 Coisa aqui tá bem mais complicado, não é só steam rolls 

Muito provavelmente bots, ou tones, eu em 5 ou 6 jogos e que apanho alguém bem mais fácil e associo logo a bot, já apanho gente que tem mínimo cérebro 

Infinaut, Dino e um para fazer combo com spectrum/onslaught. Vou variando entre estes 3

E tu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 4 horas:

Desta vez demorou mais mas ja ta 

Screenshot_20221120_084513_SNAP.jpg

Screenshot_20221120_084519_SNAP.jpg

Ando perdido nos 50's xd

Mas isto é muito bom, dá gosto jogar

Que deck jogas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...