Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Final Fantasy XIV

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 2 minutos:

pode ser absurdo estar a escrever isto num tweet de memes, mas é difícil de encontrar localizações desta qualidade, são muito poucos os jogos que se deixam levar por boa prosa, não que o FF14 tenha uma estória por aí além (ainda só estou no stormblood ;_;), mas ya

tbh a melhor parte da historia e o melhor vilao esta por vir

get on it

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 51 minutos:

tbh a melhor parte da historia e o melhor vilao esta por vir

get on it

volto a dar-lhe forte quando derem unlock para 100 na pesca LUL 💪

vdd seja dita quando volto ponho-me a fazer m*rda e o MSQ sofre rip

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 08/05/2023 at 19:45:

pensando nisso, focas-te nos achievements? pessoal que mete tudo a 90 e isso

nem de propósito

subitamente agora quero lvlar fishing

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

nem de propósito

subitamente agora quero lvlar fishing

é vdd, uma boa razão para jogar o shadowbringers é poder jogar o resto das quests de dragoon, tenho saudades daquilo ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

é vdd, uma boa razão para jogar o shadowbringers é poder jogar o resto das quests de dragoon, tenho saudades daquilo ❤️ 

9f2.jpg

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 7 minutos:

isso já começa a ser bullying LUL

pá não é spoiler dizer isto, mas o sistema muda um bocado a partir do shadowbringers

no geral acho que toda a gente achou uma mudança positiva, até porque a maioria das job quests é consideravelmente merdosa tbh, com tipo 3 ou 4 classes a serem outliers

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 15 minutos:

pá não é spoiler dizer isto, mas o sistema muda um bocado a partir do shadowbringers

no geral acho que toda a gente achou uma mudança positiva, até porque a maioria das job quests é consideravelmente merdosa tbh, com tipo 3 ou 4 classes a serem outliers

oh...

tinha noção de que tinham feito mudanças, mas não sabia que tinha mexido nas storylines ;_; parece-me uma oportunidade perdida, mas isso também vem de alguém que só fez uma mão cheia delas, ainda não presencie a mediocridade das outras LUL

honestamente aquilo que me irrita/va mais era ter skill associadas às job quests, deviam ser opcionais imo. queres conteúdo/lore sobre o teu job? força e ficava por aí

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

oh...

tinha noção de que tinham feito mudanças, mas não sabia que tinha mexido nas storylines ;_; parece-me uma oportunidade perdida, mas isso também vem de alguém que só fez uma mão cheia delas, ainda não presencie a mediocridade das outras LUL

honestamente aquilo que me irrita/va mais era ter skill associadas às job quests, deviam ser opcionais imo. queres conteúdo/lore sobre o teu job? força e ficava por aí

yep, eu até acho que isso foi um dos grandes potenciadores de mudança tbh

mas o que substituiu é bastante fixe

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

@Rōnin é para já tares lá no verão de 2024, tens 1 ano, be there

pensa nos lugares novos todos para pescar!

tou curioso quais vão ser as classes novas. as tshirts do yoshi p são sempre dicas mas costumam ser bem obscuras, tava com uma das tartarugas ninja hoje, não faço ideia do que possa ser. o pessoal tá super convencido que corsair vai ser uma delas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 20 minutos:

@Rōnin é para já tares lá no verão de 2024, tens 1 ano, be there

pensa nos lugares novos todos para pescar!

tou curioso quais vão ser as classes novas. as tshirts do yoshi p são sempre dicas mas costumam ser bem obscuras, tava com uma das tartarugas ninja hoje, não faço ideia do que possa ser. o pessoal tá super convencido que corsair vai ser uma delas

damn, queria ver o trailer, mas deduzo que tenha spoilers, certo? ;_;

o rework visual vai sair nesta expansão, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 minutos:

damn, queria ver o trailer, mas deduzo que tenha spoilers, certo? ;_;

o rework visual vai sair nesta expansão, é isso?

bom ponto, eu ia dizer que podias ver mas ya acho que há um personagem em particular que a presença ia ser spoiler, se não fosse isso acho que podias ver na boa

ya vai, vai tar com muito melhor aspeto, não sei é como é que com estas melhorias vão manter o suporte à ps4 LOL i mean, não me parece um salto assim tão colossal que a ps4 não consiga correr, mas ainda assim...

mas isto também é só o teaser, cheira-me que no fanfest de janeiro é capaz de sair um full trailer

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

bom ponto, eu ia dizer que podias ver mas ya acho que há um personagem em particular que a presença ia ser spoiler, se não fosse isso acho que podias ver na boa

ya vai, vai tar com muito melhor aspeto, não sei é como é que com estas melhorias vão manter o suporte à ps4 LOL i mean, não me parece um salto assim tão colossal que a ps4 não consiga correr, mas ainda assim...

mas isto também é só o teaser, cheira-me que no fanfest de janeiro é capaz de sair um full trailer

é uma boa questão já que aposto que parte da popularidade do jogo é poder jogar numa torradeira, mesmo a coisa com o CS e League, mas também é jogo feito de origem para a PS3, já era altura de levar update 

só peço que não mexam no meu dragoon 🙏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

é uma boa questão já que aposto que parte da popularidade do jogo é poder jogar numa torradeira, mesmo a coisa com o CS e League, mas também é jogo feito de origem para a PS3, já era altura de levar update 

só peço que não mexam no meu dragoon 🙏

9f2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

9f2.jpg

Citação de lordbifana, há 1 hora:

el-risitas-juan-joya-borja.gif

but...why? ;_;

as mudanças é remake ou ligeiros retoques? acho que nunca passei em league de um dos meus mains ser mudado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 6 minutos:

but...why? ;_;

as mudanças é remake ou ligeiros retoques? acho que nunca passei em league de um dos meus mains ser mudado

vão mudar o weaving 
The reason was at the bottom of the patch notes. To summarize there were two reasons, unintentional Mirage dive due to accidental queuing and lack of proper weaving due to adding a delay before queuing Mirage dive.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 20 minutos:

but...why? ;_;

astrologian e dragoon vão ser os remakes do 7.0

porquê, não sei se sou bom o suficiente no jogo para responder a isso, mas a sensação que fico quando jogo dragoon é que a classe está completa. ou seja, não há propriamente muito por onde crescer, o que acaba por ser um problema porque lá está, nova expansão, novo level cap, novas skills, etc.

não é que não tenha problemas, o dragon sight é horrível de usar, o full thrust tem um uso bué estranho comparado ao típico buff do jogo que dá buff a skills mais relevantes, há quem diga que tem demasiados botões...

pessoalmente eu acho mesmo que o rework é no sentido de que a classe atingiu o seu limite e é preciso reescreve-la para que ela possa crescer. a essência deve manter-se a mesma, mas cheira-me que há skills que vão ser streamlined para serem usadas em sequência e num só botão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

acessibilidade é sempre bem-vinda, apesar de ser chato não ser opcional, talvez no futuro possa vir a ser

só peço que não toquem na mobilidade da classe, é das poucas que faz com que o traversal no FF14 não seja um sofrimento

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

a campanha de agora de 14 dias grátis só dura até agosto ou se ativar agora, posso jogar de agosto para frente até acabar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 6 minutos:

a campanha de agora de 14 dias grátis só dura até agosto ou se ativar agora, posso jogar de agosto para frente até acabar?

começa a partir do momento que deres login

ou seja, se deres login hoje podes jogar durante os próximos 14 dias (setembro incluido)

https://eu.finalfantasyxiv.com/lodestone/special/freelogincampaign/

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...