Kaz Publicado 3 Março 2008 top10 plays dos ultimos jogos da 1ª ronda dos playoffs e os primeiros da 2ª ronda em 01/02, gyX5pPsT1rQ Reggie Miller :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Março 2008 1995 NBA TOP 10 PLAYS OF YEAR [YOUTUBE]oxtcp6oiYpo[/YOUTUBE] 1999 NBA TOP 10 PLAYS OF YEAR [YOUTUBE]-gMLO9lyjCc[/YOUTUBE] 2001 NBA TOP 10 PLAYS OF YEAR [YOUTUBE]B1HeMIla1JM[/YOUTUBE] 2002 NBA TOP 10 PLAYS OF YEAR [YOUTUBE]suwH2K87OHQ[/YOUTUBE] 2003 NBA TOP 10 PLAYS OF YEAR [YOUTUBE]2tqUdU4z0Dk[/YOUTUBE] 2004 NBA TOP 10 PLAYS OF YEAR [YOUTUBE]amjZKiGkxwM[/YOUTUBE] 2005 NBA TOP 10 PLAYS OF YEAR [YOUTUBE]HK6xFMb_Cp0[/YOUTUBE] 2006 NBA TOP 10 PLAYS OF YEAR [YOUTUBE]mJkD5Y1ys3Y[/YOUTUBE] Relaxem e assistam às 10 melhores jogadas dos ultimos anos, :rockon: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Março 2008 lol, Miami foi para intervalo a ganhar 69-49 e depois no 3º periodo perdeu toda essa vantagem e no fim desse periodo já perdiam por um, no fim perderam 120-109. :lol: OMFG! :| Como é que é possível? Até ia ver o jogo antes de saber o resultado mas vi que não está nos arquivos da LP. Venho aqui, até antes de ir ao site, e vejo isto. Tristeza! Compartilhar este post Link para o post
elwan Publicado 3 Março 2008 Eu ainda não compreendi é como é que vamos para o Intervalo a ganhar por 20 e perdemos o jogo por 11? Não compreendo mesmo... Vamos ver se quarta contra os Raptors fazemos qualquer coisa de jeito. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Março 2008 O Carter é capaz de estar em TODOS esses vídeos. half-man, half amazing 8-) Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 3 Março 2008 As primeiras 2 de 2003. Kobe :prayer: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Março 2008 Ninguém arranja um wallpaper da NBA "Where Amazing Happens"? Só consegui fazer isto: :| 8) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Março 2008 :lol: :lol: :lol: É um jogo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 3 Março 2008 É um jogo? não é uma piada! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Março 2008 Tyronn Lue assinou por Dallas, será o principal suplente do Kidd. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 3 Março 2008 E que tal pararem com esses 5 posts seguidos a dizer a mesma coisa? Isto é para comentar a NBA... :| Ao menos riam-se e escrevam algo relacionado. ;) Desconheço quem seja esse jogador, mas se é para principal suplente do Kidd deve ser bom jogador. ;) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Março 2008 E que tal pararem com esses 5 posts seguidos a dizer a mesma coisa? Isto é para comentar a NBA... :| Ao menos riam-se e escrevam algo relacionado. ;) Desconheço quem seja esse jogador, mas se é para principal suplente do Kidd deve ser bom jogador. ;) Foi o tipo que foi para Sacramento em troca do Bibby. Ele e mais uns quantos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Março 2008 Kobe :prayer: Dois 1ºs lugares, e num deles tem um 1º e outro 2º. Amazing E o jogo entre Spurs e Lakers? Marcam 0.4 antes do fim, e perderam :lol: Alguem sabe o que se passa com os Hornets? Andam ridículos... Miami... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Março 2008 Esse Lue era o que eu dizia noutro dia. Tinha muita mania quando jogava nos Lakers Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Março 2008 eu não sei se é, outro dia disseste que era nos Sixers e aí ele nunca jogou, hoje dizes que foi nos Lakers, e aí ele realmente esteve no inicio da sua carreira. e não me lembro do bicho nessa altura para me lembrar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Março 2008 hmmm Houve algum nos Sixers parecido com ele? O gajo a olhar.... "wtf?" :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Março 2008 O kareca é um lame. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Março 2008 o Stackhouse esteve nos Bullets?, não sabia. :s _________ o Lue nos Lakers, já te relembras se era este ou não kareca? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Março 2008 Sim, é ele. Pelo cabelinho à "terra lavrada" Compartilhar este post Link para o post