Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

fds acho que é desta que desactivo a Sporttv, se arranjassem isto po futebol :prayer:/>

Confirma-se, é mesmo do League Pass, a ver se não descobrem.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Deron, JJ, Wallace, banco..... tudo m*rda. Não valem um crl como equipa. 0 de produção ofensiva. E quando a defesa é comida na velocidade pela Nash, não é preciso dizer muito mais. PJ ainda vai a tempo de ser despedido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wallace quando faz aquele inbound em que a call foi revista, tinha o Lopez sozinho debaixo do cesto, tivemos sorte. Enorme vitória, sem 2 titulares e um dos melhores jogadores do banco, que nao é nada de especial mas no meio da m*rda é das melhores, o Hill e sem D12 ainda faz mais falta.

Carrega Lakers, venham os Celtics!

Compartilhar este post

Link para o post

Sammy 21 pontos ao intervalo, 10-11FG :prayer:

Mas ainda perdemos isto fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal qual é o link que copio para meter neste programa que o Sousa colocou?

O que diz playback url

Compartilhar este post

Link para o post

No dwight, no artest, no gasol, no problem. Só espero é que o Gasol não tenha nada de grave, já chega de lesões nesta equipa.

Ah e AMO-TE CLARK :prayer:/>

Maiores? Onde?

Mais fortes? Pois.

São mais talentosos. Mas talento puro, que tudo bem mexido dá para ver bem que não resulta assim tão certinho.

Na fase em que estão, dar qualquer jogo como uma vitória fácil só mostra mesmo a mentalidade do fã comum dos Lakers lol. Falta de noção.

Ai com o Dwight não somos maiores? Hoje os Nets conseguiram só, 20 offensive rebounds. O Lopez fez o que quis, ainda bem que o resto da equipa deles não esteve inspirada.

E nem sei para que vens com isso, até parece que não sou o maior critico nesta equipa, eu sei o que disse é meio linear, mas se há equipa na liga que não tenho medo é esta dos Nets. E nem foram precisos 2 dos nossos habituais titulares e o Gasol nos ultimos 4:30 minutos. Jamison a defender Lopez lol

Edit: O curry em 5 tentativas acerta logo com o triplo mais improvável de acertar :funny: Pena que os warriors não ganhem hoje :(

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

E onde vou buscar isso? LOL :facepalm:/>

No 1º link tens que andar com a página para o lado .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...