Ir para conteúdo

vakjew

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    6.310
  • Registo em

  • Última visita

  • Pontos

    1,931 [ Doar pontos ]

Sobre vakjew

  • Data de Nascimento 02-01-1993

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está a ser visualizado por outros utilizadores.

  1. Vai acabar no Flamengo. Adora o Rio, o Flamenguista gosta de pop stars e vai ter uma vidinha de rei a bater neles no Brasileirão só a dar metade do esforço.
  2. O Gundogan quando o city está apertado vira sempre homem golo
  3. Essa conversa do Gilberto parece um flashback do Rinaudo no Sporting. Era um jogador banal mas como comia relva havia ali um fetiche meio bizarro
  4. Desportivamente ninguém sabe o que ai vem, financeiramente diria que é quase garantido que não vai render os 900M. O melhor balanço financeiro do PSG desde que o Mbappé lá está foi em 17/18(pré-Messi) onde acabaram apenas com lucro de 31M. Agora com Neymar, Messi e este contrato do Mbappé vai ser preciso muito patrocínio vindo do Qatar para acabarem break even.
  5. Por mim era o cmpt vender o passe do Ilídio ao Chiringuito, acho que era uma contratação de sucesso.
  6. Duvido, o Campos quer é comprar malta barata para depois vender e mamar a comissão. O PSG não é clube para esses rodízios.
  7. O Mbappé fica e o Leonardo vai de sopa, dia fantástico para os adeptos do PSG.
  8. Bem, se vamos começar com a lógica da batata do "quem me diz que o jogador X ou Y é melhor do que os nossos?" nunca vamos contratar ninguém. Os que cá temos já deu para ver que não servem portanto alguma coisa tem de ser feita.
  9. O Mbappé se vai à TV no domingo fazer espetáculo para dizer que fica no PSG nunca mais mete os pés no Real. O Florentino ficava lhe com um odio daqueles bons.
  10. Esse está num escondido num bunker. Teve a brilhante ideia de querer tirar poder de voto aos sócios fora do Rio para controlar melhor o clube e não pode sair de casa sem ser enxovalhado publicamente.
  11. O Diego Alves pelo que a imprensa apurou disse que estava disponível para jogar ao Bruno Spíndel num almoço. Essa malta tem de ser corrida dali, é almoços constantemente com dirigentes, jogadas de bastidores, fazem o que querem. Perfeito era voltar o Jorge Jesus para o Flamengo rebentar com a imagem desses personagens de 2019 todos de uma vez.
  12. O GR do Rangers precisa de uns reflexos um bocado melhores que aquilo
  13. Afinal está à vista o problema, o Gil Dias tem é de jogar com o pé direito
×
×
  • Criar Novo...