Guest LeoDB Publicado 2 Abril 2007 Miles Davis & John Coltrane - So What U4FAKRpUCYY Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 2 Abril 2007 Wolfmother - Love Train MeHwgR8pQhg Wolfmother - Dimension VFyQ1wRTaS8 Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 2 Abril 2007 Miles Davis & John Coltrane - So What Penso que já havia feito referência a este vídeo uma vez. Isto é tão fantástico que até me emocionei... O baterista era o Jimmy Cobb? E quem é que era o pianista (Edit: Bud Powell?)? Dali só reconheci o Miles, o Coltrane e o Paul Chambers, o contra-baixista. Orchestra of Bubbles? O Danny hoje está inspirado. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 2 Abril 2007 Penso que já havia feito referência a este vídeo uma vez. Isto é tão fantástico que até me emocionei...O baterista era o Jimmy Cobb? E quem é que era o pianista? Dali só reconheci o Miles, o Coltrane e o Paul Chambers, o contra-baixista. Eu tinha ideia que já o tinha visto antes, mas não tinha a certeza se tinha sido aqui por isso 'postei'. Sinceramente, dali, só conheço o Miles e o Coltrane. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 3 Abril 2007 Autechre - Second Bad Vilbel -8ZeEHp0afA Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 3 Abril 2007 Tri Repetae++ a melhor álbum electrónico dos últimos 15 anos! Compartilhar este post Link para o post
Lacatoni Publicado 5 Abril 2007 Mais uma dos anos 80: 2M9HrFCVlWg Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 6 Abril 2007 Skillet - Rebirthing Skillet - Whispers In The Dark Skillet - The Older I Get Daughtry - It's Not Over (para quem viu o "Road To Freedom" do PB, esta é a música com que termina) Por enquanto chega. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 6 Abril 2007 Excelente vídeo! ? Mas há dúvidas? ________________________________ Field Music - In Context DBqx9Tpmj-U Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 9 Abril 2007 Field Music - In Context Excelente clip! The Long Blondes - Weekend Without Makeup ekYhrca0M8o Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 12 Abril 2007 2VRu6dWYvVE&e Nb4b9B4q60c ndtR3Xer2OE :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pAcO Publicado 16 Abril 2007 J? chegaram a p?r este? Soul Asylum - Runaway Train psP1bKKEtHg Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 27 Abril 2007 Novo clip/single dos Lostprophets: Q8QSPmXiHF0 Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 28 Abril 2007 Of Montreal - Wraith Pined to the Mist L8cCPH1qnYI Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Abril 2007 Guano em concerto ? lindo :) :) por acaso nao ? mau de todo btw RTcI9-dI7AQ Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 29 Abril 2007 Of Montreal - Wraith Pined to the Mist Este rapaz enche-me de orgulho! :biggrin: Art Brut - Emily Kane JfZF6kfVA2k Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Abril 2007 Halloween - SOS Mundo ydmcKezQjdI Compartilhar este post Link para o post