Pat Riley Publicado 22 Outubro 2013 Não tenho como o provar porque o Rondo não vai fazer a época toda, mas tanto o CP3 como os Clippers vão melhorar colhões na defesa. E o Rondo ia piorar. Acho que o CP3 é melhor defensor, e provava-o se os Clippers fossem mais defensive-minded. (Agora vem o perdigas dizer que não percebo nada de basket porque estou a usar os termos em inglês) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Outubro 2013 Fdx, o Rondo nem a mim me conseguia defender, bom ponto oh arv. Também não me conseguia defender de qualquer maneira, o meu trabalho no poste baixo é muito forte, dava-lhe um Dream Shake que ficava logo nas couves :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 22 Outubro 2013 Que cabaz que os Bulls estão a dar. Nota-se que estao uma equipa cheia de confiança. Rose continua com a sua media pontos=minutos jogados: 17. Taj continua a demonstrar que está melhor. Bem tb o Teague. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Outubro 2013 O Dirk acabou de meter um triplo uns bons dois passos atrás da linha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 22 Outubro 2013 (editado) Só falta dizeres que o Rondo defende melhor que o CP3. Mas o que é que o Rondo tinha a ver com isto? :lol: mas por acaso defende mesmo, tens que ver mais jogos dos C's. Btw, ele ja esta a treinar com a equipa, a ti já te conseguia defender ha alguns meses :mrgreen: 8-) :lol: F*dasse já começa, é impressionante :lol: mas é bom ver que continuam os dois iguais a si próprios Editado 22 Outubro 2013 por LittleEnglish Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 22 Outubro 2013 Bulls 105-84 Bucks Mais uma! Rose 24 pontos em 27 minutos. 6ª vitoria dos Bulls em 6 jogos. Excelente. Agora vem o confronto com os Thunder que será o adversario mais dificil e um grande teste a esta a equipa. Mas os sinais sao os de que vai ser uma epoca positiva para os lados de Chicago. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 22 Outubro 2013 Curioso que neste jogo o Taj foi titular em vez do Nazr, o que pode indicar que as boas indicaçoes dadas pelo Gibson, nesta pre temporada, lhe podem ter garantido um lugar no 5 inicial sempre que o Noah nao joque. Penso que é merecido. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 22 Outubro 2013 Eu olho para os Bulls e não consigo ver potencial naquela equipa para ganhar a Miami. Alias, até são bem capazes de perder contra Indiana ou os Nets antes de apanharem Miami. Por outro lado acredito que acabem em 1º no Este, na regular season. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Outubro 2013 Perder contra os Nets ou Pacers :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 22 Outubro 2013 (editado) Sim. Nos PO precisas de ter mais de um Scorer. Basicamente nos Bulls, se anulares o Rose, a equipa não sabe como marcar pontos. Isto viu-se há 2 anos quando Miami meteu o Lebron nos 4th quarters a marcar o Rose. Chicago não conseguiu fazer nada e foi um passeio autentico para Miami. Além disso, acho que este ano, o Noah não vai ser famoso devido ás lesões, o que vai prejudicar a vossa defesa interior. Editado 22 Outubro 2013 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Outubro 2013 O ataque dos Bulls este ano está diferente basta ver os jogos. Temos mais shooters do que já tivemos recentemente, o Butler tem melhorado imenso e não sabemos onde pode chegar. O Taj e o Deng estão a melhorar no ataque esta época. O Rose está pelo menos tão bom como na sua época MVP e essa história de "anular o Rose" não é tão fácil quanto parece. E o Rose conseguiu passar pelo Lebron mas depois a equipa toda de Miami colapsou no Rose e não conseguimos meter os lançamentos. Agora temos mais shooters, mais playmakers, apenas dependemos das lesões. E não, não foi um passeio, eles ganharam 4-1 sim, mas 3 das vitórias foram renhidas até ao 4º período. As lesões são os nossos únicos problemas, mas mesmo assim temos atropelado todas as equipas na preseason mesmo sem jogarmos com a equipa completa Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 22 Outubro 2013 A pré-época significa 0, não podes tirar conclusões de jogos a feijões ;) Eu continuo a dizer os Bulls serão se calhar a melhor equipa do Este na regular season, mas acho que não passam das meias finais nos PO. Daqui a uns meses espero que me dês razão. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Outubro 2013 não?, porra já andava aqui todo contente que os Pelicans iam lutar pelo titulo. :( Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Outubro 2013 A pré-época significa 0, não podes tirar conclusões de jogos a feijões ;) Eu continuo a dizer os Bulls serão se calhar a melhor equipa do Este na regular season, mas acho que não passam das meias finais nos PO. Daqui a uns meses espero que me dês razão. :biggrin: Se ele não pode, porque é que tu podes? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Outubro 2013 Significa 0 mas dá para ver algumas melhorias nos jogadores e nas equipas e por exemplo o Deng vai melhorar bastante pelos lançamentos que o Rose lhe proporciona. Chicago vai pelo menos até à final da conferência, aposto o que quiserem Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Outubro 2013 Essa é arriscada LgD. Se me disseres que ficam nos dois primeiros lugares na Fase Regular, assino por baixo. Arriscar já em Finais de Conferência... Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 22 Outubro 2013 (editado) Chicago vai pelo menos até à final da conferência, aposto o que quiserem Sign e avatar por 4 meses? Posso apostar contigo e com o Mary, já que ele gosta tanto de te reputar. Se ele não pode, porque é que tu podes? Mas eu nao tirei conclusoes pela pre-epoca. As minhas conclusões tem apenas a haver com a construção do roster, e com a concorrência no Este. Editado 22 Outubro 2013 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 22 Outubro 2013 Pessoal, há novidades sobre o Carlos Morais? Ele sempre vai ficar nos Toronto? Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 22 Outubro 2013 Previsões dos General Manager's da NBA para este ano A serio que metem os Pacers á frente dos Bulls para vencerem a NBA, a Conferencia Este e a Divisão Central?!?! :maluco: Nos treinadores, Thibs é melhor que Doc Rivers e muito melhor que Spoelstra. Momento cor de rosa do dia: O Rose está novamente solteiro. Parece que a noiva o apanhou na cama com uma striper. Atitude bem porca do Rose, mas desde que isso nao o afecte nos jogos, que se dane. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 22 Outubro 2013 Por mais optimistas que possamos ser, dizer que os Bulls vão de certeza até final de conferência é arriscado. Tens Miami, claro, Nets e Pacers com roster reforçado e mesmo os Knicks podem fazer uma gracinha. Hipóteses os Bulls têm, mas não correm sozinhos.... Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 22 Outubro 2013 Pessoal, há novidades sobre o Carlos Morais? Ele sempre vai ficar nos Toronto? Última coisa que li é que está a lutar por um lugar nos roster com outros 3 jogadores. Até inicio da época ja se deve saber Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Outubro 2013 Sign e avatar por 4 meses? Posso apostar contigo e com o Mary, já que ele gosta tanto de te reputar. Mas eu nao tirei conclusoes pela pre-epoca. As minhas conclusões tem apenas a haver com a construção do roster, e com a concorrência no Este. Claro. Em caso de lesão que cause a falha de jogos como fica a aposta? Tu estás a tirar conclusões apenas de olhar para o roster, eu estou a basear no que vi na pré-época. Pode não valer de nada mas de certo que serve para vermos as bases do novo ataque. Não é por nos faltar 1 gajo que metade dos seus lançamentos provêm de isolations que param o ataque, que nos falta um 2º marcador de pontos. Já saiu uma notícia por aí do Thibodeau a falar do nosso ataque, na preseason deu para ver isso e como o ataque vai funcionar, logo não nos falta assim tanto um 2º marcador de pontos apesar de em alguns jogos isso ser necessário. Eu não acho arriscado. Eu não tenho medo dos Pacers, dos Nets também não tenho assim tanto e SE estivermos sem lesões (enorme se) não acho que somos assim tão underdogs contra Miami. E acho ridículo porem os Pacers à nossa frente na regular season, o ano passado eles ganharam 49 jogos e não estiveram assim grande coisa contra equipas > .500 e todo o hype vem da série contra Miami (sim é um bom matchup para eles) enquanto os Bulls estão ainda mais fortes do que nas épocas em que tivemos o melhor record. Honestamente na época regular o topo do Este acaba mais ou menos como Miami/Chicago Miami/Chicago Nets Pacers (aposto em 52 ou 53 vitórias) Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 22 Outubro 2013 Claro. Em caso de lesão que cause a falha de jogos como fica a aposta? Tu estás a tirar conclusões apenas de olhar para o roster, eu estou a basear no que vi na pré-época. Pode não valer de nada mas de certo que serve para vermos as bases do novo ataque. Não é por nos faltar 1 gajo que metade dos seus lançamentos provêm de isolations que param o ataque, que nos falta um 2º marcador de pontos. Já saiu uma notícia por aí do Thibodeau a falar do nosso ataque, na preseason deu para ver isso e como o ataque vai funcionar, logo não nos falta assim tanto um 2º marcador de pontos apesar de em alguns jogos isso ser necessário. Eu não acho arriscado. Eu não tenho medo dos Pacers, dos Nets também não tenho assim tanto e SE estivermos sem lesões (enorme se) não acho que somos assim tão underdogs contra Miami. E acho ridículo porem os Pacers à nossa frente na regular season, o ano passado eles ganharam 49 jogos e não estiveram assim grande coisa contra equipas > .500 e todo o hype vem da série contra Miami (sim é um bom matchup para eles) enquanto os Bulls estão ainda mais fortes do que nas épocas em que tivemos o melhor record. Honestamente na época regular o topo do Este acaba mais ou menos como Miami/Chicago Miami/Chicago Nets Pacers (aposto em 52 ou 53 vitórias) Por mim pode ser com ou sem lesões. Mesmo com Bulls a 100%, acredito mesmo que não passam as meias. E como disse, acredito que acabem em 2º lugar na regular season. Miami está num nível á parte. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 22 Outubro 2013 Este ano Bulls limpam a regular season e playoffs. Isto se o Rose não se lesionar. Compartilhar este post Link para o post