BisDost Publicado 4 Novembro 2020 Como o titulo indica estou comprador de uma consola PSP ou PS Vita. De preferência entrega em mãos na zona de Odivelas/Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Novembro 2020 Citação de BisDost, há 3 minutos: Como o titulo indica estou comprador de uma consola PSP ou PS Vita. De preferência entrega em mãos na zona de Odivelas/Lisboa. Tenho uma PSP que não me importaria de vender, mas sou do Porto. Por curiosidade, qual a utilidade de uma PSP nos dias de hoje para quereres comprar uma? Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 4 Novembro 2020 Citação de Thierry Henry, há 20 minutos: Tenho uma PSP que não me importaria de vender, mas sou do Porto. Por curiosidade, qual a utilidade de uma PSP nos dias de hoje para quereres comprar uma? É mais para o meu miudo jogar. A PSP sempre tem mais jogos para a idade dele do que o telemóvel ou o pc devido aos emuladores. Por quanto farias essa menina? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Novembro 2020 Citação de BisDost, há 8 minutos: É mais para o meu miudo jogar. A PSP sempre tem mais jogos para a idade dele do que o telemóvel ou o pc devido aos emuladores. Por quanto farias essa menina? Não estou minimamente por dentro dos preços que se praticam agora, se quiseres manda aí um valor por MP e eu depois também vejo a que preço andam nos OLX e assim. Nota que a minha está com CFW e o analógico não tem a pecinha redonda, tens de mexer o botão "interno", não sei explicar. E não sei a condição da bateria, que não a ligo há anos. Compartilhar este post Link para o post