Guest Schizo Publicado 14 Abril 2007 Preciso de alas, mas tou sem dinheiro =/ posso ajudar a subir o pre?o.. Ver se n?o me fodo ;) Se quiseres um ponta quase a subir para excelente xD Edit : N?o tenho dinheiro para ajudar a subir o pre?o de venda :S Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Abril 2007 lol na boa ;) s? vendi um fouda-se :\ Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 14 Abril 2007 Po racaso ando ? procura de alas Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Abril 2007 Curioso eu tb :D Mas s? excelentes em high. E pelo que vi nao existe nenhum no mercado :( + 1 d?vida, como nunca promovi ninguem ando com a pica, este valer? a pena? Penso que encontrei uma futura estrela. Ele disse-me que se chamava V?tor Hugo Andrade e tem 15 anos. Na minha opini?o, este jogador ? incerto em termos de Defesa. Agradecia uma ajudinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Abril 2007 tu ? que sabes com 15 anos, se treinas defesa, etc. _________________ vou passar a ver os jogos por aqui -> http://www1.htplus.org lol __________________ ganho 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 14 Abril 2007 Capacidade m?xima: 13000 Geral: 8800 Arquibancada: 3150 Numerada coberta: 1035 Camarote: 15 Aumentei o meu est?dio 1000 pessoas passando para 13000 e s? recebo mais 6000 em dinheiro ?!?!? Estou empatado em casa 1 x 1, depois de ter falhado um penaltie, fiquei a perder 0 x 1, e empatei antes do intervalo. Tenho 52% de posse de bola Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Abril 2007 tou a ganhar 1-0 com 73% de posse de bola Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 14 Abril 2007 O psico TSI, n?o funciona com o firefox 2.0. H? alguma vers?o que eu possa utilizar? :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 14 Abril 2007 Didiman, ganhas mais dinheiro em camarotes, depois coberta, etc.. ? normal que n?o ganhes tanto. Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 14 Abril 2007 Aumentar 1000 ? o mesmo que n?o aumentar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 14 Abril 2007 Didiman, ganhas mais dinheiro em camarotes, depois coberta, etc.. ? normal que n?o ganhes tanto. Ok vou ter de fazer mais obras :) J? ganho 2 x 1 ser? uma surpreendente vit?ria ! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Abril 2007 a 5 min do fim da 1?parte ganho 1-4 Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Abril 2007 enfim o HT ta cada vez mais irreal, 73% de posse de bola 1-1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Abril 2007 eu para este jogo estava a pensar em fazer mau mt baixo de meio campo contra terrivel mt alto do gajo o que me d? 6 jogadas de ataque contra 4 deles sendo assim ainda me faltam 2 jogadas e marquei nas 4 que tive :) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Abril 2007 eu para este jogo estava a pensar em fazer mau mt baixo de meio campo contra terrivel mt alto do gajoo que me d? 6 jogadas de ataque contra 4 deles sendo assim ainda me faltam 2 jogadas e marquei nas 4 que tive :) isto ? assim? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 14 Abril 2007 Estou empatado 0-0 no campo do 2? classificado que est? em luta para subir :o Muito bom :D Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Abril 2007 setubal dominou o jogo, controlou a posse de bola durante 73% do tempo destes quarenta e cinco minutos. setubal dominou o jogo, controlou a posse de bola durante 83% do tempo destes quarenta e cinco minutos. Atingido o final do tempo, o jogo terminou com o resultado em 1 - 1. assim ? um bocadinho dificil, deve ser perciso 100% de posse de bola para ganhar Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 14 Abril 2007 0-1 Pablo Ramallo (24) 1-1 Ramiro Bonilla (30) 2-1 Mohamed Jara (62) 2-2 Tiago dos Anjos (85) 3-2 Kunnar M?rtin (86) 3-3 Igor Guenet (88) Gamado....Apesar de ter tido 2 penalties a favor, um falhado. Tenho 4 pontos que ? bem bom e vou em 4?. Bem melhor do que estava ? espera ! Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 14 Abril 2007 setubal dominou o jogo, controlou a posse de bola durante 73% do tempo destes quarenta e cinco minutos.setubal dominou o jogo, controlou a posse de bola durante 83% do tempo destes quarenta e cinco minutos. Atingido o final do tempo, o jogo terminou com o resultado em 1 - 1. assim ? um bocadinho dificil, deve ser perciso 100% de posse de bola para ganhar dvs axar k o MC ? td Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Abril 2007 dvs axar k o MC ? td tendo mais posse de bola tens mais oportunidade que as oportunidades de golo sejam para ti, ? a percentagem de posse de bola que define quem fica com a oportunidade... Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 14 Abril 2007 tendo mais posse de bola tens mais oportunidade que as oportunidades de golo sejam para ti, ? a percentagem de posse de bola que define quem fica com a oportunidade... Isso n?o serve de nda se a defesa anluar o ataque e o ataque dele superar a tua defesa ... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Abril 2007 Isto corre mal. Empato 2-2 com uma equipa recem criada, perder pontos contra eles n?o estava nos meus planos... A confirmar-se, esperasse um autentico passeio nesta divis?o do l?der :( Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 14 Abril 2007 O psico TSI, n?o funciona com o firefox 2.0. H? alguma vers?o que eu possa utilizar? :| Funciona. S? tens q actualizaro Psico TSI. Eu uso o FF 2.0 e continuo com o Psico TSI... ;) Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 14 Abril 2007 Funciona. S? tens q actualizaro Psico TSI. Eu uso o FF 2.0 e continuo com o Psico TSI... ;) Onde arranjaste a actualiza??o? Eu fa?o "procurar actualiza??es" e diz-me sempre que n?o existe :| Compartilhar este post Link para o post