Kendrick Lmao Publicado 15 Abril 2007 bah a minha liga de juniores so ? as 4? feira Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 15 Abril 2007 Onde ? que arranjas isso para ver os Hatstats compincha? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Abril 2007 o foxtrick, mas n me respondeste ? minha pergunta. :twisted: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 15 Abril 2007 Deves ganhar, joga em ataque pelas alas. Eu jogo sempre em ataque pelas alas, tenho uma equipa fraca, e empatei com um dos que ? para subir na minha s?rie. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Abril 2007 para a semana jogo com este : Gamarramos FC Jogadores e forma??o da equipa Atitude: (Oculto) T?ctica: Normal N?vel: (sem t?ctica) Meio Campo: terr?vel (mt baixo) Defesa (dir.): fraco (mt baixo) Defesa (cen.): fraco (mt alto) Defesa (esq.): mau (mt baixo) Ataque (dir.): mau (alto) Ataque (cen.): mau (mt baixo) Ataque (esq.): mau (mt baixo) HatStats 82 Defesa 38 Meio-Campo 15 Ataque 29 enquanto nesta jornada fiz isto: CD Lajense Jogadores e forma??o da equipa T?ctica: Ataque pelas alas N?vel: excelente Meio Campo: terr?vel (alto) Defesa (dir.): bom (baixo) Defesa (cen.): razo?vel (alto) Defesa (esq.): razo?vel (mt baixo) Ataque (dir.): razo?vel (mt baixo) Ataque (cen.): mau (baixo) Ataque (esq.): fraco (mt baixo) HatStats 135 Defesa 70 Meio-Campo 21 Ataque 44 devo ganhar, n?o??, Ataque pelas alas ou Normal? de qualquer maneira ganhas ,mas com o ataque pelas alas tens mais hip?teses de golear ! levei 5 na p? da equipa do miguel(?) o meu central fez 4* e ele encontrou alguns craks Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 15 Abril 2007 O gajo que jogou hoje a guarda-redes marcou um golo de livre! LOL Edit: Ali?s marcou 2 LOL Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Abril 2007 Os meus putos atropelaram os do a.lopes este jogo deu para me despedir de mais um gajo que nem joga bem a GR nem como jogador de campo, bye rui coelho Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 15 Abril 2007 No meu 1? jogo realizado na passada ter?a-feira consegui a fabulosa marca de 5* e meia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 15 Abril 2007 cock's teamJogadores e forma??o da equipa Atitude: Normal T?ctica: Ataque pelas alas N?vel: excelente Meio Campo: terr?vel (mt baixo) Defesa (dir.): inadequado (alto) Defesa (cen.): inadequado (alto) Defesa (esq.): fraco (alto) Ataque (dir.): fraco (mt alto) Ataque (cen.): fraco (alto) Ataque (esq.): mau (mt alto) Se calhar o melhor ? n?o jogar nem pelas alas nem pelo centro... ? melhor n?o jogar mesmo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 15 Abril 2007 Mais uma derrota, por 3-1. Volto a ter mais estrelas, melhores resultados por sectores e continuo a levar na bolha... Adeus, promo??o... Algu?m est? interessado naquele defesa que pus aqui? Vou p?-lo ? venda. Qual acham que deve ser o pre?o inicial? Hafiz Shariff (82540488) 24 anos, excelente estado de forma, saud?vel ? uma pessoa popular, equilibrada e decente. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der. Nacionalidade: Nederland TSI: 1 830 Ordenado: 936 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: The Crow FC Resist?ncia: formid?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: terr?vel Ala: inadequado Defesa: excelente Finaliza??o: mau Bolas Paradas: fraco ____________________________________________________ Rog?rio Peralta (127268181) 20 anos, mau estado de forma, saud?vel ? uma pessoa simp?tica, calma e desonesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der. Nacionalidade: Portugal TSI: 450 Ordenado: 600 ?/semana Clube: The Crow FC Resist?ncia: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: inadequado Ala: bom Defesa: fraco Finaliza??o: fraco Bolas Paradas: terr?vel O defesa est? por 100k, o ala por 5k. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 15 Abril 2007 Na Academia descobri um lateral (3 estrelas) e n?o mudei o resto da equipa... E voltei a empatar 3-3. Terceiro empate por 3-3... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 15 Abril 2007 Eu tamb?m empatei 3-3. Deve ter sido contigo :lol: Ainda nao descobri GR mas tenho um central de categoria, fez 4 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 15 Abril 2007 Eu tamb?m empatei 3-3. Com qual de voc?s foi? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 15 Abril 2007 A minha equipa de juniores ? o Alverca Utd Jr Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 15 Abril 2007 Ent?o n?o. Eu joguei com o The Crow, suponho (Raven FC) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 15 Abril 2007 Exactamente. Quem joga comigo empata 3-3. :lol: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Abril 2007 Eu tamb?m acabei por empatar a 3. Mas descobri um central que faz 3,5 estrelas, um avan?ado e um DC que fazem 2,5 e um ala que faz 2 estrelas. Tou a falhar ? no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Abril 2007 treina finaliza??o que ele sobe logo :) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Abril 2007 neste momento acho que concordas a resistencia ? mais importante, lol. Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 16 Abril 2007 Este jogador est? perto de subir de caracter?stica ouas caracter?sticas secund?rias e/ou forma t?m um sub-n?vel muito elevado N?o acho que esteja mesmo a subir, como deves saber, o que interessa verdadeiramente para um avan?ado ? a Finaliza??o e Assist?ncias como secund?rio, o teu jogador tem um TSI alto porque tem Ala (6) e Defesa (5), deve ter 1/2 treino para 10, n?o mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Abril 2007 N?o acho que esteja mesmo a subir, como deves saber, o que interessa verdadeiramente para um avan?ado ? a Finaliza??o e Assist?ncias como secund?rio, o teu jogador tem um TSI alto porque tem Ala (6) e Defesa (5), deve ter 1/2 treino para 10, n?o mais que isso. quem disse essas?duas?linhas foi o?programa Psico TSI, eu nem disse nada. Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 16 Abril 2007 quem disse essas duas linhas foi o programa Psico TSI, eu nem disse nada. LOL! OK, e eu s? citei o que escreveste. PEACE Compartilhar este post Link para o post