Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Começo a achar que houve uma espécie de reencarnação do AI nos jogadores dos Sixers.

BLOCK BY BYNUM!!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons minutos do Bynum, se ele conseguir fazer alguns minutos em grande parte dos jogos, cuidado com os cavs

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de meter 10 Euros nos Heat, ai deles que me f*dam LOL

Eu fui Sixers at half - Heat at end, andas a falhar nessas tips meu pequeno perdigoto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui Sixers at half - Heat at end, andas a falhar nessas tips meu pequeno perdigoto

10 Euros a 1,90. Se ganhar esta já acabo o dia com lucro e chego aos 30 euros. Nada mau, tendo em conta que faz amanhã uma semana que meti 5 euros. Tive lucro todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Carter-Wiiiiiiiiiiiiliaaaaaaams!!!

Fdx, tá a dar-lhe muito. Bombas lá para dentro e o crl. Conseguindo afinar o lançamento (e nem precisa de ser demasiado, é atlético, pass-first guy) fica um mimo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Somos tão maus :heart: Gosto!

Prolly, foi para o balneário e ainda não se sabe nada, pareceu-me ser no joelho o que geralmente não é nada bom.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Bela m*rda. Tenho-o no fantasy. Mas também acho que não o pus. Mais inteligente foi trocar o MCW pelo Reggie Jackson... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

10 Euros a 1,90. Se ganhar esta já acabo o dia com lucro e chego aos 30 euros. Nada mau, tendo em conta que faz amanhã uma semana que meti 5 euros. Tive lucro todos os dias.

Fdx, e eu ando aqui a apostar .25 de cada vez para fazer banca. Metade já caiu, agora falta os Heat virarem

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei o que é que eu perdi além dos Sixers darem um rape do crl no 1º periodo?

Para cima deles Chalmers.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo em Cleveland como esperado, lá vou ter de passar a ser fã desta equipa dos Cavs. Vai servir para não me deixar com sono antes dos jogos com os Lakers e me ir divertindo no trading.

TT está a mostrar o que esperava dele, vai ter uma grande época parece-me. Não percebo como nenhum contender agarrou o Cpt. Jack.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a gostar, os putos a jogar :heart: Só não percebo porque é que o Middleton e o Zaza entram primeiro que o Henson.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei o que é que eu perdi além dos Sixers darem um rape do crl no 1º periodo?

Para cima deles Chalmers.

Para além do 19-0 e da altura em que os Sixers estiveram 12/12 FG's, perdeste o Norris Cole a virar o jogo.

MCW com 11 pontos, 7 assists e 6 steals ao intervalo. Triplo-duplo na estreia, eu acredito!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...