arv Publicado 26 Dezembro 2007 Vuk, eu vou ver no site do Perdigas, se aquilo n?o funcionar n?o vejo :lol: N?o h? links ppmate, naquele site :| Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Dezembro 2007 Vuk, eu vou ver no site do Perdigas, se aquilo n?o funcionar n?o vejo :lol: N?o h? links ppmate, naquele site :| Espero que funcione. O myp2p tem sempre imensos links mas s? para 2/3 jogos por dia. O problema ? esse. E os links que eu arranjo e em que eu vejo quase sempre (mms) s? existem em jogos que n?o sejam transmitidos numa tv qualquer (acho que ? isto). E hoje n?o h?. No entanto, j? tenho um link do sopcast para a transmiss?o da Sun Sports. S? consigo ver se funciona para a? 5 mins antes do come?o do jogo. Se funcionar, ? como ter um link mms pq tamb?m vejo no Media Player. :) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 26 Dezembro 2007 o myp2p hoje so tem jogos mesmo pa altas horas da manha acho eu Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Dezembro 2007 o myp2p hoje so tem jogos mesmo pa altas horas da manha acho eu NBA so d? a "altes horas da manh?". Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Dezembro 2007 ep? voc?s at? me fazem sentir mal por apenas acompanhar a maioria pelo Scoreboard. :o Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 26 Dezembro 2007 sim... mas eu referia-me a jogos como o dos boston as 3 da manha e o dos golden state, la pas 3:30 parece-me muito mais puxado que jogos as 00:00 e 23:00 Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Dezembro 2007 ep? voc?s at? me fazem sentir mal por apenas acompanhar a maioria pelo Scoreboard. :o Kaz, tu como ?s o moderador que anda mais por esta sec??o, at? j? ?s intitulado da pessoa que abre os desportos mais esquisitos :mrgreen: , anyway, a minha pergunta ? o que achas de nos abrirmos um topico para pedidos de links para ver jogos? Alem do Basket tamb?m podiamos aproveitar e ficava aberto para se pedir links para outros desportos, como futebol, e isso... Que achas? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Dezembro 2007 Kaz, tu como ?s o moderador que anda mais por esta sec??o, at? j? ?s intitulado da pessoa que abre os desportos mais esquisitos :mrgreen: , anyway, a minha pergunta ? o que achas de nos abrirmos um topico para pedidos de links para ver jogos? Alem do Basket tamb?m podiamos aproveitar e ficava aberto para se pedir links para outros desportos, como futebol, e isso... Que achas? Por mim deixava-se acabar as f?rias de Natal, e ent?o se depois continuar este 'desejo' todo pela NBA ent?o fazia-se isso, mas criar agora para ter movimento durante uma semana e depois morrer tamb?m n?o. mas vou colocar a quest?o aos meus colegas para ver o que se decide. 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Dezembro 2007 Por mim deixava-se acabar as f?rias de Natal, e ent?o se depois continuar este 'desejo' todo pela NBA ent?o fazia-se isso, mas criar agora para ter movimento durante uma semana e depois morrer tamb?m n?o. mas vou colocar a quest?o aos meus colegas para ver o que se decide. 8) Sim percebo, mas como disse os links n?o seriam unica e exclusivamente para a NBA ;) Falta 50 min, j? come?a a criar o nervoso miudinho. LET's GO HEAT! :D Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Dezembro 2007 Por mim deixava-se acabar as f?rias de Natal, e ent?o se depois continuar este 'desejo' todo pela NBA ent?o fazia-se isso, mas criar agora para ter movimento durante uma semana e depois morrer tamb?m n?o. mas vou colocar a quest?o aos meus colegas para ver o que se decide. 8) Pois. :| A partir do come?o das aulas, vai ser quase imposs?vel continuar a ver jogos. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Dezembro 2007 Pois. :| A partir do come?o das aulas, vai ser quase imposs?vel continuar a ver jogos. A mim tamb?m, so verei as Sextas-Feiras e Sabados, isto se conseguir aguentar ate tarde, porque depois o "fuso horario" nas nossas cabe?as muda tudo, e as 22 j? fico a morrer de sono. On-topic, alguem vai ver depois os Spurs? Deve vir a ser um bom jogo, se ainda tiver cabe?a, talvez veja uma beca... Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 26 Dezembro 2007 tal como o arv disse, quando come?ar a escola, acabasse a nba a dias de semana para mim, contento-me com o nba tv daily, que vejo a tarde... os spurs nao vejo come?a a 1h30, apesar de poder ser bom jogo, mas o dos nets tambem vai ser bom, contra uma das melhores equipas do este Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Dezembro 2007 Pois. :| A partir do come?o das aulas, vai ser quase imposs?vel continuar a ver jogos. x2 em principio j? nem vejo hoje...soube agora que tenho treino amanh? ?s 9:00 :| EDIT- M*rda as transmiss?es que vos dei n?o v?o funcionar...este jogo ? o unico que a transmiss?o ? audio :| Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 26 Dezembro 2007 desculpa mas nao percebi... queres dizer que so da pa ouvir o jogo dos miami e o resto nao da pa ver ? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Dezembro 2007 x2 em principio j? nem vejo hoje...soube agora que tenho treino amanh? ?s 9:00 :|EDIT- M*rda as transmiss?es que vos dei n?o v?o funcionar...este jogo ? o unico que a transmiss?o ? audio :| Shit :| anyway, Let's go HEAT! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Dezembro 2007 desculpa mas nao percebi...queres dizer que so da pa ouvir o jogo so miami e o resto nao da pa ver ? ya d? para ver os outros jogos todos e de miami s? d? para ouvir....SHIT!!! :| Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Dezembro 2007 desculpa mas nao percebi...queres dizer que so da pa ouvir o jogo so miami e o resto nao da pa ver ? Quer dizer que n?o vai dar para ver o jogo do Heat, so vai dar para ouvir... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Dezembro 2007 Vinha aqui dizer isso. E o meu link do sopcast tb n?o est? a dar. SHIT! Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 26 Dezembro 2007 nunca ouvi um relato de um jogo de basketball :estrelas: :funny: ? pena, podia ser um bom jogo Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 26 Dezembro 2007 Bem, vou acompanhar ent?o apenas pelo "livescore"... De 10 em 10 min venho ver o resultado... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Dezembro 2007 N?o se arranjam links??? FOUDASSSE Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Dezembro 2007 N?o se arranjam links??? FOUDASSSE Miami n?o tem link hoje, s? se houver algum canal do sopcast que esteja a transmitir o jogo para o seu pa?s. _______ livescore este ? o melhor, clicam depois em gamecast no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 26 Dezembro 2007 Acho que arranjei maneira de ver, no entanto. Se conseguir j? digo alguma coisa mas os comments s?o em chin?s. S? uns segundos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Dezembro 2007 Acho que arranjei maneira de ver, no entanto. Se conseguir j? digo alguma coisa mas os comments s?o em chin?s. S? uns segundos. ;) Entao... btw Heat 13-21 Philadelphia A.Miller com 10 pontos e 3 assistencias :biggrin: Compartilhar este post Link para o post