andriy pereplyotkin Publicado 22 Março 2008 o kaz está apaixonado pelo chris paul *MORAL* Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Março 2008 *MORAL* Moral? Não vejo porquê :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Março 2008 Kaz, podiamos comecar a fazer umas votacoes, o que achas? Pra MVP, MIP, 6Man, DP, Rookie of the year, melhor 5, pior 5 (lol) e etc. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Março 2008 MIP já foi feito. Ganhou o Bynum. 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Março 2008 Moral? Não vejo porquê :mrgreen: :lol: Vou-te dar uma ajuda (sim, eu sei que percebeste :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 22 Março 2008 eu sei disso a imenso tempo mas nunca percebi porque e que ele foi preso... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Março 2008 Devia estar sentado no sofá a ver tv... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Março 2008 MIP já foi feito. Ganhou o Bynum. 8) Quandes informacoes tinhamos nos com meia duzia de jogos. Agora e` que e` hora de olhar pra traz e ver o desempenho de cada um ao longo da epoca. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Março 2008 Quandes informacoes tinhamos nos com meia duzia de jogos. Agora e` que e` hora de olhar pra traz e ver o desempenho de cada um ao longo da epoca. E o Bynum tem estado lesionado por isso...lamento Bynum Lover 8) Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 22 Março 2008 ..e o Bynum continua a ser o MIP, ja o mostrou.. :- Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Março 2008 ..e o Bynum continua a ser o MIP, ja o mostrou.. :- A questao nao e` essa, e` que outros jogadores podem ter evoluido ao longo da epoca. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 22 Março 2008 A questao nao e` essa, e` que outros jogadores podem ter evoluido ao longo da epoca. não sei... o meu avarar e a minha sing :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Março 2008 MIP? Rondo e Maxiell :prayer: Concordo Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Março 2008 MIP? Rondo e Maxiell :prayer: Principalmente o Maxiell :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Março 2008 Estou de volta após um grande torneio de basket. Estive em Vilagarcia e enquanto a minha irmã jogava pelos minis eu estava a ver o torneio de Juniores. ( Para baixo de 1986) Vi grandes jogos entre eles um Barcelona - Real Madrid ontem à noite. Cheguei agora a casa e às 20 dá a final do torneio na TV Galicia. ( A final é Khimki Moscow - Barcelona ou Unicaja Malaga). Um gajo do Barça nascido em 1992 era do 5 inicial da equipa. :shock: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Março 2008 MIP - Bynum, venham quem vier. Que grande joga ontem, Somos mesmo enormes dasss. Ah e tal 1º lugar isolado! Hoje qual é o programa? Celtics vs Hornets ou Rockets vs Suns? Hmm?!?! Btw, na Sporttv dá talvez, o pior jogo da história da NBA na Sporttv, Charlotte vs Miami :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Março 2008 brinquedo novo. :celebracao: Dream Team 1992 Barcelona San Antonio Spurs 2006/07 Miami Heat 2005/06 Detroit Pistons :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Março 2008 E a equipa que venceu 3 titulos consecutivos à pouco tempo? Shame on You!!! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Março 2008 Kaz :prayer: Que se f*da o Aldridge :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Março 2008 pool adiciona. :mrgreen: ps: às 22h00 meto tudo a 00, portanto se não quiserem votar ainda não votem. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Março 2008 pool adiciona. :mrgreen: ps: às 22h00 meto tudo a 00, portanto se não quiserem votar ainda não votem. :wink: Acho que vai haver uma grande luta entre o CP3 e o Lebron...A 61 votos de diferença....Não sei, está muito equilibrado para lançar palpites... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Março 2008 E a equipa que venceu 3 titulos consecutivos à pouco tempo? Shame on You!!! eu querer até queria fazer, mas aquilo é um site que faz, e eles não tem desses jogadores mais antigos e em clubes mais antigos, por isso por exemplo não pude colocar o Ben Wallace na equipa de Detroit. :wink: Compartilhar este post Link para o post