Rōnin Publicado 10 Setembro 2022 eu vendo os summons do trailer do ff16 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Setembro 2022 por volta de que horas é que querem? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2022 Citação de El Shafto, há 11 minutos: por volta de que horas é que querem? qualquer hora dá por mim hoje, tirando algum imprevisto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Setembro 2022 Isto é para conteúdo mais recente/de maior dificuldade, mas até curto do canal deste gajo, as cenas são simples e acessíveis de entender 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2022 @El Shafto btw usas algum tracker para o dps? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Rōnin, Agora: @El Shafto btw usas algum tracker para o dps? nop, já pensei nisso too much work Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2022 Citação de El Shafto, há 7 minutos: nop, já pensei nisso too much work tmb pode ser tiltante ver low dps dos outros, é melhor viver na ignorância lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Rōnin, há 13 minutos: tmb pode ser tiltante ver low dps dos outros, é melhor viver na ignorância lol dá perceber pelo agro na party kinda os numeros ali de A a 8 interessava-me mais a cena de medir o uptime e a rotação etc para ir melhorando tbh Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2022 Citação de El Shafto, Agora: dá perceber pelo agro na party kinda os numeros ali de A a 8 interessava-me mais a cena de medir o uptime e a rotação etc para ir melhorando tbh ya, tou a par disso, mas não é 100% fiável podiam 'facilmente' meter um tracker individual, sabes o teu dano e a coisa fica-se por aí 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Setembro 2022 Citação de El Shafto, há 1 hora: por volta de que horas é que querem? Citação de Rōnin, há 1 hora: qualquer hora dá por mim hoje, tirando algum imprevisto 21h? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2022 Citação de lordbifana, há 4 minutos: 21h? combinado btw trata-se do linkshell, que o discord é um bicho de sete cabeças para meter na PS4 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Setembro 2022 Citação de lordbifana, há 18 minutos: 21h? tá ótimo Citação de Rōnin, há 13 minutos: combinado btw trata-se do linkshell, que o discord é um bicho de sete cabeças para meter na PS4 sim depois posso criar isso que aquilo é preciso pelo menos 3 pessoas para ficar up 1 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Setembro 2022 estou pronto quando voces estiverem @El Shafto@Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Setembro 2022 oi, eu tou pelo jogo, tava a farmar a mount da garuda solo LOL a ver se faço os cavalos todos que o final é bem fixe Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Setembro 2022 Citação de Rōnin, há 7 horas: combinado btw trata-se do linkshell, que o discord é um bicho de sete cabeças para meter na PS4 we waiting for you Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2022 Citação de lordbifana, há 5 minutos: we waiting for you i'm coming baby Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Setembro 2022 btw obrigado @El Shafto @lordbifana por fazerem as extremes comigo ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2022 ora essa, também nunca tinha feito motivou-me para fazer mais lol hoje devo fazer as mounts todas das extremes, como consigo solar aquilo muito fácil e o cavalo final é muito fixe nunca tinha sequer curiosidade de investigar porque acho os cavalos todos feios, com isto fiquei com pica para farmar mounts LOL adoro este jogo salvou-me do lol ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Setembro 2022 (editado) Citação de El Shafto, há 13 minutos: adoro este jogo salvou-me do lol ❤️ same para sacar esses extremes do ARR, tem que sair um drop do cavalo, é isso? tive para comprar um desses cavalos com totems, mas também achei feios lol, arrependo-me agora rip Editado 11 Setembro 2022 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2022 Citação de Rōnin, há 6 minutos: same para sacar esses extremes do ARR, tem que sair um drop do cavalo, é isso? tive para comprar um desses cavalos com totems, mas também achei feios lol, arrependo-me agora rip yep eventualmente consegues farmar solo na boa Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Setembro 2022 Citação de El Shafto, há 48 minutos: yep eventualmente consegues farmar solo na boa qual é o nível necessário? 70? não me vejo a fazer a fazer grinding disso, talvez fazendo um extreme de vez em quando rezando que caia o drop lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Setembro 2022 ler isto deu-me um aperto no coração Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2022 Citação de Rōnin, há 2 horas: qual é o nível necessário? 70? não me vejo a fazer a fazer grinding disso, talvez fazendo um extreme de vez em quando rezando que caia o drop lol 70 é capaz de dar, 80 sei que dá Citação de Rōnin, há 4 minutos: ler isto deu-me um aperto no coração esses se levarem report vão levar um puxão de orelhas se é que não levam 1 ou 2 dias de férias Compartilhar este post Link para o post