Kendrick Lmao Publicado 20 Abril 2007 os meus juniores sil2 0 ? 9 eP 0 - 1 Ricardo Oliveira (7) 0 - 2 Gon?alo Esperto (25) 0 - 3 Jo?o Raimundo (26) 0 - 4 Adriano Teixeira (39) 0 - 5 T? Miguel Nascimento (51) 0 - 6 Ricardo Oliveira (58) 0 - 7 Adriano Teixeira (75) 0 - 8 J?lio Granado (76) 0 - 9 Hugo Gamboa (80) Posse de bola 9% 91% 9% 91% encontrei um redes no plantel, e o Gon?alo Esperto mostra que daqui a uns tempos vai tar na equipa principal : X Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Abril 2007 vou denunciar a equipa que est? em 1?lugar na minha s?rie Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Abril 2007 vou denunciar a equipa que est? em 1?lugar na minha s?rie :mrgreen: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 20 Abril 2007 J? ? a segunda a.lopes! Vais ficar conhecido como o "varredor" xD Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Abril 2007 ep? , apeteceu-me pode ser que resulte xD eu j? disse que amanh? jogo contra ele 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Abril 2007 e at? parece q isso tem algum efeito para amanh?, lol. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Abril 2007 @ Barroso, esses gajos, os mais estrelados :lol:, foram todos putos que promoveste ou ja havia alguns decentes na tua academia!!! Na minha ate agora (1 jogo apenas) ? s? "mantorras" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Abril 2007 vejam a academia deste gajo pinduradouro (86698) que sorte que ele tem a defesas :\ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Abril 2007 @ Barroso, esses gajos, os mais estrelados :lol:, foram todos putos que promoveste ou ja havia alguns decentes na tua academia!!! Na minha ate agora (1 jogo apenas) ? s? "mantorras" :mrgreen: so os mc's foram 'comprados' ;) Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 20 Abril 2007 Nem sei para que lado me viro =X Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Abril 2007 n te armes em pita Drag?o, se at? o lopes conseguiu... Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 20 Abril 2007 O sua gorda...voces ca sao pros nisto :( eu nem mudar um nome do estadio sei =X Edit: Consegui :mrgreen: E agora que fasso depois da licen?a? fico olhar pow tecto ? Edit 2: Alguem quer jogar contra mim ? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 21 Abril 2007 Ol? Schnees! Chegou a hora de termos uma pequena conversa? Penso que encontrei uma futura estrela. Ele disse-me que se chamava Pedro Reis e tem 15 anos. Em termos de Criatividade, este rapaz poder? vir a ser um prod?gio jogador. Com as suas aptid?es no n?vel fraco, este pode ser o jogador certo para a equipa. O que acha? Podemos dar-lhe uma oportunidade? ----------------------- O facto de ter ali "prod?gio" indica-me algo de espec?fico? Algo como, acima da m?dia? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Abril 2007 a mim ja me apareceu assim Em termos de Criatividade, este rapaz poder? vir a ser um futura estrela jogador. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Abril 2007 tenho dois olheiros j? fui falar com o 1? Chamar Tiago Florindo Ol? Presidente. ? um prazer voltar a falar consigo. Penso que encontrei uma futura estrela. Ele disse-me que se chamava Jo?o Montinho e tem 16 anos. Se olharmos para as suas caracter?sticas em termos de Finaliza??o, avalia-lo-?amos como um j?nior incerto. Na minha opini?o, as suas aptid?es globais neste momento s?o do n?vel mau. Vamos contratar o jogador? ? OBVIO QUE NAO SEU (censurado) ------------------- vamos ao 2?.... Chamar Paulo Arco Ol? alopes16! Chegou a hora de termos uma pequena conversa? Penso que encontrei uma futura estrela. Ele disse-me que se chamava Jos? Alberto da Silva e tem 16 anos. Na minha opini?o, este jogador ? promissor em termos de Criatividade. Se n?o treinar mais, este jogador ficar? com a sua caracter?stica de Assist?ncias em fraco. O que acha? Podemos dar-lhe uma oportunidade? ? (censurado) QUE VOS PARIU l? aceitei esse , mas deve ser um badameco do crl Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 21 Abril 2007 Aquele site diz para contratar staff? logo no inicio? :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 21 Abril 2007 Coment?rio do Olheiro Encontrei um jogador que me parece ser ideal para a sua equipa. Tem 16 anos e chama-se J?lio S? Carneiro. Se olharmos para as suas caracter?sticas em termos de Criatividade, avalia-lo-?amos como um j?nior incerto. Tendo a oportunidade de desenvolver as suas aptid?es de Defesa, este mi?do pode ser um razo?vel jogador, nessa ?rea. Bah.. Teve de ser este... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 21 Abril 2007 ? assim: Eu tenho 3 olheiros. Cada um prop?s-me um jogador. Se eu n?o aceitar, n?o vou promover nenhum, certo? Cada um s? me pode prop?r um? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Abril 2007 Nova equipa : C.D.Soutense (1409523) Pa?s: Portugal Regi?o: Aveiro Est?dio: Campo de Jogos de S?o Miguel de Souto Idioma: Portugu?s S?rie: 6? na IX.475 Utilizador Utilizador: Elio Silva Perfil: cdsoutense Online! V?o l? ver e digam o que acham e o que devo fazer! ;) Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 21 Abril 2007 Nova equipa : C.D.Soutense (1409523) Pa?s: Portugal Regi?o: Aveiro Est?dio: Campo de Jogos de S?o Miguel de Souto Idioma: Portugu?s S?rie: 6? na IX.475 Utilizador Utilizador: Elio Silva Perfil: cdsoutense Online! V?o l? ver e digam o que acham e o que devo fazer! ;) Helder tambem quero saber o que fazer :( mas aqui n?o te ajudam cambada de gordas xD Sporting Praga (565811) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Abril 2007 O Meu irm?o n tem paci?ncia para isto e como ? at? tem bons jogadores, pergunto-vos se algum de voc?s quer algum, o pre?o ser? 0, ? mesmo s? para n desperdi?ar os gajos, como ? obvio n serei eu a comprar os gajos. Afonso Miranda (149853766) 29 anos, inadequado estado de forma, saud?vel ? uma pessoa controversa, nervosa e honesta. Tem um inadequado n?vel de experi?ncia e ? um razo?vel l?der. Nacionalidade: Portugal TSI: 1 260 Ordenado: 700 €/semana Clube: - Mighty Ducks - of Anaheim Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Criatividade[Forma=Elevada]=6.97 Criatividade[Forma=M?dia]=6.99 Criatividade[Forma=Baixa]=7.01 Criatividade[Ordenado]=7.15 Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assist?ncias: razo?vel Ala: fraco Defesa: fraco Finaliza??o: mau Bolas Paradas: fraco ________________________________ Chema Manj?n (114232215) 22 anos, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, equilibrada e decente. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der. Nacionalidade: M?xico TSI: 3 800 Ordenado: 3 384 €/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: - Mighty Ducks - of Anaheim Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Resist?ncia: formid?vel Guarda-Redes: bom Criatividade: desastroso Assist?ncias: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: terr?vel _________________________ Eduardo Cupertino (149853762) 20 anos, bom estado de forma, saud?vel ? uma pessoa popular, equilibrada e honesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um razo?vel l?der. Nacionalidade: Portugal TSI: 1 890 Ordenado: 860 €/semana Clube: - Mighty Ducks - of Anaheim Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Criatividade[Forma=Elevada]=7.04 Criatividade[Forma=M?dia]=7.05 Criatividade[Forma=Baixa]=7.1 Criatividade[Ordenado]=7.81 Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: terr?vel Criatividade: bom Assist?ncias: razo?vel Ala: fraco Defesa: mau Finaliza??o: fraco Bolas Paradas: desastroso _____________________________ Jo?o Almeida (149853753) 25 anos, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, calma e decente. Tem um mau n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der. Nacionalidade: flag Portugal TSI: 2 610 Ordenado: 800 €/semana Clube: - Mighty Ducks - of Anaheim Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Finaliza??o[Forma=Elevada]=7.89 Finaliza??o[Forma=M?dia]=7.96 Finaliza??o[Forma=Baixa]=8.05 Finaliza??o[Ordenado]=7.74 Este jogador est? perto de subir de caracter?stica ou as caracter?sticas secund?rias e/ou forma t?m um sub-n?vel muito elevado Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terr?vel Assist?ncias: razo?vel Ala: razo?vel Defesa: fraco Finaliza??o: bom Bolas Paradas: fraco __________________________________ Jo?o Joaquim Mineiro (149853751) 24 anos, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, nervosa e honesta. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der. Nacionalidade: Portugal TSI: 1 250 Ordenado: 700 €/semana Clube: - Mighty Ducks - of Anaheim Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Defesa[Forma=Elevada]=7.43 Defesa[Forma=M?dia]=7.49 Defesa[Forma=Baixa]=7.57 Defesa[Ordenado]=7.44 Resist?ncia: formid?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assist?ncias: terr?vel Ala: mau Defesa: bom Finaliza??o: fraco Bolas Paradas: inadequado ________________________________ Stanislav Solodkiy (99428480) 21 anos, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa agrad?vel, equilibrada e desonesta. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der. Nacionalidade: Eesti TSI: 3 600 Ordenado: 2 496 €/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: - Mighty Ducks - of Anaheim Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Criatividade[Forma=Elevada]=10.01 Criatividade[Forma=M?dia]=10.02 Criatividade[Forma=Baixa]=10.02 Criatividade[Ordenado]=9.98 Resist?ncia: razo?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fenomenal Assist?ncias: fraco Ala: terr?vel Defesa: terr?vel Finaliza??o: mau Bolas Paradas: terr?vel ______________________________ Troy Wilson (135971707) 19 anos, terr?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa simp?tica, equilibrada e desonesta. Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um terr?vel l?der. Nacionalidade: flag USA TSI: 570 Ordenado: 816 €/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: - Mighty Ducks - of Anaheim Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Criatividade[Forma=Elevada]=7.04 Criatividade[Forma=M?dia]=7.14 Criatividade[Forma=Baixa]=7.32 Criatividade[Ordenado]=7.16 Resist?ncia: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assist?ncias: mau Ala: mau Defesa: fraco Finaliza??o: inadequado Bolas Paradas: fraco _________________________________________ Ulf Orenquist (147943431) 28 anos, fraco estado de forma, magoado, mas treina ? uma pessoa controversa, calma e decente. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der. Nacionalidade: Sverige TSI: 1 680 Ordenado: 1 080 €/semana incluindo um b?nus de 20% Clube: - Mighty Ducks - of Anaheim Cart?es: 0 Les?es: 1 semanas Finaliza??o[Forma=Elevada]=7.42 Finaliza??o[Forma=M?dia]=7.56 Finaliza??o[Forma=Baixa]=7.72 Finaliza??o[Ordenado]=8.01 Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terr?vel Assist?ncias: razo?vel Ala: fraco Defesa: fraco Finaliza??o: bom Bolas Paradas: bom ___________________________________________ V?tor Rosa (149853758) 20 anos, razo?vel estado de forma, saud?vel ? uma pessoa controversa, equilibrada e infame. Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um desastroso l?der. Especialidade: Imprevis?vel Nacionalidade: Portugal TSI: 1 840 Ordenado: 640 €/semana Clube: - Mighty Ducks - of Anaheim Cart?es: 0 Les?es: Saud?vel Ala[Forma=Elevada]=6.42 Ala[Forma=M?dia]=6.58 Ala[Forma=Baixa]=6.74 Ala[Ordenado]=7.01 Resist?ncia: formid?vel Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assist?ncias: razo?vel Ala: razo?vel Defesa: inadequado Finaliza??o: mau Bolas Paradas: desastroso se quiserem algum digam a? que lhe digo para por ? venda, q por ele a equipa ia-se por inactividade. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 21 Abril 2007 Compro o Orenquist, o Mineiro e o Jo?oi Almeida. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Abril 2007 Eu at? comprava o GR que tem Bom, mas tou com um saldo muito negativo :| Compartilhar este post Link para o post