Kaz Publicado 16 Abril 2007 eu nem sabia q o dito cujo dizia q ele tava quase a subir, s? agora porque desceu na resistencia ? q reparei, lol. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 17 Abril 2007 Bert Jongsma [? venda] TSI = 770 , 21 anos, mau estado de forma Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der Resist?ncia: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assist?ncias: mau Ala: mau Defesa: mau Finaliza??o: bom Bolas Paradas: mau Quase a terminar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 17 Abril 2007 S? vendi por 21 k ... Bah Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Abril 2007 Amig?vel Algu?m? Coutada FC 861547. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 18 Abril 2007 E l? vendi o meu defesa por 230k. Nada mau. Voltei ao saldo positivo. Agora, com um jogo em casa e com a redu??o de custos na (censurado) das CJ acho que estabilizei a economia de vez. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 19 Abril 2007 Desfalke04 rumo ? 5? ronda da ta?a de portugal!!! :D Provavelmente ficarei por a?, mas o m?rito t? todo la!! dps de uma vitoria estrondosa por 5-0!! Meio Campo: bom (baixo) Defesa (dir.): razo?vel (alto) Defesa (cen.): inadequado (baixo) Defesa (esq.): razo?vel (baixo) Ataque (dir.): mau (alto) Ataque (cen.): razo?vel (mt alto) Ataque (esq.): mau (alto) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Abril 2007 esta ? a minha 10? ?poca no Hattrick (8 na VII, 1 na VI e 1 na VIII), e voc?s? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 19 Abril 2007 4? ?poca. Duas na VIII (uma delas incompleta) e as outras 2 na VII. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 19 Abril 2007 ? a 2? (subi o ano passado da IX ) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 19 Abril 2007 Schorsch Goldbrich (150026239) 18 anos, inadequado estado de forma, saud?vel ? uma pessoa popular, equilibrada e desonesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der. Especialidade: Jogo a?reo Nacionalidade: flag Deutschland TSI: 620 Ordenado: 744 ?/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: Gojira Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assist?ncias: mau Ala: fraco Defesa: mau Finaliza??o: bom Bolas Paradas: mau Subiu hoje e est? ? venda por 40 k Subiu este e mais este Simone Gallotti TSI = 740 , 18 anos, inadequado estado de forma Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assist?ncias: fraco Ala: fraco Defesa: inadequado Finaliza??o: bom Bolas Paradas: inadequado Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Abril 2007 l? tive q treinar resistencia s? por causa de dois caramelos, l? desceu a forma da equipa, no entanto n me parece grave essa queda. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 19 Abril 2007 O meu 1? formid?vel ao fim de 4 ?pocas lol: Garis Skaland?iūnas TSI = 2 260 , 22 anos, inadequado estado de forma Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der Resist?ncia: formid?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: formid?vel Assist?ncias: mau Ala: mau Defesa: mau Finaliza??o: mau Bolas Paradas: razo?vel Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Abril 2007 vejam este jogo -> 94532849 Ah Grande It?lia. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Abril 2007 2 alas meus subiram para excelente :D Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 19 Abril 2007 esta ? a minha 10? ?poca no Hattrick (8 na VII, 1 na VI e 1 na VIII), e voc?s? Esta ? a minha 9? temporada de HT - Classifica??es: 2? na s?rie VI.770, 12? ?poca1? na s?rie VI.770, 13? ?poca 3? na s?rie V.67, 14? ?poca 3? na s?rie V.67, 15? ?poca 8? na s?rie V.67, 16? ?poca 2? na s?rie VI.723, 17? ?poca 3? na s?rie VI.723, 18? ?poca 1? na s?rie VI.723, 19? ?poca Porto Flyers CF - ? s? reparar no hist?rico. :D Esta ?poca ataco a V e cumpri o objectivo, estou na V eliminat?ria da Ta?a! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Abril 2007 Por enquanto sou o velhote disto, lol. e o pior jogador, lol Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 19 Abril 2007 Por enquanto sou o velhote disto, lol. Eu estava inscrito com outra equipa, mas nem ligava nada a isto, ?a ao HT muito raramente e n?o lia os tut's nem nada, isto ?amos n?s na 8? ?poca de Hattrick. Depois, acabei por perder a equipa devido a inactividade... :mrgreen: E em Novembro de 2004 registei-me e resolvi prestar alguma aten??o ao jogo. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 19 Abril 2007 J? fiz quase tanto com esta equipa que tem uma ?poca, mais esta agora, do que quando tinha a outra equipa em que fiz mais ao menos 4 ?pocas.. Hehe Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 19 Abril 2007 mas retiraram-ma por suposta batota. Foi mesmo s? uma suposi??o? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Abril 2007 Foi mesmo s? uma suposi??o? :mrgreen: acho q sim, lol, entrei um dia com um colega no mesmo pc no hattrick e ele comprou-me um player nada demais, mas pronto, pois eles nas regras antes diziam q quem usasse o mesmo pc poderiam fazer compras entre si desde q a pre?o justo, mas parece q n ? assim o crit?rio. q se lixe, j? foi! Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 20 Abril 2007 Alguem me podia ajudar no inicio? nem sei que fazer =/ eu dava o log in...e pass.... (coisa tonta...mas pronto) e faziam as cenas assim principais xD Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 20 Abril 2007 Alguem me podia ajudar no inicio? nem sei que fazer =/ eu dava o log in...e pass.... (coisa tonta...mas pronto) e faziam as cenas assim principais xD Aconselho-te a n?o fazeres isso, n?o faltar? quem te mude a password e/ou despe?a jogadores, l? bastante os tutoriais que tens na net, em portugu?s j? tens muita coisa.. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Abril 2007 Alguem me podia ajudar no inicio? nem sei que fazer =/ eu dava o log in...e pass.... (coisa tonta...mas pronto) e faziam as cenas assim principais xD No principio ? complicado e tudo muito confuso, mas nao teria piada nenhuma se alguem te ajudasse de tal forma. O segredo e n?o gastarem ? at? perceberes minimamente o jogo. Podes consultar o seguinte blog, descobri-o recentemente mas achei-o mto bom. Ate tive pena nao o encontrar qd comecei. Alem desse blog consulta o Tugatrick e o Hatrickmania ;) Mas se quiseres dar-me a password tas a vontade, tenho varios jogadores a venda a procura de novo clube :mrgreen: ___________________________________________________________________________________________________________ Respondendo ao Kaz esta ? a minha 2? ?poca, sou novo nisto. Mas rapidamente fiquei viciado... So tenho pena nao ter prestado aten??o ao HT mais cedo. Embora tenha criado uma conta talvez ha um ano ou ano e meio atras que nunca liguei, nem fiz log in.... Agora quero ver se subo para a VII, embora seja mto dificil... pois a equipa que subiu ? fort?ssima :rolleyes: Vou rezar pra que o CA funcione :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post