Gavazzo Publicado 1 Maio 2008 omg, Caron! :prayer: Quem me dera que tivesse ficado. btw, na jogada 6 não há passos do LeBron? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Maio 2008 É trocar a pick por um poste de jeito :mrgreen: mas nao devem conseguir um top 3 se sacassem o rose ou o beasley, ate podiam trocar o wallace, por 1 C e 1 PF decentes ficavam com equipao eu disponibilizo o Dampier e o Stackhouse (e podem levar o Malik ja agora) para a troca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Maio 2008 omg, Caron! :prayer: Quem me dera que tivesse ficado. não se pode ter tudo, senão fosse ele sair naquela troca e não tinham sido campeões em 2006, porque Miami não conseguia adquirir o Shaq sem meter o Butler. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Maio 2008 O Garnett a "intimidar" o arbitro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Maio 2008 não se pode ter tudo, senão fosse ele sair naquela troca e não tinham sido campeões em 2006, porque Miami não conseguia adquirir o Shaq sem meter o Butler. Eu sei, eu sei, claro. ;) Mas com o Lamar e o Caron também poderíamos ter tido sucesso, a equipa era excelente nessa altura, com o Van Gundy ao comando. Claro que com o Shaq é que o título se veio a confirmar, logo não me arrependo, mas se tivesse ficado e o Shaq vindo é que era bom. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Maio 2008 btw, na jogada 6 não há passos do LeBron? Não me parece... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Maio 2008 btw, na jogada 6 não há passos do LeBron? Ele ainda faz um brible antes de dar os 3 passos finais. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Maio 2008 Se deu 3 passos, é passos :s Exactamente. Parece-me mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Maio 2008 Se deu 3 passos, é passos :s Exactamente. Parece-me mesmo. O limite de passos na NBA não é 3? É o que o laercio diz. :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Maio 2008 Nao. NBA =/= de todos os campeonatos de basket do mundo NBA: -6 faltas pro jogador -12 minutos p/ periodo -3 passos sem drible -bola mais pesada -aro mais estreito e mais alto -linha 3 pontos mais afastada e muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Maio 2008 -bola mais pesada -aro mais estreito e mais alto Tenho sérias dúvidas acerca disto. :-k Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Maio 2008 Foi passos sim. E é se não dá 4. E na jogada 4 ou 3, também há falta do Caron, ele salta, sofre falta, mete os pés no chão e marca cesto. Só devia ser falta e não falta+lançamento. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Maio 2008 Foi passos sim. E é se não dá 4. E na jogada 4 ou 3, também há falta do Caron, ele salta, sofre falta, mete os pés no chão e marca cesto. Só devia ser falta e não falta+lançamento. Também me pareceu. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Maio 2008 Fds coitado do Rondo NBA - 3 passos Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Maio 2008 Outra vez essa história dos 3 passos? :lol: Vou gostar de ver onde está isso escrito Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Maio 2008 Pra quem va NBA a tantos anos, nao saber isso e` algo estranho... http://www.nba.com/brasil/regras_nba.html http://insider.espn.go.com/nba/insider/col...%26id%3d2558360 http://www.usabasketball.com/rules/rules.html Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Maio 2008 A sério, mostra lá onde isso tá. Esses links não falam sobre essa regra. Ou então estou cego. Já agora, sabes o termo em ingles para passos? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Maio 2008 Steps, penso eu. Mas a regra nao fala de 3 ou 2 passos. Falam de algo relacionado a um pivo, que e` conhecido como apoio. Travelling NBA/WNBA rule is a little more liberal than the current NCAA and FIBA rules when a player is coming to a stop. The NBA/WNBA rule is identical to the pre-1994 FIBA rule; in essence, once you have come to a legal stop, you always have a foot to pivot with. NCAA and current FIBA rules can leave a player without a pivot foot. As well, if you land with a staggered stop (i.e. one foot, then the other, with one foot clearly in front of the other), the back foot is the pivot foot in NBA/WNBA. In NCAA/FIBA, the first foot to touch is the pivot http://members.shaw.ca/jazzace/ace/hoop/rulediff.html Tipo, na NBA o segundo passo conta como pivo, na FIBA e` o primeiro. Logo, na NBA se pode dar 3 passos enquanto nos campeonatos da FIBA e NCAA so` 2. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Maio 2008 A sério, mostra lá onde isso tá. Esses links não falam sobre essa regra. Ou então estou cego. Já agora, sabes o termo em ingles para passos? Travelling 8-[ Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Maio 2008 Steps :lol: Vou deixar aqui só a que tá no wikipédia: The wording is vastly different than the NCAA and NFHS versions. While the practical results are similar, the NBA rule allows only two steps in an individual driveSe quiserem tambem arranjo do site na NBA: b. A player who receives the ball while he is progressing or upon completion of a dribble, may use a two-count rhythm in coming to a stop, passing or shooting the ball. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Maio 2008 Jump to: navigation, search In basketball, traveling is a violation of the rules that occurs when a player holding the ball illegally moves one or both of his feet. Most commonly, a player travels by illegally moving his pivot foot or taking too many steps without dribbling the ball. Traveling is sometimes also called "walking" or "steps." Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Maio 2008 Ya, Nba é 3 passos nao percebo esta confusao toda. Compartilhar este post Link para o post