nEsT_1 Publicado 11 Maio 2008 Eu percebi o que quiseste dizer duhhhh Xiiuuu... o Zimas pode não ter apanhado! Eu ia explicar isso no mesmo poste, mas estava a espera que alguém viesse dizer algo para dar a dica... :mrgreen: Vão dormir :| Também tu... Miguelito, Miguelito! Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Maio 2008 Poste :espanto: Já disse e repito, eu vivo no Ocidente... Sou Português falo Português. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Pereira Publicado 11 Maio 2008 Eu vivo nos States e falo Holandês Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Maio 2008 Eu vivo nos States e falo Holandês Ainda bem para ti... Mas já agora: o que raio isso tem a ver? Posso ser português e falar inglês, mas neste caso estou em Portugal falo português. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Pereira Publicado 11 Maio 2008 Eu acredito que seja o sono a falar. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Maio 2008 Spammers do crl, nem me responderam... Hoje é um dia para esquecer :cry: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Maio 2008 Não sejas emo :\ Eu acredito que seja o sono a falar. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Pereira Publicado 11 Maio 2008 Mas agora já não tenho sono :celebracao: Vá... tenho um bocadinho :- Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 11 Maio 2008 Ainda bem para ti... Mas já agora: o que raio isso tem a ver? Posso ser português e falar inglês, mas neste caso estou em Portugal falo português. :mrgreen: World Snooker Championship 08 :grin: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Maio 2008 MAS CRL, É O (censurado) DO ORIENTE OU NAO, FDX? Compartilhar este post Link para o post
Tiago Pereira Publicado 11 Maio 2008 :espanto: E este gajo é mod :\ Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 11 Maio 2008 É no Oriente? MAS CRL, É O (censurado) DO ORIENTE OU NAO, FDX? Sim. Foi tirada no dia que tu me viste e não disseste nada, seu cão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Maio 2008 :grin: Não fui eu que disse isso... é o titulo que ele tem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Maio 2008 Pq que será que as tuas fotos me parecem tão nitidas :) http://img529.imageshack.us/img529/9854/fo...urshadowxo2.jpg Tirada hoje Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 13 Maio 2008 Esta tarde está como te disse.. perfeita Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 13 Maio 2008 Tá brutal jota, a tua melhor e já as outras apreciei muito ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 13 Maio 2008 Cheia de grão, lulz. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 13 Maio 2008 OMG Brutal!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post