Don Carlo Publicado 30 Outubro 2013 Começo a achar que houve uma espécie de reencarnação do AI nos jogadores dos Sixers. BLOCK BY BYNUM!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Outubro 2013 Acabei de meter 10 Euros nos Heat, ai deles que me f*dam LOL Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 30 Outubro 2013 Bons minutos do Bynum, se ele conseguir fazer alguns minutos em grande parte dos jogos, cuidado com os cavs Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Outubro 2013 fds dói-me o coração de ver isto :'( Já faz abafos e pontos, joga tanto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Outubro 2013 Acabei de meter 10 Euros nos Heat, ai deles que me f*dam LOL Eu fui Sixers at half - Heat at end, andas a falhar nessas tips meu pequeno perdigoto Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Outubro 2013 Só para mais tarde recordar: Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 30 Outubro 2013 Alguém tem link para os Knicks? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Outubro 2013 Boa já lesionaram o Knight :( Alguém tem link para os Knicks? http://firstrownow.eu/watch/217849/6/watch-new-york-knicks-vs-milwaukee-bucks.html Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 30 Outubro 2013 Boa já lesionaram o Knight :( http://firstrownow.eu/watch/217849/6/watch-new-york-knicks-vs-milwaukee-bucks.html Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Outubro 2013 Heat já tão por cima, devia ter posto all-in lol, mas ainda pus half stake, já é qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Outubro 2013 Eu fui Sixers at half - Heat at end, andas a falhar nessas tips meu pequeno perdigoto 10 Euros a 1,90. Se ganhar esta já acabo o dia com lucro e chego aos 30 euros. Nada mau, tendo em conta que faz amanhã uma semana que meti 5 euros. Tive lucro todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Outubro 2013 Carter-Wiiiiiiiiiiiiliaaaaaaams!!! Fdx, tá a dar-lhe muito. Bombas lá para dentro e o crl. Conseguindo afinar o lançamento (e nem precisa de ser demasiado, é atlético, pass-first guy) fica um mimo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 30 Outubro 2013 76ers chegam ao intervalo a perder. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2013 Nuk, parece grave a lesão do Knight? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Outubro 2013 (editado) Somos tão maus :heart: Gosto! Prolly, foi para o balneário e ainda não se sabe nada, pareceu-me ser no joelho o que geralmente não é nada bom. Editado 31 Outubro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2013 Bela m*rda. Tenho-o no fantasy. Mas também acho que não o pus. Mais inteligente foi trocar o MCW pelo Reggie Jackson... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Outubro 2013 10 Euros a 1,90. Se ganhar esta já acabo o dia com lucro e chego aos 30 euros. Nada mau, tendo em conta que faz amanhã uma semana que meti 5 euros. Tive lucro todos os dias. Fdx, e eu ando aqui a apostar .25 de cada vez para fazer banca. Metade já caiu, agora falta os Heat virarem Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2013 Cheguei o que é que eu perdi além dos Sixers darem um rape do crl no 1º periodo? Para cima deles Chalmers. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Outubro 2013 Grande jogo em Cleveland como esperado, lá vou ter de passar a ser fã desta equipa dos Cavs. Vai servir para não me deixar com sono antes dos jogos com os Lakers e me ir divertindo no trading. TT está a mostrar o que esperava dele, vai ter uma grande época parece-me. Não percebo como nenhum contender agarrou o Cpt. Jack. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Outubro 2013 M83 na arena dos Pelicans :3 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Outubro 2013 Tou a gostar, os putos a jogar :heart: Só não percebo porque é que o Middleton e o Zaza entram primeiro que o Henson. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2013 Cheguei o que é que eu perdi além dos Sixers darem um rape do crl no 1º periodo? Para cima deles Chalmers. Para além do 19-0 e da altura em que os Sixers estiveram 12/12 FG's, perdeste o Norris Cole a virar o jogo. MCW com 11 pontos, 7 assists e 6 steals ao intervalo. Triplo-duplo na estreia, eu acredito! Compartilhar este post Link para o post