vakjew Publicado Abril 21 Citação de Hammerfall, há 28 minutos: Agrelense SC criado Chutem dicas! -Contrata 2 assistentes + 1 médico 5 estrelas por 16 semanas. -Decide o que queres treinar -Compra jogadores com menos de 17 anos e 30/40 dias com main skill a razoavel do que fores treinar (tem atenção a quantos slots tens de treino, alguns sectores treinam mais jogadores que outros) Depois é só ir fazendo jogos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Abril 21 Citação de vakjew, há 31 minutos: -Contrata 2 assistentes + 1 médico 5 estrelas por 16 semanas. -Decide o que queres treinar -Compra jogadores com menos de 17 anos e 30/40 dias com main skill a razoavel do que fores treinar (tem atenção a quantos slots tens de treino, alguns sectores treinam mais jogadores que outros) Depois é só ir fazendo jogos. ambientar aos menus é o primeiro desafio :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Abril 21 @vakjew treinos é sempre a 100%? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Abril 21 Citação de Hammerfall, há 22 minutos: @vakjew treinos é sempre a 100%? Sim e stamina a 10% Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Abril 21 Citação de vakjew, há 31 minutos: Sim e stamina a 10% Crl aquilo por default está a 85% 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Abril 21 Citação de Hammerfall, há 25 minutos: Crl aquilo por default está a 85% 🤣🤣 A stamina? Tem de ficar assim Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Abril 21 Citação de vakjew, há 45 minutos: A stamina? Tem de ficar assim crl tenho isto em pt o "tutorial" disto tá todo bugado, já fiz a cena do treino e o gajo não me aceita, volta à pagina inicial Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Abril 22 Citação de Hammerfall, há 17 horas: crl tenho isto em pt o "tutorial" disto tá todo bugado, já fiz a cena do treino e o gajo não me aceita, volta à pagina inicial Qual é a tarefa? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Abril 22 Citação de vakjew, há 4 minutos: Qual é a tarefa? Entretanto ontem tinha fechado o browser, passado um tempo quando fui lá já estava a dar como concluída. Já as fiz todas btw Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Abril 22 Citação de Hammerfall, há 53 minutos: Entretanto ontem tinha fechado o browser, passado um tempo quando fui lá já estava a dar como concluída. Já as fiz todas btw Uma coisa que me esqueci ontem. Quando comprares os miudos para treinar compra com especialidade, sem spec os jogadores mais tarde valem tipo 35/40% menos dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Abril 22 Citação de vakjew, há 9 minutos: Uma coisa que me esqueci ontem. Quando comprares os miudos para treinar compra com especialidade, sem spec os jogadores mais tarde valem tipo 35/40% menos dinheiro Ok eu ontem tive no browser, hoje quando puder abro a app Compartilhar este post Link para o post
Andrés Iniesta Publicado Abril 22 Quando isto começou a bombar nos anos 2000 nem liguei e tinha muitos amigos que jogavam. Estava mais virado para cms e afins... Isto agora parece estar com menos movimento mas deu vontade e criei conta há cerca de duas semanas. O facto de ser slow-paced ajuda porque o tempo para jogar hoje em dia é pouco. 1 Compartilhar este post Link para o post