ProkhoLov Publicado 22 Março 2008 Hoje a noite nao esta para links, e ja tratei de arranjar o meu antecipadamente. Nets - 76 sop://broker.sopcast.com:3912 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Março 2008 Kaz a tua sign não ultrapassa os limites? :lol: Porque é que o CP tem 62 votos?!?! 1º fake. 2º, porque é o que merece mais. 8) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Março 2008 Continuação do post: Jogadores estrangeiros: Timofey Mozgov - Khimki Moscow (Jogador que "limpa as tabelas" tem 2,15 cm, média de 21 pontos por jogo) Artem Isakov - Khimki Moscow (Bom atirador) Donatas Motiejunas - Zalgiris Kaunas (Jogador com 17 anos e 2,13, média de 24 pontos por jogo, tem bons movimentos de poste e vai ser um SENHOR jogador no futuro) Sarunas Vasiliauskas - Zalgiris Kaunas (Base com 1,98 cm , fez 34 pontos no primeiro jogo (17 em 17 da linha de lance livre) mas à conta de uma lesão não jogou mais no torneio, fica a dúvida... Adas Juskevicius - Zalgiris Kaunas (Excelente atirador e bom penetrador, podia ter-se mostrado mais) Vilmantas Dilys - Zalgiris Kaunas (Poste com 2,08cm excelente lançador quer de 2 quer de 3, diz-se que ficou inibido com a presença de "olheiros" mas mesmo assim acabou o torneio com média de 10 pontos e 6 ressaltos) Diego Gomez - Selecção Galega (Atirador que esteve no concurso de 3 pontos mas não vi nenhum jogo desta equipa portanto não posso comentar. Dusan Katnic - Mega Aqua Monta (Deu a vitória no jogo contra o Zalgiris, levou a equipa sérvia à meia-final e é um grande penetrador. Deixa tudo dentro de campo e tem uma grande atitude. :handclap: Uros Nikolic - Mega Aqua Monta (Não gostei, abusa nos movimentos e é pouco humilde, mas os números falam por si, média de 23 pontos por jogo e 6 ressaltos, poste com 2,07 cm) Uff, acabei...Kaz conhecias algum? Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 22 Março 2008 Ninguem arranja link pa Boston? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Março 2008 Agora ainda nao ha, mas quando faltar um quarto de hora pra comecar, eu posto aqui. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 22 Março 2008 Continuação do post: Jogadores estrangeiros: Timofey Mozgov - Khimki Moscow (Jogador que "limpa as tabelas" tem 2,15 cm, média de 21 pontos por jogo) Artem Isakov - Khimki Moscow (Bom atirador) Donatas Motiejunas - Zalgiris Kaunas (Jogador com 17 anos e 2,13, média de 24 pontos por jogo, tem bons movimentos de poste e vai ser um SENHOR jogador no futuro) Sarunas Vasiliauskas - Zalgiris Kaunas (Base com 1,98 cm , fez 34 pontos no primeiro jogo (17 em 17 da linha de lance livre) mas à conta de uma lesão não jogou mais no torneio, fica a dúvida... Adas Juskevicius - Zalgiris Kaunas (Excelente atirador e bom penetrador, podia ter-se mostrado mais) Vilmantas Dilys - Zalgiris Kaunas (Poste com 2,08cm excelente lançador quer de 2 quer de 3, diz-se que ficou inibido com a presença de "olheiros" mas mesmo assim acabou o torneio com média de 10 pontos e 6 ressaltos) Diego Gomez - Selecção Galega (Atirador que esteve no concurso de 3 pontos mas não vi nenhum jogo desta equipa portanto não posso comentar. Dusan Katnic - Mega Aqua Monta (Deu a vitória no jogo contra o Zalgiris, levou a equipa sérvia à meia-final e é um grande penetrador. Deixa tudo dentro de campo e tem uma grande atitude. :handclap: Uros Nikolic - Mega Aqua Monta (Não gostei, abusa nos movimentos e é pouco humilde, mas os números falam por si, média de 23 pontos por jogo e 6 ressaltos, poste com 2,07 cm) Uff, acabei...Kaz conhecias algum? Falta o betinho Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 22 Março 2008 Agora ainda nao ha, mas quando faltar um quarto de hora pra comecar, eu posto aqui. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Março 2008 Falta o betinho O Betinho não vai entrar na NBA, e apenas falei dos jogadores que vi a actuar. O Betinho também esteve no Vilagarcia Basket Cup mas foi à 2 anos acho eu. EDIT- Neste link: http://www.draftexpress.com/rankings/International--90/ Falam do Motiejunas em 2º lugar e do Dedovic que eu também falei. Falam também do Papa Abdoulaye Mbaye mas não gostei desse ia custando a derrota ao Barça contra o Real. E falam também do Diouff mas desse não me lembro portanto não deve ser bom. :mrgreen: EDIT2- E aqui http://www.draftexpress.com/rankings/International--89/ Colocam o Samb (um preto grande e burro do Barça como segunda possibilidade) mas falam também do Katnic do Bogdanovic e do Pablo Aguilar. Estes dois últimos sei que já jogaram pelos seniores do Real. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Março 2008 Uff, acabei...Kaz conhecias algum? humm, apenas o Mirotic. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 22 Março 2008 O Betinho não vai entrar na NBA, e apenas falei dos jogadores que vi a actuar. O Betinho também esteve no Vilagarcia Basket Cup mas foi à 2 anos acho eu. :mrgreen: quem te disse isso?! Ele esta a jogar bem e nao me admirava que ele fosse draftado este ano apesar de ele no ultimo jogo so ter marcado 2 pontos acontece.... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Março 2008 quem te disse isso?! Ele esta a jogar bem e nao me admirava que ele fosse draftado este ano apesar de ele no ultimo jogo so ter marcado 2 pontos acontece.... Já passou o tempo dele, vêm aí muitos europeus mais novos e com grande margem de progressão. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Março 2008 Também já li que o Vilmantas DIlys no draft de 2010 poderá estar nos lugares de 1st pick Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 22 Março 2008 Já passou o tempo dele, vêm aí muitos europeus mais novos e com grande margem de progressão. nah eu nao penso isso ate porque tenho seguido a carreira dele pois ele e o meu jogador portugues favorito....ele e elogiado por muita gente ligada a nba e no ano passado esteve quase e alias ele impressionou nos workouts feitos por isso nao me admiro que ele entre la... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Março 2008 Primeiro periodo ainda vai a meio e D12 já leva 7 ressaltos. :lol: Mas ainda não marcou pontos. :| EDIT- nah eu nao penso isso ate porque tenho seguido a carreira dele pois ele e o meu jogador portugues favorito....ele e elogiado por muita gente ligada a nba e no ano passado esteve quase e alias ele impressionou nos workouts feitos por isso nao me admiro que ele entre la... no ano passado... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Março 2008 Gostava que ganhasse o Chris Paul, mas Kobe é Kobe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 22 Março 2008 Primeiro periodo ainda vai a meio e D12 já leva 7 ressaltos. :lol: Mas ainda não marcou pontos. :| EDIT- no ano passado... mas ele agora esta mais maduro mais experiente melhor preparado com mais musculatura ele no Cantábria passava 4 horas depois do treino no ginásio...por isso não me admiro que ele entre como já referi... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Março 2008 mas ele agora esta mais maduro mais experiente melhor preparado com mais musculatura ele no Cantábria passava 4 horas depois do treino no ginásio...por isso não me admiro que ele entre como já referi... Ele não entra, já passou o tempo de entrada, agora pode ser que consiga chegar a um Barça, Real, CSKA, etc, quem lhe dera. Perdigas, eu tenho a impressão de já ter ouvido falar de 2 ou 3, principalmente do "miúdo" espanhol. Compartilhar este post Link para o post
Bugno08 Publicado 22 Março 2008 E uma dos Lakers não se arranja :p Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 22 Março 2008 Ele não entra, já passou o tempo de entrada, agora pode ser que consiga chegar a um Barça, Real, CSKA, etc, quem lhe dera. Perdigas, eu tenho a impressão de já ter ouvido falar de 2 ou 3, principalmente do "miúdo" espanhol. o principal objectivo dele e chegar a acb que vai conseguir pois ele tem imenso talento e muita margem para evuloir e um dos melhore se nao o melhor jogador portugues isto e na minha opiniao... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Março 2008 Boston - New Orleans http://www.myp2pforum.eu/nba-basketball/17...nfo-chat-9.html Tem um link num dos posts, facam o download do ficheiro e abram com o WMP. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Março 2008 nem me lembrei que era contra Atlanta que Orlando estava a jogar, senão vou ver agora o scoreboard passava-me ao lado, o Howard que me perdoe, mas a vitória é mais importante para Atlanta. :grin: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Março 2008 Hoje não vejo os Suns, tenho que me deitar cedo, quando aquilo começar devo estar a deitar-me :( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Março 2008 Alguem me arranja link para os Bucks ? Compartilhar este post Link para o post