six_strings Publicado 24 Dezembro 2020 Já alguém teve este problema ou é só comigo. Iniciei hoje o meu primeiro contato com o FM2021. Escolhi o Sporting. Além da equipa Sénior, tenho a Equipa B, Sub23 e Sub19. O Problema é quando tento passar um jogador de um dos plantéis para o sénior, faço Mover Para Sporting Sénior. Inicialmente o jogador passa para a equipa sénior, mas quando continuo com o jogo, no dia seguinte ele voltou à equipa de onde eu o tinha promovido. A minha pergunta é, isto é bug, é alguma responsabilidade de staff que não tenho ativa, ou o que é que é? Obrigado desde já a quem me conseguir ajudar. PEACE Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 24 Dezembro 2020 Boa tarde, Já foi reportado, é bug deste último update. Acontece em todas as equipas. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 24 Dezembro 2020 Citação de BreakTheRules, há 3 minutos: Boa tarde, Já foi reportado, é bug deste último update. Acontece em todas as equipas. Ok obrigado pela informação, já estava a dar comigo em doido. PEACE Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 24 Dezembro 2020 Já fui dar um salto ao site da SI, e de momento a solução é envia-los para os Sub-19 e daí enviar para os Sénior. PEACE 2 Compartilhar este post Link para o post
Tcm1990 Publicado 20 Fevereiro 2021 (editado) Bom dia Alguém sabe como se despromover jogadores pra equipa b no fm 21 mobile? Não encontro essa opção quando clico no jogador Editado 20 Fevereiro 2021 por Tcm1990 Compartilhar este post Link para o post