Zane Publicado 23 Outubro 2020 Boas, estou a pensar comprar um comando para jogar no PC, mas estou com imensas dúvidas por não estar a par do mercado, aconselharam-me a comprar um comando da XBox, mas gostaria de saber a vossa opinião. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Outubro 2020 (editado) Se tiveres PS4 o dualshock funciona directamente, é só ligar ao PC com cabo. Editado 23 Outubro 2020 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Outubro 2020 Citação de Zane, há 3 horas: Boas, estou a pensar comprar um comando para jogar no PC, mas estou com imensas dúvidas por não estar a par do mercado, aconselharam-me a comprar um comando da XBox, mas gostaria de saber a vossa opinião. Obrigado Tenho um da Xbox Wireless e é um must. 1 Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 24 Outubro 2020 (editado) Citação de Claudiojp, há 13 horas: Se tiveres PS4 o dualshock funciona directamente, é só ligar ao PC com cabo. Nem PS4 nem Xbox, daí procurar uma alternativa para o pc. Citação de Seferogol, há 12 horas: Tenho um da Xbox Wireless e é um must. Andei a ver o Logitech F710 e o F310, como preferia um wireless o F310 descartei, entre o F710 e o da Xbox, o da Xbox parece compensar mais. Editado 24 Outubro 2020 por Zane Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Zane, Em 24/10/2020 at 09:02: Nem PS4 nem Xbox, daí procurar uma alternativa para o pc. Andei a ver o Logitech F710 e o F310, como preferia um wireless o F310 descartei, entre o F710 e o da Xbox, o da Xbox parece compensar mais. Se for para poupares meia duzia de trocos, compra este https://www.pcdiga.com/gamepad-msi-force-gc30-gaming-wireless-19205 Ficas muito bem servido. Tive um desses há uns tempos, mas muitos jogos de FIFA tiraram-lhe a vida. (depois desinstalei o FIFA) Agora tenho um da xbox, uso uma vez ou outra para jogar Tony Hawk e mais um ou outro jogo. Para jogar com o da xbox... tive de comprar tipo uma pen bluetooth e umas pilhas recarregáveis na amazon. Com o da MSI aí em cima não tens de te preocupar com nada disso. btw esse MSI é do estilo dos comandos da 360. Compartilhar este post Link para o post