DarkDragonaite12 Publicado 1 Setembro 2023 Citação de MichaelAndrews, há 18 minutos: Alguém experimentou? Não tinha visto isto sequer, vou usar Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 2 Setembro 2023 Citação de AndréTotti, Em 29/03/2023 at 22:08: Boa Noite, Segue em Anexo uma tática que criei de raiz e que gostava de partilhar convosco. Como o nome indica, testei-a na AS Roma e consegui a conquista do Campeonato e Taça de Itália... e perdi nas meias-finais da Liga Europa vs Arsenal (tantas lesões -.-'). Consegui bater o recorde de pontos e de golos da equipa Romana na Serie A. Experimentem e aceito sugestões, qualquer coisa, a ver se isto do Grémio Tático volta. 3-4-1-2 Roma.fmf 43 kB · 5 downloads Igual... alguém experimentou ? Compartilhar este post Link para o post
JoaoC Publicado 7 Janeiro 2024 Boa noite, Venho colocar uma pequena dúvida. Contextualizando, estou com o Ajax já na 4ª época, jogo em 4-2-3-1 maioritariamente e comecei a utilizar o 4-3-3 nos jogos mais difíceis. Utilizo o estilo de jogo "tiki-taka em profundidade" e apesar de controlar os jogos em posse de bola, não consigo criar situações de perigo. Jogo com "passe curto", com a opção "passar no espaço" desligada, "cruzamentos rasteiros" ligados, mas o último passe da minha equipa é quase sempre aéreo em profundidade. Não consigo criar situações de finalização com sobreposições interiores (opção ligada), quase entrando com a bola pela baliza dentro. Na Champions passo mal com toda a gente e internamente com o PSV e Feyernoord, apesar de ganhar por vezes, não domino a criação de situações de finalização. Controlo os treinos, procuro treinar muitas situações de ataque temporizado e de concretização de finalização. Já vi vários vídeos no Youtube sobre o tiki-taka e o Ajax especificamente, utilizo opções táticas iguais, mas não vejo resultados. Alguém tem uma explicação para isto? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 8 Janeiro 2024 Citação de JoaoC, há 18 horas: Boa noite, Venho colocar uma pequena dúvida. Contextualizando, estou com o Ajax já na 4ª época, jogo em 4-2-3-1 maioritariamente e comecei a utilizar o 4-3-3 nos jogos mais difíceis. Utilizo o estilo de jogo "tiki-taka em profundidade" e apesar de controlar os jogos em posse de bola, não consigo criar situações de perigo. Jogo com "passe curto", com a opção "passar no espaço" desligada, "cruzamentos rasteiros" ligados, mas o último passe da minha equipa é quase sempre aéreo em profundidade. Não consigo criar situações de finalização com sobreposições interiores (opção ligada), quase entrando com a bola pela baliza dentro. Na Champions passo mal com toda a gente e internamente com o PSV e Feyernoord, apesar de ganhar por vezes, não domino a criação de situações de finalização. Controlo os treinos, procuro treinar muitas situações de ataque temporizado e de concretização de finalização. Já vi vários vídeos no Youtube sobre o tiki-taka e o Ajax especificamente, utilizo opções táticas iguais, mas não vejo resultados. Alguém tem uma explicação para isto? A explicação passa por perceber o que está e inviabilizar a falta de criação de oportunidades, o que remete para observares os jogos. Vês o jogo em que modo ? Printscreen da táctica também ajuda. Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 8 Janeiro 2024 (editado) Peço desde já desculpa pela intromissão . Como este tópico está mais ativo e não encontrei nada que me possa ajudar, alguém me pode dizer como é que faço para que as skins que eu instalo no jogo apareçam nas Preferências do mesmo? É que eu coloco as pastas das SKINS no local correto e não me aparece nada. Muito obrigado desde já Editado 8 Janeiro 2024 por G-Shock Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 8 Janeiro 2024 O procedimento é esse, dentro da pasta skins, só se o problema for com o config.xml Compartilhar este post Link para o post
JoaoC Publicado 8 Janeiro 2024 Citação de MichaelAndrews, há 2 horas: A explicação passa por perceber o que está e inviabilizar a falta de criação de oportunidades, o que remete para observares os jogos. Vês o jogo em que modo ? Printscreen da táctica também ajuda. Citação de JoaoC, Agora: Citação de MichaelAndrews, há 2 horas: A explicação passa por perceber o que está e inviabilizar a falta de criação de oportunidades, o que remete para observares os jogos. Vês o jogo em que modo ? Printscreen da táctica também ajuda. Vejo o jogo em modo " realizador". Sinto que faltam ligações interiores, já tentei com 2 DM e 1 AM, 1DM e 2CM e 2DM e 1CM (não com essas funções, mas nessas linhas). Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 8 Janeiro 2024 Não me referia ao tipo de câmera que usas, mas ao modo de jogo (lances decisivos, resumo, alargado, modo completo). À partida um avançado sombra com um ponta de lança não é melhor combinação, o ideal é que esta posição seja desempenhada por um avançado mais móvel, que procure criar espaços que permitam ao avançado sombra aproveitar. De resto, a equipa não vai procurar arriscar demasiado (mentalidade = risco) e ainda dás instrução para ser ainda mais paciente em frente à baliza. Acaba por ser natural a falta de investimento em criação de oportunidades, no fundo a equipa cumpre com as instruções que estás a dar. Compartilhar este post Link para o post
G-Shock Publicado 8 Janeiro 2024 (editado) Citação de MichaelAndrews, há 1 hora: O procedimento é esse, dentro da pasta skins, só se o problema for com o config.xml O meu config.xml tem este código: <record> <boolean id="dont_scan" value="true"/> <!-- don't recurse the sub folders, as they are loaded separately in the settings manager --> <boolean id="dont_recurse" value="true"/> </record> Editado 8 Janeiro 2024 por G-Shock Compartilhar este post Link para o post
JoaoC Publicado 8 Janeiro 2024 (editado) Citação de MichaelAndrews, há 2 horas: Não me referia ao tipo de câmera que usas, mas ao modo de jogo (lances decisivos, resumo, alargado, modo completo). À partida um avançado sombra com um ponta de lança não é melhor combinação, o ideal é que esta posição seja desempenhada por um avançado mais móvel, que procure criar espaços que permitam ao avançado sombra aproveitar. De resto, a equipa não vai procurar arriscar demasiado (mentalidade = risco) e ainda dás instrução para ser ainda mais paciente em frente à baliza. Acaba por ser natural a falta de investimento em criação de oportunidades, no fundo a equipa cumpre com as instruções que estás a dar. Utilizo modo alargado. Vou ter atenção à ligação das funções do AM e PL. Dou a instrução para levar até à área de forma a que procurem produzir um futebol apoiado, o que o jogo considera como paciente em frente à baliza, mas mesmo assim não vejo resultados. De resto, mais alguma dica que possa melhorar? Obrigado desde já. Editado 8 Janeiro 2024 por JoaoC Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 8 Janeiro 2024 Citação de JoaoC, há 2 horas: Utilizo modo alargado. Vou ter atenção à ligação das funções do AM e PL. Dou a instrução para levar até à área de forma a que procurem produzir um futebol apoiado, o que o jogo considera como paciente em frente à baliza, mas mesmo assim não vejo resultados. De resto, mais alguma dica que possa melhorar? Obrigado desde já. São coisas diferentes, paciente em frente à baliza e uma construção apoiada. O futebol apoiado não tem a ver com essa instrução, isso consegues por tarefas de apoio dos jogadores. Deves ir testando, por vezes uma simples alteração do nível de risco pretendido é suficiente. Citação de G-Shock, há 3 horas: O meu config.xml tem este código: <record> <boolean id="dont_scan" value="true"/> <!-- don't recurse the sub folders, as they are loaded separately in the settings manager --> <boolean id="dont_recurse" value="true"/> </record> Igual ao meu <record> <boolean id="dont_scan" value="true"/> <!-- don't recurse the sub folders, as they are loaded separately in the settings manager --> <boolean id="dont_recurse" value="true"/> </record> Já experimentaste limpar a cache? Compartilhar este post Link para o post
JoaoC Publicado 8 Janeiro 2024 Citação de MichaelAndrews, há 17 minutos: São coisas diferentes, paciente em frente à baliza e uma construção apoiada. O futebol apoiado não tem a ver com essa instrução, isso consegues por tarefas de apoio dos jogadores. Deves ir testando, por vezes uma simples alteração do nível de risco pretendido é suficiente. Obrigado ! Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de JoaoC, há 16 horas: Obrigado ! E convém observar o comportamento dos laterais, podem ser demasiado conservadores no apoio ao ataque. Compartilhar este post Link para o post