Kaz Publicado 3 Fevereiro 2008 o jogo dos mavs está bloqueado no site da nba desde o intervalo, alguem sabe se se passa alguma coisa? ou quanto esta? deve ser apenas incompetencia... acompanhar os jogos pela socreboard da nba.com é o pior que tudo, a utilizarem o scoreboard utilizem o da espn ou o da cbs. está 77-62 para Detroit a 5:33 do fim. edit: kareca fake. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Fevereiro 2008 Thanks Kaz and Kareca. Espero que ganhem apenas por 10 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Fevereiro 2008 Só por causa dessa vou dizer aos bad boys pra ganharem por mais de 20 :rtfm: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Fevereiro 2008 acabou 90-67. :lol: Dallas anda relaxando muito na temporada. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa #10 Publicado 3 Fevereiro 2008 LOL maveriks! perderam por 23 pontos :funny: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Fevereiro 2008 Que grande jogador :prayer: Merecia mais do que jogar na liga portuguesa. @ arv mais 3 dias com o mesmo avatar :mrgreen: Hoje não jogou um tostão furado! Saudades dos tempos de basket cá em Oliveira. Chegámos a ter cá grandes jogadores: Vato (o meu padrinho nas camadas jovens), Kevin Van Velduizen, Francisco Jordão, Shawn Jackson, Trevor Huffman, António Costa, Gregory Stempin, Carlos Seixas... Eu não gosto dos Pistons nem por nada, mas temos que lhes dar mérito, parece que toda a gente se esquece deles, são uma equipa pouco em foco, mas são sempre eficazes. Aposto neles, nos Magic e nos Celtics como candidatos este ano. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Fevereiro 2008 Só por causa dessa vou dizer aos bad boys pra ganharem por mais de 20 :rtfm: Who knows? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Fevereiro 2008 Como jogou o Billups? Acho que ele é um pouco underrated :doubt: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 3 Fevereiro 2008 Who knows? Kareca, fó shó. Ou seja so fiz 3 pontos nos prognosticos. lulz. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Fevereiro 2008 Mal 9pts 2rbs 6ass Mas para os coxos chega bem :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Fevereiro 2008 Como jogou o Billups? Acho que ele é um pouco underrated :doubt: Não esteve lá muito inspirado. 9 pontos, 6 assists e 2 ressaltos durante 32 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Fevereiro 2008 :oops: Escolheste um mau dia para vir elogiar o rapaz. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Fevereiro 2008 É nestas alturas que ele precisa de apoio :torcida: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Fevereiro 2008 Mas é um excelente base. E só não é titular no All-Star porque o povo prefere ver passes por trás das costas e bixanices assim. No offence, Meninoo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Fevereiro 2008 Mas é um excelente base. E só não é titular no All-Star porque o povo prefere ver passes por trás das costas e bixanices assim. No offence, Meninoo 8-) É verdade sim senhor. Ao nível dele Nash, Kidd, Paul e, assim de repente, não estou a ver mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Fevereiro 2008 :-' Cala-te Mr. Lulz 8-) Ai, o meu alerta :medo: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Fevereiro 2008 Mas é um excelente base. E só não é titular no All-Star porque o povo prefere ver classe. No offence, Meninoo 8-) Assim esta melhor. Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 3 Fevereiro 2008 toronto e houston amanha e facil nao acham? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Fevereiro 2008 Hoje não jogou um tostão furado! Saudades dos tempos de basket cá em Oliveira. Chegámos a ter cá grandes jogadores: Vato (o meu padrinho nas camadas jovens), Kevin Van Velduizen, Francisco Jordão, Shawn Jackson, Trevor Huffman, António Costa, Gregory Stempin, Carlos Seixas... Eu não gosto dos Pistons nem por nada, mas temos que lhes dar mérito, parece que toda a gente se esquece deles, são uma equipa pouco em foco, mas são sempre eficazes. Aposto neles, nos Magic e nos Celtics como candidatos este ano. :prayer: O 1º não conheço:| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Fevereiro 2008 :prayer: O 1º não conheço:| Era um poste georgiano, número 14 nas costas (desde aí o meu número preferido), com um estilo de jogar em tudo semelhante ao Stempin. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Fevereiro 2008 Que m*rda de Mavs. 67 pontos num jogo? OMFG! Kobe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Fevereiro 2008 Jogos Realizados Ontem: (24-22) 91-103 (30-16) Players of the Game WAS - A. Jamison (Pts:21, Reb:11, Ast:1) LAL - K. Bryant (Pts:30, Reb:6, Ast:2) (34-13) 90-67 (31-15) Players of the Game DET - R. Wallace (Pts:21, Reb:9, Ast:3) DAL - D. Nowitzki (Pts:15, Reb:10, Ast:2) Jogos Marcados para Hoje: (19-24) X (18-29) (31-18) X (31-15) (9-36) X (25-21) | 00h30 (14-33) X (14-30) (10-36) X (27-20) (33-14) X (18-30) (30-18) X (32-14) (27-19) X (28-18) (12-35) X (18-28) ________________________________________________________________________________ NBA highlights - JOGOS DE ONTEM (February 3) kSjKoNbnuHM ________________________________________________________________________________ CLASSIFICAÇÃO Compartilhar este post Link para o post