Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BisDost

[Compro]PSP/PS Vita

Publicações recomendadas

Como o titulo indica estou comprador de uma consola PSP ou PS Vita. De preferência entrega em mãos na zona de Odivelas/Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 3 minutos:

Como o titulo indica estou comprador de uma consola PSP ou PS Vita. De preferência entrega em mãos na zona de Odivelas/Lisboa.

Tenho uma PSP que não me importaria de vender, mas sou do Porto.

Por curiosidade, qual a utilidade de uma PSP nos dias de hoje para quereres comprar uma?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 20 minutos:

Tenho uma PSP que não me importaria de vender, mas sou do Porto.

Por curiosidade, qual a utilidade de uma PSP nos dias de hoje para quereres comprar uma?

É mais para o meu miudo jogar. A PSP sempre tem mais jogos para a idade dele do que o telemóvel ou o pc devido aos emuladores. Por quanto farias essa menina?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 8 minutos:

É mais para o meu miudo jogar. A PSP sempre tem mais jogos para a idade dele do que o telemóvel ou o pc devido aos emuladores. Por quanto farias essa menina?

Não estou minimamente por dentro dos preços que se praticam agora, se quiseres manda aí um valor por MP e eu depois também vejo a que preço andam nos OLX e assim. Nota que a minha está com CFW e o analógico não tem a pecinha redonda, tens de mexer o botão "interno", não sei explicar. E não sei a condição da bateria, que não a ligo há anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...