Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[FM2023] Gráficos

Publicações recomendadas

Citação de RoMbA, há 12 horas:

@DarkDragonaite12 e @Diogo_CFB

Usei este facepack com este script. Basta seguir as instruções. Se eu consegui, vocês conseguem.

Gosto mais de ver os regens com caras de regens 😅

Já me deu um nó na cabeça

Acho que vou continuar com os mesmos, obrigado na mesma, craque romba. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Já me deu um nó na cabeça

Acho que vou continuar com os mesmos, obrigado na mesma, craque romba. 

Não tem nada que enganar pah 😂

Sacar o pack, meter na pasta do jogo. Instalar o Python. Ir ao jogo, adicionar treinador desempregado, ir a lista de jogadores, mudar a view para script player. Ir à pesquisa e adicionar o filtro os regen ou lá como é. Ctrl a para seleccionar todos, ctrl p para guardar em documento. Gravar como faces regens na pasta. Abrir o script e enter. Faz tudo sozinho 👍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 48 minutos:

Não tem nada que enganar pah 😂

Sacar o pack, meter na pasta do jogo. Instalar o Python. Ir ao jogo, adicionar treinador desempregado, ir a lista de jogadores, mudar a view para script player. Ir à pesquisa e adicionar o filtro os regen ou lá como é. Ctrl a para seleccionar todos, ctrl p para guardar em documento. Gravar como faces regens na pasta. Abrir o script e enter. Faz tudo sozinho 👍

Vou ver se consigo fazer isso

Obrigadão, és grande. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 31 minutos:

Sacar o pack, meter na pasta do jogo. Instalar o Python.

Instalei este e o script

Newgen Faces Script (with ethnicity and hair colour) | FM Scout

Não sei onde está o exe. do script. Procurei e não encontro (instalei)

Citação de Diogo_CFB, há 31 minutos:

Ir ao jogo, adicionar treinador desempregado, ir a lista de jogadores, mudar a view para script player. Ir à pesquisa e adicionar o filtro os regen ou lá como é. Ctrl a para seleccionar todos, ctrl p para guardar em documento. Gravar como faces regens na pasta. Abrir o script e enter. Faz tudo sozinho

Adiciono treinador? e o que faço depois? Meto um ao calhas e depois elimino?

A lista de jogadores é qual?

Como se adiciona o filtro na pesquisa?

Não percebo nada disto 😞

Deixa estar, não te quero dar trabalho a ajudar-me. Sou muito noob.

@RoMbA

O script acho que encontrei

Não percebi foi os passos a seguir (adicionar treinador para a frente)

Compartilhar este post

Link para o post

@Diogo_CFB espera aí que falta um ficheiro. Eu bem sabia que tinha feito uma manha para isto funcionar 😛 

falta o ficheiro que diz quem é regen 😄 Tirei de outro programa ahah 

Estava a fazer o vídeo e vi que faltava algo ahah

O script mete as caras que não existem mas vê os jogadores todos. Nem amanhã saíamos daqui. Com o ficheiro do NEWgan, eu consigo separar os regens dos reais. Assim o script é muito mais rápido. Tinha-me esquecido disso 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
  1. Fazer download da pasta https://www.mediafire.com/file/3c3rc09dka90tbu/FIFA_Regen_Faces.rar/file
  2. Instalar o Python
  3. Copiar Faces ethnic script, filters, views, Script_faces.bat e Script_faces.py para "C:\Users\...\Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2023" 
    Spoiler

a26164340f653ff958dacca839e2ebda.png

4. No jogo adicionamos um novo treinador como desempregado, vamos a lista preferencial (no final podem apagar o treinador) e pesquisar jogador 
    Spoiler

3a81d71855e8ee27a9424eefd47a7546.png

5. Vamos às Vistas, personalizado, importar vistas e escolhemos "script faces player search" 
    Spoiler

64919873d5be14c4f552ed71fef72baf.png

6. Depois vamos a Nova Pesquisa, vamos à rodinha no canto inferior esquerdo e fazemos Gerir Filtros 
    Spoiler

6527240790a184ec9b72d0cad205c837.png

8874ecc08ea5d6df0ceb95d51e030094.png

7. Fazemos importar, escolhemos o ficheiro "is newgen search filter" e fazemos ok 
    Spoiler

21f64714ff0cbb3df06afb8d7aa0217a.png

8. Voltamos a ir à rodinha no canto inferior esquerdo e escolhemos o ficheiro "is newgen search filter". Se perguntar se queremos gravar primeiro, dizemos que não 
  9. Spoiler

b575b0001504cc15e0b755695fa0e859.png

10. Na condição aparece a opção "É Newgen" e à frente metemos não é. 
    Spoiler

b86e599dc9e6aec26cba7e0ed3f40164.png

11. Clicamos num jogador e fazemos CTRL+A e o jogo selecciona os jogadores todos 
    Spoiler

c3a61975df6e6147abfdae5ccf7f72a6.png

12. Depois de estarem todos seleccionados. fazemos CTRL+P e escolhemos "Ficheiro de Texto" 
    Spoiler

6e2d71f060e8bf487bef1011318d1d2d.png

13. Onde diz "Gravar como" escrevemos "Faces regens" 
    Spoiler

dbafe537d03ec7dddfaa40ac5813f07c.png

14. Na pasta do jogo clicamos em "Script Faces" 

Spoiler

960fd502a0922863142e82cad012942e.png

15. Vai abrir uma janela e deixamos ele atribuir as faces 
    Spoiler

e3d4fab294082ae8b26f8806bd822f5e.png

16. No jogo vamos às preferências, limpar a cache e reiniciar a skin 
    Spoiler

03babece073cac7bac7a9f9605d85f12.png

Para verem se resultou basta ver um regen da vossa equipa. Tem aquela cara manhosa mas depois com o script fica muito mais fixe. Parece muita coisa mas não é. Nem um minuto demoro a fazer isto tudo tirando a última parte.

Faço sempre isto quando começa uma época nova pois há sempre novos regens. Ou seja, quando começa uma época nova, sempre os mesmos passos. Os jogadores com caras já alteradas, o script passa à frente.

Ia fazer vídeo mas é preferível assim. Se tiverem dúvidas perguntem. Depois posso adicionar umas SS se for preciso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RoMbA, porra és mesmo um porreiro. 

Somos uns sortudos em ter uma pessoa tão disponível para ajudar como tu

Obrigadão mais uma vez

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos:

@RoMbA, porra és mesmo um porreiro. 

Somos uns sortudos em ter uma pessoa tão disponível para ajudar como tu

Obrigadão mais uma vez

Na boa maior. Não custa nada tendo tempo. Sacas tudo novamente ou queres que te mande o ficheiro que falta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Agora:

Na boa maior. Não custa nada tendo tempo. Sacas tudo novamente ou queres que te mande o ficheiro que falta?

Eliminei o que tinha tirado e estou a fazer download desse link que puseste novo.

Vou tentar fazer esses passos todos, diz-me só uma coisa. Imaginando que isto dá certo, quando é que fazemos novamente este procedimento? Em junho antes da época nova começar ou depois de 1 de Julho?

E começamos em que passo nessa nova época? no passo 4?

Desculpa mesmo o incómodo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos:

Eliminei o que tinha tirado e estou a fazer download desse link que puseste novo.

Vou tentar fazer esses passos todos, diz-me só uma coisa. Imaginando que isto dá certo, quando é que fazemos novamente este procedimento? Em junho antes da época nova começar ou depois de 1 de Julho?

E começamos em que passo nessa nova época? no passo 4?

Desculpa mesmo o incómodo 

Imaginamos que isto dá certo?! Mas tu tens dúvidas?! 😂 Tudo o que meto aqui é experimentado por mim primeiro. Sou alto hacker 🤣 Já que saco para mim, não custa nada partilhar 👍

A pasta que meti aqui fui eu que fiz para ficar mais fácil e não dar tantos passos. Após a primeira cena, é sempre a dar. Fazes quando achares que vale a pena. Eu normalmente faço ao início da época ou então ao início do ano pois já ocorreram quase todos os intakes de regens. 

Começas no passo 4 mas depois podes saltar as cenas das views e filtros se elas já estiverem activas. Se não estiverem, basta seleccionar novamente. Já não é preciso importar depois.

Estás à vontade. À bocado é que o puto tinha de dormir senão não conseguia responder 😁.Temos de ser uns para os outros. Comunidade cmpt ❤️ também quando comecei aqui também não percebia nada. Ia lendo os tutoriais que a malta fazia. Agora sou eu a fazer 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 5 minutos:

Imaginamos que isto dá certo?! Mas tu tens dúvidas?! 😂 Tudo o que meto aqui é experimentado por mim primeiro. Sou alto hacker 🤣 Já que saco para mim, não custa nada partilhar 👍

A pasta que meti aqui fui eu que fiz para ficar mais fácil e não dar tantos passos. Após a primeira cena, é sempre a dar. Fazes quando achares que vale a pena. Eu normalmente faço ao início da época ou então ao início do ano pois já ocorreram quase todos os intakes de regens. 

Começas no passo 4 mas depois podes saltar as cenas das views e filtros se elas já estiverem activas. Se não estiverem, basta seleccionar novamente. Já não é preciso importar depois.

Estás à vontade. Temos de ser uns para os outros. Comunidade cmpt ❤️ também quando comecei aqui também não percebia nada. Ia lendo os tutoriais que a malta fazia. Agora sou eu a fazer 😅

Eu tenho duvidas é da minha nabice hihihi

Já abri o jogo e vou tentar fazer isso. Já te digo algo, craque. 

Citação de RoMbA, há 55 minutos:
  • No jogo adicionamos um novo treinador como desempregado e vamos a lista preferencial (no final podem apagar o treinador)
  •  

Existem 4 abas na lista preferencial. Vamos em "pesquisar jogador" ou na aba "lista preferencial"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos:

Dou-te valor porque ao menos tentas ao contrário de outros que viram algo confuso e desistiram. É como no meu trabalho, se vejo que a malta quer aprender não me custa nada ensinar 👍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos:

Existem 4 abas na lista preferencial. Vamos em "pesquisar jogador" ou na aba "lista preferencial"?

Pesquisar jogadores pois o nosso treinador está restrito ao país e mais alguns jogadores. O treinador desempregado tem um conhecimento maior, ou seja, mais jogadores que aparecem 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:
  • Voltamos a ir à rodinha no canto inferior esquerdo e escolhemos o ficheiro "is newgen search filter"
  • Na condição aparece a opção "É Newgen" e à frente metemos não é.

Não apareceu isto. Apareceu "deseja gravar o filtro actual primeiro"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Não apareceu isto. Apareceu "deseja gravar o filtro actual primeiro"?

Dizes que não. Obrigado pelas dicas. A mim como não me apareceu, não meti aqui. Tenho de actualizar o tutorial com as cenas que vais dizendo. Obrigado 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:
  • Clicamos num jogador e fazemos CTRL+A e o jogo selecciona os jogadores todos.
  •  

Sou mesmo nabo.

Seleccionei um jogador e fiz isso do ctrl+A mas fica na mesma. Não aparecem todos seleccionados

Esquece, já apareceram todos hihihiih

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Sou mesmo nabo.

Seleccionei um jogador e fiz isso do ctrl+A mas fica na mesma. Não aparecem todos seleccionados

Não és nada que isso também me acontece às vezes. Clica num jogador para ver o perfil, anda para trás e tenta novamente. Lembra-te que tens de clicar no jogador, ele fica seleccionado e depois carregas ctrl+a ao mesmo tempo 😅 e esperas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Agora:

Não és nada que isso também me acontece às vezes. Clica num jogador para ver o perfil, anda para trás e tenta novamente. Lembra-te que tens de clicar no jogador, ele fica seleccionado e depois carregas ctrl+a ao mesmo tempo 😅 e esperas.

Sim, sim. tinha editado

A do ctrl+p é que não me apareceu nada depois

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Sim, sim. tinha editado

A do ctrl+p é que não me apareceu nada depois

Estou com tempo para responder por isso nem tinha visto ahah 

Faz novamente que vai dar. Ao fazeres ctrl+p vai abrir um pop up com três opções. Se não der, clicas num jogador novamente e fazes tudo novamente. Às vezes o jogo não colabora 😁

Tem calma que vais conseguir. A seguir a isso, só te faltam mais 4 passos. Eram 15 ✌️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 minutos:

Estou com tempo para responder por isso nem tinha visto ahah 

Faz novamente que vai dar. Ao fazeres ctrl+p vai abrir um pop up com três opções. Tem calma que vais conseguir. A seguir a isso, só te faltam mais 4 passos. Eram 15 ✌️

eu faço ctrl+p mas não me abre nada 😞

Estão uns 89000 jogadores seleccionados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

eu faço ctrl+p mas não me abre nada 😞

Estão uns 89000 jogadores seleccionados. 

Dá-me dez minutos e já te ajudo 👍 

Vou meter SS no tutorial. Depois confirma se tens igual 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...