Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

encontrei uma imagem fixe do Flash, e tentei fazer daqueles backgrounds

flashqs7.png

foi o melhor que consegui :X

sou um bocado noob nisto

Compartilhar este post

Link para o post
nunca o vi muito a jogar mas nao me parece lá grande "espingarda"

os Cavs podiam era ir buscar o Payton para dar experiencia á equipa... apesar de terem dois PG's já :-k

3! ;)

(West, Gibson e Eric Snow)

Compartilhar este post

Link para o post
Newble nos Lakers? :lol:

Ri-te, ri-te.

A unica cena e que isto pode querer dizer que a recuperaçao do Ariza nao vai mt bem :(

Compartilhar este post

Link para o post

LAKERS SIGN IRA NEWBLE

The Los Angeles Lakers have signed free agent forward Ira Newble to a 10-day contract, it was announced today by General Manager Mitch Kupchak.

Newble, currently in his eighth NBA season, most recently played for the Cleveland Cavaliers and Seattle Supersonics, averaging 4.2 points, 2.7 rebounds and 15.5 minutes in 43 combined games this season, including 13 starts.

Prior to playing in the NBA, Newble played in the International Basketball Association for the Wisconsin Blast (1997-98) and played in the CBA with the Idaho Stampede from the 1997-98 season through the 1999-2000 season.

Undrafted by an NBA team, Newble played two seasons with Mississippi Gulf Coast Junior College before attending Miami (OH) University, where he averaged 8.9 points and 6.4 rebounds in 58 games over two seasons, while being named Honorable Mention All-Mid American Conference his senior year.

In 374 career games including 197 starts, Newble is averaging 5.1 points and 2.9 rebounds in 20.4 minutes.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Lebron passou hoje a ser o melhor marcador de sempre dos Cavs

Compartilhar este post

Link para o post
Ira Newble :prayer: :lol: :rotfl:

Hoje é cabaz aos Sonics.

GO GO LAKERS!! :torcida:

Cuidado com o excesso de confiança.

Eu sei, sou pessimista.

:mrgreen:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

ch*pa Camby! :finga:

Swat :prayer:

Ja vi o que queria, agora e` so` esperar pela derrota e ver as incriveis assistencias do Nachbar.

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que o Lebron passou hoje a ser o melhor marcador de sempre dos Cavs

tem o seu mérito, mas digamos que não era propriamente dificil para um jgador do calibre dele, já que Cleveland nunca teve em toda a sua história um jogador ao nivel sequer perto do Lebron. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
estupidos de m*rda, deixam o smith lançar á vontade

O Smith, o Kleiza, o Iverson, e por ai a fora. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Cuidado com o excesso de confiança.

Eu sei, sou pessimista.

:mrgreen:

8)

Coitados. xD. Ainda acontecem desastres como em Atlanta. Mas quem vai ganhar a Utah, se perde com os Sonics ^^. Coitado do Durant :lol:

Tou paqui a palrar,mas inda vamos suar muito.

tem o seu mérito, mas digamos que não era propriamente dificil para um jgador do calibre dele, já que Cleveland nunca teve em toda a sua história um jogador ao nivel sequer perto do Lebron. :grin:

Mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre gostei de Denver, principalmente depois de terem perdido em Atlanta. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...