Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Final Fantasy XIV

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 13 minutos:

compensa, a história também é bem fixe

ya, imo é o maior defeito do jogo, este side content acabas por apanhar queues relativamente grandes e se tentares juntar malta para fazer isto querem é fazer unsync para ser a despachar. tbh o melhor que fazias era ver uma free company e assim perguntavas por lá, normalmente na maioria o pessoal é bué recetivo a ajudar, o problema é achar uma boa

ya, é porreiro

true, já me incomodou mais o pessoal começar os bosses antes de mim, já fico feliz de estar a despachar o conteúdo 🙏

não tenho pachorra para andar atrás de gente em free companies, convidaram-me para uma mas ninguém dizia nada e caguei LUL

e depois o pessoal que joga isto é um bocado 'especial' OMEGALUL

acho que é mais natural encontrar pessoas de interesses semelhantes que joguem isto, apesar de ser muito mais difícil

é por aí que fico agradecido por existir este tópico ❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 30 minutos:

ya, é porreiro

true, já me incomodou mais o pessoal começar os bosses antes de mim, já fico feliz de estar a despachar o conteúdo 🙏

não tenho pachorra para andar atrás de gente em free companies, convidaram-me para uma mas ninguém dizia nada e caguei LUL

e depois o pessoal que joga isto é um bocado 'especial' OMEGALUL

acho que é mais natural encontrar pessoas de interesses semelhantes que joguem isto, apesar de ser muito mais difícil

é por aí que fico agradecido por existir este tópico ❤️ 

tbh se ajudar, eu joguei isto durante 4 anos e só agora é que tou numa fc que até curto bastante lul

também tens o plano B, se a queue tiver a demorar assim tanto, podes abrir no party finder, nunca o fiz, mas reza a lenda que aparece sempre malta a ajudar na boa, há até quem faça as dailies assim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

faz aí um forcing para eu entrar

diz que o meu dragoon não morre 50% das vezes em que uso o elusive jump

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 10 horas:

damn, agora vou ficar com feels cada vez que passar pelo alexander ;_; 

fun fact, eu só fiz isso já com o endwalker acabado

e só fui fazer porque pensei "epá, n é estranho ainda tar ali o alexander este tempo todo?" kekw

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 51 minutos:

fun fact, eu só fiz isso já com o endwalker acabado

e só fui fazer porque pensei "epá, n é estranho ainda tar ali o alexander este tempo todo?" kekw

ya, comecei a fazer side content depois de chegar ao fim do stormblood

ainda tens MSQ para fazer? vão introduzindo a cada novo patch?

curioso em saber como vou fazer quando chegar ao fim do endlwaker, se deixo a coisa andar até acumular MSQ ou não lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 10 minutos:

ya, comecei a fazer side content depois de chegar ao fim do stormblood

ainda tens MSQ para fazer? vão introduzindo a cada novo patch?

curioso em saber como vou fazer quando chegar ao fim do endlwaker, se deixo a coisa andar até acumular MSQ ou não lol

ya tenho, parei mesmo depois do fim do 6.0, tenho a história dos patches seguintes para fazer

e ya normalmente os patches novos avançam a história. tenho uma noção superficial do que está a acontecer (não resisto a ouvir a banda sonora lol) e parece-me top

tenho saudades disto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

tenho tado a lvlar o meu dark knight e até tou a curtir, tirando quando fico meio na duvida se tou a pular demasiado ou se é o meu healer que tá a dormir

normalmente até me têm pedido desculpa quando tem calhado morrer, mas fico um bocado na duvida LOL

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 horas:

tenho tado a lvlar o meu dark knight e até tou a curtir, tirando quando fico meio na duvida se tou a pular demasiado ou se é o meu healer que tá a dormir

normalmente até me têm pedido desculpa quando tem calhado morrer, mas fico um bocado na duvida LOL

isso aprendes com o tempo imo

tank é dependente do conhecimento que tens da dungeon, mas é sempre melhor dares wipe, puxando os limites do pull e da tua party

como dps deves saber bem o quão irritante é ter um tank que joga a coninhas LUL

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eu vou sempre wall to wall fuck it

Só dividido tipo em 2 se o healer for sprout, pelo sim, pelo não 

Também curtia arranjar um healer mas é um dilema maior lmao

Astrologian não curti muito, scholar tenho ideia que também não vou achar grande piada, entretanto white mage tinha de lvlar de lvl 1, mas por outro lado sage já começa a 70 o que provavelmente é demasiado

Pain

Compartilhar este post

Link para o post

jurava que já jogavas healer lol

levelei white mage até 30 até acabar a sub, o chato é não teres dps para fazer rapidamente as hunts para chegar a 15-20

não sei se o role é para mim, no fim já andava à frente do tank a mandar DPS LUL talvez scholar seja melhor, por ter mecânicas diferentes ou uma m*rda assim, white mage é mesmo puro healer, um bocado braindead

obviamente que começar um novo role a 70 é um bocado troll, ao nível de experimentar um novo champion em ranked no lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 13 minutos:

jurava que já jogavas healer lol

levelei white mage até 30 até acabar a sub, o chato é não teres dps para fazer rapidamente as hunts para chegar a 15-20

não sei se o role é para mim, no fim já andava à frente do tank a mandar DPS LUL talvez scholar seja melhor, por ter mecânicas diferentes ou uma m*rda assim, white mage é mesmo puro healer, um bocado braindead

obviamente que começar um novo role a 70 é um bocado troll, ao nível de experimentar um novo champion em ranked no lol

joguei tipo umas 5 ou 6 vezes para experimentar, não sou grande fã da mecânica das cartas do astrologian

tbh, pelo bold diria que é, n é assim tão incomum de bons healers. no ff14 todas as classes são dps, é o maior ênfase do jogo, até tanks

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

@Rōnin reparei agora que tens fishing a 87, bruh 💀

LOL

admito que um sou um tarado da pesca, mas é bastante fácil de levelar com o ocean fishing, é provavelmente o role mais rápido de todos, ganhas uma quantidade absurda de XP em cada viagem, é um bocado broken, mas também não ganhas grande dinheiro com o role por isso ;_; 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

LOL

admito que um sou um tarado da pesca, mas é bastante fácil de levelar com o ocean fishing, é provavelmente o role mais rápido de todos, ganhas uma quantidade absurda de XP em cada viagem, é um bocado broken, mas também não ganhas grande dinheiro com o role por isso ;_; 

What Does Copium Mean in Twitch Chat and Where Did It Originate?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 minutos:

What Does Copium Mean in Twitch Chat and Where Did It Originate?

tás-me a dar vontade de voltar ao jogo só para meter essa m*rda em 90 LUL

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

tás-me a dar vontade de voltar ao jogo só para meter essa m*rda em 90 LUL

eu ando a dar-lhe agora, por acaso a história de dark knight tem-me ajudado a ter pica para jogar a classe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 22 minutos:

eu ando a dar-lhe agora, por acaso a história de dark knight tem-me ajudado a ter pica para jogar a classe

ya, tem um twist do crl no 50

fiquei por aí, mas li que o resto é ainda melhor

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

ya, tem um twist do crl no 50

fiquei por aí, mas li que o resto é ainda melhor

foi o que fiz ontem, muito fixe

também, tbh, um gajo se der pulls grandes, usar mitigação e arms lenght, já tá a fazer mais do que grande parte dos jogadores, portanto até é chill jogar tank

Editado por El Shafto
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

voltei a pegar no ff7 e fiquei parvo ao entrar no gold saucer e ouvir a mesma música que a do 14, pensei que era uma ligeira referência lol

isso e o costa del sol

até dá vontade de dar uma olhada aos outros todos FFs a ver se apanho uma referência ou outra

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 16 minutos:

voltei a pegar no ff7 e fiquei parvo ao entrar no gold saucer e ouvir a mesma música que a do 14, pensei que era uma ligeira referência lol

isso e o costa del sol

até dá vontade de dar uma olhada aos outros todos FFs a ver se apanho uma referência ou outra

Existem montes delas, algumas menos cheeky do que outras

O jogo é uma grande love letter a todo o franchise

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 10 horas:

Existem montes delas, algumas menos cheeky do que outras

O jogo é uma grande love letter a todo o franchise

tem referências do ff13 e ff15? 💀💀💀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 11 minutos:

tem referências do ff13 e ff15? 💀💀💀

Oui

Tens o carro do 15 como mount e houve um evento com a lightning como protag

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

é um pequeno clip do ff16, mas dá para saborear a magia do Soken ❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...